Bernas Publicado 26 Agosto 2021 Citação de fns, há 12 minutos: IMO se convocou o Otávio se calhar devia ter convocado o Matheus Nunes também. Não concordo mas acho que "mereciam" os dois. E coitadinho do Ricardo Horta, esse sim merece mais. A camisola pesa tanto para o Nandito. Por curiosidade, porquê que não concordas? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2021 É sempre engraçado quando ser titular no campeão vale menos que meia dúzia de jogos em início de época. Mesmo assim é menos escandaloso do que o que nos fizeram com o Moutinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2021 Citação de migxstoper, há 1 minuto: A convocatória é sobre o momento actual e o Guedes está bem fisicamente e é mais jogador que o Horta. Simples. Está bem fisicamente mas não joga um peido, simples. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Agosto 2021 Citação de fns, há 12 minutos: IMO se convocou o Otávio se calhar devia ter convocado o Matheus Nunes também. Não concordo mas acho que "mereciam" os dois. E coitadinho do Ricardo Horta, esse sim merece mais. A camisola pesa tanto para o Nandito. Mais depressa chamaram o Abel Ruiz à seleção espanhola que o Horta à nossa, só para veres. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2021 Enviaram-me uma mensagem a dizer apenas "Otávio chamado à selecção". Na minha ingenuidade pensei durante breves segundos "o Brasil está mesmo uma m*rda". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Agosto 2021 O André Almeida acaba por se fazer justiça à injustiça que não foi tê-lo chamado para o campeonato europeu. O Celton presumo que fez sempre parte das primeiras opções para GR na seleção. Não estava à espera do Handel tão cedo, o miúdo até fez bons jogos na A e quem o já viu a jogar pela B/sub-23, sabe que tem um potêncial enorme, não esperava, o De Jong Português. 😍 (ahah) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Vaart10, há 12 minutos: O Horta vai passar ao lado da Seleção, infelizmente. Já agora, o Matheus Nunes é superior ao Otávio. Provavelmente sim, pelo menos a jogar em Portugal. Feliz ou infelizmente Portugal tem muitas opções para extremos e continuam a aparecer tão bons ou melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2021 Isso do chora bebé nasceu do que? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Agosto 2021 Citação de migxstoper, há 15 minutos: A convocatória é sobre o momento actual e o Guedes está bem fisicamente e é mais jogador que o Horta. Simples. Apenas e só sobre rendimento atual, consegues dizer que o Guedes está acima do Horta? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Isso do chora bebé nasceu do que? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Agosto 2021 O Otávio tem talento para ser um jogador na periferia das opções na selecção. P.ex apesar de ser muito inferior ao Bernardo Silva pode ser uma opção para a direita, em situações muito específicas, pela capacidade defensiva. Também pode ser mais uma opção para jogar no meio que tem faltado alguns jogadores de ligação, temos muitos 6 e um grande 10 (Bruno Fernandes) mas falta outros tipos de opção. A personalidade e atitude, e a questão de ser a favor ou contra as naturalizações, já são outras conversas. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Shark, há 3 minutos: Apenas e só sobre rendimento atual, consegues dizer que o Guedes está acima do Horta? Rendimento é outra coisa, eu falei no momento actual físico. Em qualidade absoluta o Guedes é melhor jogador, estando os dois bem fisicamente e com apenas dois jogos em cima parece-me normal o Fernando Santos preferir um ao outro. Como seria totalmente justo o contrário. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2021 relativamente ao Ricardo Horta, o Abel Ruiz foi convocado para a seleção Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 45 minutos: Sim, claro. 