Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 12 minutos:

IMO se convocou o Otávio se calhar devia ter convocado o Matheus Nunes também. Não concordo mas acho que "mereciam" os dois. E coitadinho do Ricardo Horta, esse sim merece mais. A camisola pesa tanto para o Nandito.

Por curiosidade, porquê que não concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado quando ser titular no campeão vale menos que meia dúzia de jogos em início de época. Mesmo assim é menos escandaloso do que o que nos fizeram com o Moutinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A convocatória é sobre o momento actual e o Guedes está bem fisicamente e é mais jogador que o Horta. Simples.

Está bem fisicamente mas não joga um peido, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

IMO se convocou o Otávio se calhar devia ter convocado o Matheus Nunes também. Não concordo mas acho que "mereciam" os dois. E coitadinho do Ricardo Horta, esse sim merece mais. A camisola pesa tanto para o Nandito.

Mais depressa chamaram o Abel Ruiz à seleção espanhola que o Horta à nossa, só para veres.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviaram-me uma mensagem a dizer apenas "Otávio chamado à selecção". Na minha ingenuidade pensei durante breves segundos "o Brasil está mesmo uma m*rda".

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida acaba por se fazer justiça à injustiça que não foi tê-lo chamado para o campeonato europeu. O Celton presumo que fez sempre parte das primeiras opções para GR na seleção. Não estava à espera do Handel tão cedo, o miúdo até fez bons jogos na A e quem o já viu a jogar pela B/sub-23, sabe que tem um potêncial enorme, não esperava, o De Jong Português. 😍 (ahah)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 12 minutos:

O Horta vai passar ao lado da Seleção, infelizmente.

Já agora, o Matheus Nunes é superior ao Otávio. 

Provavelmente sim, pelo menos a jogar em Portugal. Feliz ou infelizmente Portugal tem muitas opções para extremos e continuam a aparecer tão bons ou melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

A convocatória é sobre o momento actual e o Guedes está bem fisicamente e é mais jogador que o Horta. Simples.

Apenas e só sobre rendimento atual, consegues dizer que o Guedes está acima do Horta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio tem talento para ser um jogador na periferia das opções na selecção. P.ex apesar de ser muito inferior ao Bernardo Silva pode ser uma opção para a direita, em situações muito específicas, pela capacidade defensiva. Também pode ser mais uma opção para jogar no meio que tem faltado alguns jogadores de ligação, temos muitos 6 e um grande 10 (Bruno Fernandes) mas falta outros tipos de opção.

A personalidade e atitude, e a questão de ser a favor ou contra as naturalizações, já são outras conversas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Apenas e só sobre rendimento atual, consegues dizer que o Guedes está acima do Horta?

Rendimento é outra coisa, eu falei no momento actual físico. Em qualidade absoluta o Guedes é melhor jogador, estando os dois bem fisicamente e com apenas dois jogos em cima parece-me normal o Fernando Santos preferir um ao outro. Como seria totalmente justo o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

relativamente ao Ricardo Horta, o Abel Ruiz foi convocado para a seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 45 minutos:

Sim, claro. 😭 👶

Nem quero imaginar as tuas figurinhas se logo o Sporting calha a ter um mau sorteio na Champions.

#bolasquentes

#uefamafia

Mano, se estás assado mete hirudoid.

Citação de SAS_Robben, há 48 minutos:

Com a saida do William, esperava a entrada do Matheus Nunes.

Já sobre o Otávio, é cidadão português. O resto é conversa.

A questão não é ser cidadão português. É mesmo a qualidade duvidosa para uma seleção nacional.

Se estivéssemos a falar de pólo aquático tinha mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

O Otávio tem talento para ser um jogador na periferia das opções na selecção. P.ex apesar de ser muito inferior ao Bernardo Silva pode ser uma opção para a direita, em situações muito específicas, pela capacidade defensiva. Também pode ser mais uma opção para jogar no meio que tem faltado alguns jogadores de ligação, temos muitos 6 e um grande 10 (Bruno Fernandes) mas falta outros tipos de opção.

A personalidade e atitude, e a questão de ser a favor ou contra as naturalizações, já são outras conversas. 

Não é o caso. 

O jogador tem passaporte português já há meio ano pelo menos. 

Não é uma naturalização à pressa para colmatar uma vaga. 

E nem sou a favor da convocatória do Otávio, mas por outros motivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Borges nos Sub-21.

Acredito que o Folha vai conseguir corrigir o que o Tulipa prejudicou do moço, e em pouco tempo será um caso sério no futebol português.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Se estivéssemos a falar de pólo aquático tinha mais sentido.

Água para encher uma piscina já temos, é só pegar nos teus posts. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio vai fazer tanta historia na selecção como o Dyego Souza e o Liedson.

Epá, é sempre um tema sensível (para mim não, quem é cidadão pode ir à seleção) e por isso entendo mal que se provoque, de novo, este falatório todo (que não cria bom ambiente junto da seleção) para pôr a jogar um gajo de 29 anos que não é, nem de perto nem de longe, melhor do que o que já temos lá. Nem melhor que o Pizzi ele é, e o Pizzi já é o gajo que só é convocado quando há uma vaga de lesões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

O Félix tá lesionado?

Andou a jogar na época passada lesionado e só foi operado ao tornozelo depois do Euro.

Quanto a chamada do Otávio não concordo nada destaca-se no Porto porque o estilo se adapta as suas características levava o Matheus Nunes ou o Ricardo Horta no lugar dele.  

ps.O tondela tem 3 gajos nos sub 21 vi bem? 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Estou a adorar, continuem. 🍿

Já eu adoro é ver os portistas eufóricos pela convocatória do homem como ficaram pela do Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Já eu adoro é ver os portistas eufóricos pela convocatória do homem como ficaram pela do Zidane.

Não me vais ver a mim eufórico. 

Agora dizer coisas como não ter qualidade para a seleção ou ser pior que o Pizzi .. Nem me desgasto a tentar argumentar.

A atitude que ele tem é outra coisa. Mas isso não é o único na convocatória. O Bruno, por exemplo, é igual ou pior.

Mas continuem o rant, estou a gostar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me pouco sentido que alguém que já jogou pelas seleções de Sub-20 e Sub-23 do seu país de origem agora possa representar a seleção A de outro país.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá quando se diz que o Matheus Nunes, e isto sem querer desvalorizar o moço, é melhor que um dos jogadores mais importantes do Porto nos últimos 5 anos, não há muito a dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não me vais ver a mim eufórico. 

Agora dizer coisas como não ter qualidade para a seleção ou ser pior que o Pizzi .. Nem me desgasto a tentar argumentar.

A atitude que ele tem é outra coisa. Mas isso não é o único na convocatória. O Bruno, por exemplo, é igual ou pior.

Mas continuem o rant, estou a gostar.

Não me viste dizer que era melhor ou pior do que este ou aquele. Simplesmente acho que não tem nível para uma seleção, como também não tem o Pizzi nem o Sérgio Oliveira. Vão para lá e pronto, não calçam.

Por outro lado acho bem a convocatória do Diogo Costa, que se perfila como o novo grande guarda-redes português quando o Patrício se reformar.

É que o pessoal às vezes leva as coisas como se fossemos contra o Otávio por ser brasileiro. O Pepe também é e não vejo ninguém reclamar por isso, é dos nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...