Sandes. Publicado 26 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o Jovane fez muito mal em ter dito que não a Cabo Verde. Tenho sérias dúvidas que ele tenha nivel para fazer carreira na nossa selecção (nao quer dizer que não vá uma vez ou outra) e em Cabo Verde seria o craque (e hoje em dia Cabo Verde já é uma selecção de médio nivel em África, presença assídua no CAN) crl, ia jurar que era mais velho, por acaso. Quando tiver a segurar a bola de ouro falamos 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Só é pena o Paulinho. O melhor ponta de lança ao alcance do Sporting por 16M que faz tudo à volta ter mais brilho (imaginem só os dentes do Ronaldo ao pé do Paulinho) não é convocado numa selecção que tem escassez de ponta de lança. Só pra acender o lume 😚 A vaga de tosco na finalização já está preenchida pelo Rafa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Sandes., Agora: Quando tiver a segurar a bola de ouro falamos Eventualmente podia ser o jogador Africano do ano. Mas a jogar por Cabo Verde. A jogar por Portugal será sempre só mais um. E estará atrás de Neto, Trincão, Bernardo, Jota, Guedes, etc, etc, Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: nem sou eu que acho; é a Liga. o Pizzi já foi MVP da Liga quando campoeão; o Otávio nunca o foi, quando na mesma posição. Isso dá como quiseres. Posso também dizer que no ranking do WhoScored o Otávio foi o segundo melhor jogador da época passada da Liga Portuguesa, atrás do Pote. O Pizzi aparece na 74ª posição por exemplo (7.40 vs 6.85). Por isso, exemplos há para todos os gostos. Eu fio-me pelo que fazem em campo e aí, para mim, o Otávio é melhor que o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 2 horas: Percebes agora que o Diogo Costa tem de ser titular no Porto? É para isto! E agora com a chamada, o passe valoriza e pode vir a ser o substituto do Patrício. Não me falem mais em Marchesín por favor. O Diogo Costa é fenomenal, e nem era preciso jogar estes 3 jogos a titular. O patrício vai ter de dar ao chinelo para continuar a ser titular, o potencial do Diogo é absurdo (e sim é melhor que o Marche). Curioso para ver se renova com vocês, porque em Janeiro fica 'livre'. Citação de Seferogol, há 1 hora: Gonçalo Borges nos Sub-21. Acredito que o Folha vai conseguir corrigir o que o Tulipa prejudicou do moço, e em pouco tempo será um caso sério no futebol português. In Rui Jorge we trust! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2021 Se o Sanches tivesse disponível era quem que saltava? JM ou Otávio? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Quem era fixe ver na seleção para ver o shitfest era o Beto do Portimonense. Isso e ver o Jovane convocado para spammar ch*pa durante 3 paginas Tenho pena da situação do Beto, porque a curto/médio pode vir a ser mesmo jogador com nível de seleção. Não estando o Renato disponível faz sentido convocar o Matheus Nunes, em termos de perfil é o que mais se aproxima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 8 minutos: O Diogo Costa é fenomenal, e nem era preciso jogar estes 3 jogos a titular. O patrício vai ter de dar ao chinelo para continuar a ser titular, o potencial do Diogo é absurdo (e sim é melhor que o Marche). Curioso para ver se renova com vocês, porque em Janeiro fica 'livre'. Ui, o que tu foste dizer, Fajito! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: Bem o queria aqui. Tipo o negócio que fizemos com vocês com o Afonso Sousa (partilha de passe) Era bem jogado companheiro, vocês precisam mesmo de reforços. Citação de Jimpo, há 50 minutos: Só é pena o Paulinho. O melhor ponta de lança ao alcance do Sporting por 16M que faz tudo à volta ter mais brilho (imaginem só os dentes do Ronaldo ao pé do Paulinho) não é convocado numa selecção que tem escassez de ponta de lança. Só pra acender o lume 😚 E duvido que volte a ser convocado. Citação de TariboWest, há 5 minutos: Ui, o que tu foste dizer, Fajito! Ainda no outro dia houve debate sobre isso no canal 11, fiquei satisfeito por não ser o único a pensar assim 😁 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: agora aparentemente até quem já jogou pelos A, o Ivan Cavaleiro foi convocado para Angola Deve ter sido num amigável. Se for em jogos oficiais, já não pode. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Agosto 2021 O Diogo Costa tem muito potencial, mas não acho que seja neste momento superior ao Marchesin. Em relação à convocatória, não entendo o choro todo que se vai lendo por aqui. Face à lesão do Renato parece-me que o Otávio é uma escolha aceitável, tendo em conta que as outras opções são fracas, como é o caso do Pizzi. Muito feliz pela chamada do Inácio, parece-me ter potencial para ser o parceiro do Ruben Dias mal o Pepe abandone a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2021 Dizer que o Matheus Nunes é melhor que o Otávio só pode ser justificado com um caso sério de clubite aguda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Agosto 2021 era por isto que o pdc disse que o otavio ia causar muita azia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2021 Eu percebo que o Pizzi seja apenas um jogador de dimensão nacional (e com falta de liderança) mas daí a ser fraco... É bem melhor que o Otávio e a sua influência no Benfica campeão é mais do que prova disso. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Nesta convocatória dos sub21 é só Tiagos e Tomás. E nunca vi tantos Araújos juntos Editado 26 Agosto 2021 por kalakuka 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2021 Temos o like e o concordo. Para quando um botão de riso? 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Nesta convocatória dos sub21 é só Tiagos e Tomás. E nunca vi tantos Araújos juntos É só esperar entre 5/10 anos e será Salvador, Santiago, Martim e Diego. f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 26 Agosto 2021 E qual é o mal de hoje ir o Otávio, amanhã o Pizzi e depois o Matheus Nunes. É sinal que não falta qualidade. Não vejo o Otávio a ter minutos na seleção tao cedo mas para quem vê os jogos do Porto percebe bem a diferença entre ter ele em campo ou não. Comparando com o Sérgio Oliveira que foi convocado para o Euro, o Otávio está bem acima. 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Eu percebo que o Pizzi seja apenas um jogador de dimensão nacional (e com falta de liderança) mas daí a ser fraco... É bem melhor que o Otávio e a sua influência no Benfica campeão é mais do que prova disso. A influência do Pizzi no Benfica campeão já foi, não é de todo o mesmo jogador. O Otávio neste momento é bem mais jogador que o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2021 Se estamos a discutir quem é o melhor entre Pizzi e Otávio, acho que fica tudo dito no que toca à qualidade do Otávio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Pois é, foi o que aconteceu ao João Mário O que foi campeão europeu enquanto jogador do Sporting? 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Keef, há 37 minutos: Se estamos a discutir quem é o melhor entre Pizzi e Otávio, acho que fica tudo dito no que toca à qualidade do Otávio. pois. era o meu ponto original. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 3 horas: Só é pena o Paulinho. O melhor ponta de lança ao alcance do Sporting por 16M que faz tudo à volta ter mais brilho (imaginem só os dentes do Ronaldo ao pé do Paulinho) não é convocado numa selecção que tem escassez de ponta de lança. Só pra acender o lume 😚 Se não jogas com um, para que é que precisas de um? A questão do João Mário era por demais evidente, nem é assunto. O Otávio surpreendeu-me porque não pensei que o FS o fosse convocar. Mas está lá bem, e a desvalorização que a malta lhe faz aqui deriva muito do nojentinho que é em campo, parece-me. De resto, é a melhor convocatória de que me lembro. Sem Renato e Félix por lesão, acrescentava apenas o Matheus (quem leva 25, leva 26) e trocava o Guedes pelo Trincão. Nada mais. Ah, nos sub-21, gosto da convocatória do Handel e do Borges. O primeiro tem tudo para começar a mostrar aqui o talento que é. Editado 26 Agosto 2021 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2021 Li os comentários todos após o anúncio da convocatória, acho que vou bloquear o tópico e esquecer o que li 😐 Compartilhar este post Link para o post