😭 👶 Nem quero imaginar as tuas figurinhas se logo o Sporting calha a ter um mau sorteio na Champions. #bolasquentes #uefamafia Mano, se estás assado mete hirudoid. Citação de SAS_Robben, há 48 minutos: Com a saida do William, esperava a entrada do Matheus Nunes. Já sobre o Otávio, é cidadão português. O resto é conversa. A questão não é ser cidadão português. É mesmo a qualidade duvidosa para uma seleção nacional. Se estivéssemos a falar de pólo aquático tinha mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2021 Citação de noikeee, há 14 minutos: O Otávio tem talento para ser um jogador na periferia das opções na selecção. P.ex apesar de ser muito inferior ao Bernardo Silva pode ser uma opção para a direita, em situações muito específicas, pela capacidade defensiva. Também pode ser mais uma opção para jogar no meio que tem faltado alguns jogadores de ligação, temos muitos 6 e um grande 10 (Bruno Fernandes) mas falta outros tipos de opção. A personalidade e atitude, e a questão de ser a favor ou contra as naturalizações, já são outras conversas. Não é o caso. O jogador tem passaporte português já há meio ano pelo menos. Não é uma naturalização à pressa para colmatar uma vaga. E nem sou a favor da convocatória do Otávio, mas por outros motivos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2021 Estou a adorar, continuem. 🍿 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Gonçalo Borges nos Sub-21. Acredito que o Folha vai conseguir corrigir o que o Tulipa prejudicou do moço, e em pouco tempo será um caso sério no futebol português. Editado 26 Agosto 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2021 Citação de bug, há 14 minutos: Se estivéssemos a falar de pólo aquático tinha mais sentido. Água para encher uma piscina já temos, é só pegar nos teus posts. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2021 O Otávio vai fazer tanta historia na selecção como o Dyego Souza e o Liedson. Epá, é sempre um tema sensível (para mim não, quem é cidadão pode ir à seleção) e por isso entendo mal que se provoque, de novo, este falatório todo (que não cria bom ambiente junto da seleção) para pôr a jogar um gajo de 29 anos que não é, nem de perto nem de longe, melhor do que o que já temos lá. Nem melhor que o Pizzi ele é, e o Pizzi já é o gajo que só é convocado quando há uma vaga de lesões Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Citação de Spikey, há 1 hora: O Félix tá lesionado? Andou a jogar na época passada lesionado e só foi operado ao tornozelo depois do Euro. Quanto a chamada do Otávio não concordo nada destaca-se no Porto porque o estilo se adapta as suas características levava o Matheus Nunes ou o Ricardo Horta no lugar dele. ps.O tondela tem 3 gajos nos sub 21 vi bem? Editado 26 Agosto 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Estou a adorar, continuem. 🍿 Já eu adoro é ver os portistas eufóricos pela convocatória do homem como ficaram pela do Zidane. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2021 Citação de bug, Agora: Já eu adoro é ver os portistas eufóricos pela convocatória do homem como ficaram pela do Zidane. Não me vais ver a mim eufórico. Agora dizer coisas como não ter qualidade para a seleção ou ser pior que o Pizzi .. Nem me desgasto a tentar argumentar. A atitude que ele tem é outra coisa. Mas isso não é o único na convocatória. O Bruno, por exemplo, é igual ou pior. Mas continuem o rant, estou a gostar. 3 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 26 Agosto 2021 Faz-me pouco sentido que alguém que já jogou pelas seleções de Sub-20 e Sub-23 do seu país de origem agora possa representar a seleção A de outro país. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2021 É pá quando se diz que o Matheus Nunes, e isto sem querer desvalorizar o moço, é melhor que um dos jogadores mais importantes do Porto nos últimos 5 anos, não há muito a dizer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não me vais ver a mim eufórico. Agora dizer coisas como não ter qualidade para a seleção ou ser pior que o Pizzi .. Nem me desgasto a tentar argumentar. A atitude que ele tem é outra coisa. Mas isso não é o único na convocatória. O Bruno, por exemplo, é igual ou pior. Mas continuem o rant, estou a gostar. Não me viste dizer que era melhor ou pior do que este ou aquele. Simplesmente acho que não tem nível para uma seleção, como também não tem o Pizzi nem o Sérgio Oliveira. Vão para lá e pronto, não calçam. Por outro lado acho bem a convocatória do Diogo Costa, que se perfila como o novo grande guarda-redes português quando o Patrício se reformar. É que o pessoal às vezes leva as coisas como se fossemos contra o Otávio por ser brasileiro. O Pepe também é e não vejo ninguém reclamar por isso, é dos nossos melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post