Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, Agora:

Porque raio é que havia de se tirar um médio para pôr um extremo? Para jogar a meinho com os outros 4/5 extremos.

E o Guedes é a versão melhorada do Horta por isso nem faz sentido. O Horta é bom jogador mas dificilmente terá espaço, o lugar dele é o do Pote/Rafa e estes dois estão à frente porque são melhores.

O Otávio tanto joga no meio como na ala, vamos ver como vai ser utilizado. Quanto ao Guedes, não tem feito grandes épocas e este tipo de jogos é o ideal para testar novas soluções. Era uma boa altura para premiar o Horta imo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem convocado o João Mário. No Sporting não sobressaiu, no Benfica tem sido destaque, natural a convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve explicação em relação ao porquê de ter chamado agora o João e o ter deixado de fora do  Euro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

No Sporting não sobressaiu

Não brinques com isto.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida do William, esperava a entrada do Matheus Nunes.

Já sobre o Otávio, é cidadão português. O resto é conversa.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Bem convocado o João Mário. No Sporting não sobressaiu, no Benfica tem sido destaque, natural a convocatória.

Não sobressaiu na imprensa. 

Até marco/Abril era top3 em recuperações de bola por exemplo. Isto para justificar com estatística. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Sabes que o Nando está senil quando o Otávio aparece numa convocatória para a seleção nacional.

Sim, claro. 😭 👶

Nem quero imaginar as tuas figurinhas se logo o Sporting calha a ter um mau sorteio na Champions.

#bolasquentes

#uefamafia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Houve explicação em relação ao porquê de ter chamado agora o João e o ter deixado de fora do  Euro? 

O Fernando Santos é daqueles benfiquistas que diziam que ele não jogava um crl quando estava no Sporting, mas agora que vestiu o manto sagrado já virou craque. 

Ou então é daqueles sportinguistas que diziam que ele sair não tinha mal nenhum porque até nem era nada de especial, mas agora já acha que no ano passado tinha de ir ao Euro. 

🤐

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

IMO se convocou o Otávio se calhar devia ter convocado o Matheus Nunes também. Não concordo mas acho que "mereciam" os dois. E coitadinho do Ricardo Horta, esse sim merece mais. A camisola pesa tanto para o Nandito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Fernando Santos é daqueles benfiquistas que diziam que ele não jogava um crl quando estava no Sporting, mas agora que vestiu o manto sagrado já virou craque. 

Ou então é daqueles sportinguistas que diziam que ele sair não tinha mal nenhum porque até nem era nada de especial, mas agora já acha que no ano passado tinha de ir ao Euro. 

🤐

😂 Imagina só! 

Mas a sério, nem é por causa destas guerrilhas que perguntei. Estou mesmo com curiosidade, porque ele normalmente explica as escolhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Se o Horta vai para um grande é logo chamado 10/10

Esse sim já justificava uma chamada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

🤐

56810-1445432802.jpg?lm=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

E o Guedes é a versão melhorada do Horta por isso nem faz sentido.

Isso até pode ser verdade mas só no plano teórico. É que enquanto o Horta vem de grandes épocas e continua em boa forma, o Guedes nos últimos anos tem acumulado mais lesões do que boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

O Gonçalo Guedes. Era a única alteração que faria à convocatória tbh.

É para suplente e claramente faz parte do processo de renovação da seleção, só tem é que lá estar. E é melhor que eles também. 

Percebes agora que o Diogo Costa tem de ser titular no Porto? É para isto! E agora com a chamada, o passe valoriza e pode vir a ser o substituto do Patrício. Não me falem mais em Marchesín por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

😂 Imagina só! 

Mas a sério, nem é por causa destas guerrilhas que perguntei. Estou mesmo com curiosidade, porque ele normalmente explica as escolhas. 

Não ouvi a conferência, mas a lesão do Renato Sanches é capaz de ter ajudado. Se estivesse apto, João Mário ou Otávio ficariam de fora muito provavelmente.

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Percebes agora que o Diogo Costa tem de ser titular no Porto? É para isto! E agora com a chamada, o passe valoriza e pode vir a ser o substituto do Patrício. Não me falem mais em Marchesín por favor.

O titular no Porto não pode estar dependente das convocatórias para a seleção. O titular do Porto tem de ser o guarda-redes em melhores condições para o ser, se for o Diogo que o seja, se for o Marche que o seja. São dois ótimos GRs, não me preocupa minimamente ser um ou outro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes sempre com lugar cativo e o João Mário nem comento, andaram a levar William (que adoro, mas realmente não estava muito bem fisicamente) e Oliveirinhos ao Euro, agora já é convocado, este Nando pqp. 

O Otavio para mim era fazer como fizeram ao Isiah Thomas na Dream Team. É excluir, que va po crl, jogador nojentinho ate ao tutano, que convocatoria mais asquerosa. Espero que nao tenha nem 30 segundos em nenhum dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Irlanda 4-3-3

Patrício 

Nuno Mendes, Pepe, Rúben Dias, Cancelo

Palhinha

João Mário, Bruno Fernandes

Jota, Ronaldo, Bernardo

Contra o Azerbaijão tirava o Jota metia o André, e o Ronaldo na esquerda. 

No amigável dar as estreias. E 10 minutos ao Otávio contra o Azerbaijão para ficar preso à selecção e não jogar pelo Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pelo João Mário. Teve sorte do Sérgio Oliveira não andar a bater penaltis 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

Guedes sempre com lugar cativo e o João Mário nem comento, andaram a levar William (que adoro, mas realmente não estava muito bem fisicamente) e Oliveirinhos ao Euro, agora já é convocado, este Nando pqp. 

O Otavio para mim era fazer como fizeram ao Isiah Thomas na Dream Team. É excluir, que va po crl, jogador nojentinho ate ao tutano, que convocatoria mais asquerosa. Espero que nao tenha nem 30 segundos em nenhum dos jogos

20210826_124044.jpg

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Isso até pode ser verdade mas só no plano teórico. É que enquanto o Horta vem de grandes épocas e continua em boa forma, o Guedes nos últimos anos tem acumulado mais lesões do que boas exibições.

A convocatória é sobre o momento actual e o Guedes está bem fisicamente e é mais jogador que o Horta. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a bater mal, chamou os 4 centrais que eu chamava!!! De resto levava só 23 e deixava Otávio e Guedes de fora, porque vão acabar na mesma na bancada nem faz sentido irem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

A convocatória é sobre o momento actual e o Guedes está bem fisicamente e é mais jogador que o Horta. Simples.

O Horta vai passar ao lado da Seleção, infelizmente.

Já agora, o Matheus Nunes é superior ao Otávio. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

Evita esse tipo de comentários. Ou isto começa a parecer a caixa de comentários de um qualquer jornal desportivo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...