Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Nem tinha noção que já lá está desde 2011. É nestas coisas que se vê que o tempo passa a correr. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Jota não joga mais pelo Liverpool esta época e está em dúvida para o Europeu!

Espero que recupere a tempo, seria uma baixa importantíssima. Neste momento, é ele + 10, na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 horas:

O Diogo Jota não joga mais pelo Liverpool esta época e está em dúvida para o Europeu!

Espero que recupere a tempo, seria uma baixa importantíssima. Neste momento, é ele + 10, na minha opinião.

Sobre o processo de recuperação de Diogo Jota, Klopp explicou que o jogador irá precisar de cuidados especiais, apesar de a lesão não ser considerada grave. "Não é muito grave, mas, como sempre, há que esperar para ver como as coisas se desenvolvem, como ele vai recuperar. É um ossinho no pé. Ele agora vai usar uma bota de proteção por duas semanas ou mais, e quando a tirar os médicos vão verificar como como está o progresso dele", explicou o treinador.

A lesão de Diogo Jota faz soar os alarmes na Seleção Nacional tendo em vista o Euro'2020. O internacional português tornou-se uma presença assídua na lista de eleitos de Portugal e cumpre a primeira época ao serviço do Liverpool. Apontou 13 golos e uma assistência em 29 jogos disputados pelos reds.

Klopp sobre lesão de Diogo Jota: ″Vai usar uma bota por duas semanas ou mais″ (ojogo.pt)

Só nos faltava esta....

Quinta deve ser chamado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser chamado e se não der salta fora e entra outro. 

É um crime levar o Oliveira. Para bater penalties há o Ronaldo e os livres mesmo que os marque mal é ele quem os marca. Os livres laterais e cantos é sempre o Moutinho por isso o Oliveira não serve pra nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em médios centro, o Xeka não poderia ser interessante considerando que se pode levar 26?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Por falar em médios centro, o Xeka não poderia ser interessante considerando que se pode levar 26?

Diria que deve estar atrás do Sérgio Oliveira, do Pizzi e do João Mário, pelo menos. Acho que o Xeka não é titular do Lille, apesar de jogar regularmente. Segundo o transfermarkt, só jogou de início em 30% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava uma oportunidade ao Rui Silva em vez do Sá. Mas admito que sou fanboy do keeper do Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Fanã leva o Nelsinho, Danilo, Sérgio Oliveira e Rafa, só para não termos 26 jogadores ao nível da convocatória da França e termos que partilhar favoritismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sido inteligente da parte do FS levar o João Mário, não só pela sua qualidade mas também pela possível parceria com o João Palhinha e até com Pote. 

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória de 26 e leva só 3 centrais??? WTF

Tá a contar com o Danilo para central? Bem sei que o Domingos Duarte ou o Rúben Semedo não convencem ninguém, mas, wtf. Que cena marada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Convocatória de 26 e leva só 3 centrais??? WTF

Tá a contar com o Danilo para central? Bem sei que o Domingos Duarte ou o Rúben Semedo não convencem ninguém, mas, wtf. Que cena marada

Em último caso também há o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a convocatória de apenas tres centrais e a chamada do rafa e até do william. 

O pepe e o fonte já não vão para novos, se o rúben tem um problema qualquer ainda levamos com a dupla danilo-palhinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...