Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 2 minutos:

Não me viste dizer que era melhor ou pior do que este ou aquele. Simplesmente acho que não tem nível para uma seleção, como também não tem o Pizzi nem o Sérgio Oliveira. Vão para lá e pronto, não calçam.

Quem tem nivel para seleção que possa ir no lugar dele ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

O Otávio vai fazer tanta historia na selecção como o Dyego Souza e o Liedson.

Epá, é sempre um tema sensível (para mim não, quem é cidadão pode ir à seleção) e por isso entendo mal que se provoque, de novo, este falatório todo (que não cria bom ambiente junto da seleção) para pôr a jogar um gajo de 29 anos que não é, nem de perto nem de longe, melhor do que o que já temos lá. Nem melhor que o Pizzi ele é, e o Pizzi já é o gajo que só é convocado quando há uma vaga de lesões

O Liedson ainda marcou o golo que nos colocou no Mundial 2010(?). E ficou por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Eu pensei nisso mas depois lembrei me que o lugar dele era do Sérgio Oliveira ou do Pizzi. Mil vezes o Otávio.

Alem desses tens outros como o Andre Gomes, o Matheus Nunes e até o  Xeka que tem sido opção regular no campeão francês e podia ter aqui uma oportunidade. Estou aziado pelo JM, e o que mais me chateia é ter a certeza que vai ter mais minutos que o Pote

Citação de Siul, há 6 minutos:

É pá quando se diz que o Matheus Nunes, e isto sem querer desvalorizar o moço, é melhor que um dos jogadores mais importantes do Porto nos últimos 5 anos, não há muito a dizer. 

sporting-scp.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 22 minutos:

Gonçalo Borges nos Sub-21.

Acredito que o Folha vai conseguir corrigir o que o Tulipa prejudicou do moço, e em pouco tempo será um caso sério no futebol português.

Grande jogador mas decide tão mal. Ou dá craque ou dá um Hernâni da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não se esqueçam que nem todos têm que ser Brunos Fernandes e Bernardos Silvas. Naturalmente, os jogadores de segunda linha são também necessários e, havendo um lote grande por onde escolher, é óbvio que hoje salta um fora e, da próxima vez, será outro a dar o lugar a alguém. 

E por muitas críticas (justas) que se teçam ao Fernando Santos, este critério tem sido sempre recorrente desde que ele cá está. É como ele ainda hoje disse, "a seleção tem a porta aberta para todos" e acredito que essa maior competitividade faça os jogadores darem cada vez mais de si.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Sabes porque decide tudo ao contrário do que devia? Porque, lá está, apanhou o Tulipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 41 minutos:

Mano, se estás assado mete hirudoid.

Assado? Tu fritas é os miolos à malta com as tuas postas de pescada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era fixe ver na seleção para ver o shitfest era o Beto do Portimonense.

Isso e ver o Jovane convocado para spammar ch*pa durante 3 paginas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Sabes porque decide tudo ao contrário do que devia? Porque, lá está, apanhou o Tulipa

Aprendeu tudo o que não devia de fazer. Agora é ao contrário. Não sou fã do Folha mas parece que está mais jogador este ano. Veremos. Ainda é cedo na temporada. Tem contrato por mais 2 épocas. É a última oportunidade este ano no Porto B.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

O Otávio vai fazer tanta historia na selecção como o Dyego Souza e o Liedson.

Epá, é sempre um tema sensível (para mim não, quem é cidadão pode ir à seleção) e por isso entendo mal que se provoque, de novo, este falatório todo (que não cria bom ambiente junto da seleção) para pôr a jogar um gajo de 29 anos que não é, nem de perto nem de longe, melhor do que o que já temos lá. Nem melhor que o Pizzi ele é, e o Pizzi já é o gajo que só é convocado quando há uma vaga de lesões

O Otavio tem 26

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Se calhar actualmente ainda não tem nível, mas preferia muito mais começar a ver um Gonçalo Ramos nas convocatórias, porque é um jogador que ainda pode subir patamares.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Seferogol, há 40 minutos:

Gonçalo Borges nos Sub-21.

Acredito que o Folha vai conseguir corrigir o que o Tulipa prejudicou do moço, e em pouco tempo será um caso sério no futebol português.

Citação de fns, há 17 minutos:

Bem o queria aqui. Tipo o negócio que fizemos com vocês com o Afonso Sousa (partilha de passe) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 31 minutos:

Faz-me pouco sentido que alguém que já jogou pelas seleções de Sub-20 e Sub-23 do seu país de origem agora possa representar a seleção A de outro país.

agora aparentemente até quem já jogou pelos A, o Ivan Cavaleiro foi convocado para Angola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Se calhar actualmente ainda não tem nível, mas preferia muito mais começar a ver um Gonçalo Ramos nas convocatórias, porque é um jogador que ainda pode subir patamares.

Para jogar no lugar do Otávio? Ou levavas menos um médio e mais um avançado? É que uma das valências do Otávio é precisamente essa, a polivalência. Tanto joga à direita, como a 10, como terceiro médio num 4-3-3.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Para jogar no lugar do Otávio? Ou levavas menos um médio e mais um avançado?

Nenhum dos dois jogaria. E o Pote pode jogar a médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Confira a convocatória:

Guarda-redes: Celton Biai (V. Guimarães B), João Monteiro (Belenenses), João Gonçalves (Boavista);

Defesas: Eduardo Quaresma (Tondela), João Mário (FC Porto), Jota Gonçalves (Tondela), Nuno Tavares (Arsenal), Tiago Djaló (Lille), Tiago Araújo (Benfica B), Tomás Tavares (Benfica), Tomás Araújo (Benfica B);

Médios: Afonso Sousa (Belenenses), André Almeida (V. Guimarães), Fábio Vieira (FC Porto), Paulo Bernardo (Benfica B), Tiago Dantas (Tondela), Tomás Handel (V. Guimarães), Vítor Ferreira (FC Porto);

Avançados: Fábio Silva (Wolverhampton), Francisco Conceição (FC Porto), Gonçalo Ramos (Benfica), Gonçalo Borges (FC Porto B), Henrique Araújo (Benfica B), Tiago Tomás (Sporting).

Muitas novidades nos convocados dos sub-21 de Portugal: veja a lista (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Aprendeu tudo o que não devia de fazer. Agora é ao contrário. Não sou fã do Folha mas parece que está mais jogador este ano. Veremos. Ainda é cedo na temporada. Tem contrato por mais 2 épocas. É a última oportunidade este ano no Porto B.

Yap, se por um lado a equipa tem desiludido neste início de época em termos colectivos, o Gonçalo até tem mostrado uma boa evolução na tomada de decisão. Por vezes prefiro vê-lo mais descaído à direita, tem a tendência de simplificar mais as suas acções, parte no 1x1 em direcção à linha e não se perde tanto na procura de movimentos interiores, como jogando à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Se o Horta vai para um grande é logo chamado 10/10

Pois é, foi o que aconteceu ao João Mário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena o Paulinho. O melhor ponta de lança ao alcance do Sporting por 16M que faz tudo à volta ter mais brilho (imaginem só os dentes do Ronaldo ao pé do Paulinho) não é convocado numa selecção que tem escassez de ponta de lança. 

Só pra acender o lume 😚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

o Otavio é melhor que algum dos 26 que foram ao EURO?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

Pois é, foi o que aconteceu ao João Mário

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Bem o queria aqui. Tipo o negócio que fizemos com vocês com o Afonso Sousa (partilha de passe) 

Para o ano parece-me uma boa solução caso não se valorize. Até lá ficas com o Carraça 😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 minutos:

Isso e ver o Jovane convocado para spammar ch*pa durante 3 paginas

o Jovane fez muito mal em ter dito que não a Cabo Verde. Tenho sérias dúvidas que ele tenha nivel para fazer carreira na nossa selecção (nao quer dizer que não vá uma vez ou outra) e em Cabo Verde seria o craque (e hoje em dia Cabo Verde já é uma selecção de médio nivel em África, presença assídua no CAN)

Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

O Otavio tem 26

crl, ia jurar que era mais velho, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Otavio é melhor que algum dos 26 que foram ao EURO?

Assim de repente, na minha opinião e neste momento, é melhor que o Sérgio e que o Gonçalo. Não sei se o Rafa se enquadra aqui.

Mas sei que não partilhas dessa opiniao tendo em conta que achas que é pior que o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mas sei que não partilhas dessa opiniao tendo em conta que achas que é pior que o Pizzi.

nem sou eu que acho; é a Liga. o Pizzi já foi MVP da Liga quando campoeão; o Otávio nunca o foi, quando na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...