Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o Jovane fez muito mal em ter dito que não a Cabo Verde. Tenho sérias dúvidas que ele tenha nivel para fazer carreira na nossa selecção (nao quer dizer que não vá uma vez ou outra) e em Cabo Verde seria o craque (e hoje em dia Cabo Verde já é uma selecção de médio nivel em África, presença assídua no CAN)

crl, ia jurar que era mais velho, por acaso.

Quando tiver a segurar a bola de ouro falamos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Só é pena o Paulinho. O melhor ponta de lança ao alcance do Sporting por 16M que faz tudo à volta ter mais brilho (imaginem só os dentes do Ronaldo ao pé do Paulinho) não é convocado numa selecção que tem escassez de ponta de lança. 

Só pra acender o lume 😚

A vaga de tosco na finalização já está preenchida pelo Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Quando tiver a segurar a bola de ouro falamos

Eventualmente podia ser o jogador Africano do ano. Mas a jogar por Cabo Verde. A jogar por Portugal será sempre só mais um. E estará atrás de Neto, Trincão, Bernardo, Jota, Guedes, etc, etc,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

nem sou eu que acho; é a Liga. o Pizzi já foi MVP da Liga quando campoeão; o Otávio nunca o foi, quando na mesma posição.

Isso dá como quiseres. Posso também dizer que no ranking do WhoScored o Otávio foi o segundo melhor jogador da época passada da Liga Portuguesa, atrás do Pote. O Pizzi aparece na 74ª posição por exemplo (7.40 vs 6.85). Por isso, exemplos há para todos os gostos.

Eu fio-me pelo que fazem em campo e aí, para mim, o Otávio é melhor que o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Percebes agora que o Diogo Costa tem de ser titular no Porto? É para isto! E agora com a chamada, o passe valoriza e pode vir a ser o substituto do Patrício. Não me falem mais em Marchesín por favor.

O Diogo Costa é fenomenal, e nem era preciso jogar estes 3 jogos a titular. O patrício vai ter de dar ao chinelo para continuar a ser titular, o potencial do Diogo é absurdo (e sim é melhor que o Marche). Curioso para ver se renova com vocês, porque em Janeiro fica 'livre'.

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Gonçalo Borges nos Sub-21.

Acredito que o Folha vai conseguir corrigir o que o Tulipa prejudicou do moço, e em pouco tempo será um caso sério no futebol português.

In Rui Jorge we trust!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sanches tivesse disponível era quem que saltava? 

JM ou Otávio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Quem era fixe ver na seleção para ver o shitfest era o Beto do Portimonense.

Isso e ver o Jovane convocado para spammar ch*pa durante 3 paginas

Tenho pena da situação do Beto, porque a curto/médio pode vir a ser mesmo jogador com nível de seleção. 

Não estando o Renato disponível faz sentido convocar o Matheus Nunes, em termos de perfil é o que mais se aproxima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

O Diogo Costa é fenomenal, e nem era preciso jogar estes 3 jogos a titular. O patrício vai ter de dar ao chinelo para continuar a ser titular, o potencial do Diogo é absurdo (e sim é melhor que o Marche). Curioso para ver se renova com vocês, porque em Janeiro fica 'livre'.

Ui, o que tu foste dizer, Fajito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos:

Bem o queria aqui. Tipo o negócio que fizemos com vocês com o Afonso Sousa (partilha de passe) 

Era bem jogado companheiro, vocês precisam mesmo de reforços.

Citação de Jimpo, há 50 minutos:

Só é pena o Paulinho. O melhor ponta de lança ao alcance do Sporting por 16M que faz tudo à volta ter mais brilho (imaginem só os dentes do Ronaldo ao pé do Paulinho) não é convocado numa selecção que tem escassez de ponta de lança. 

Só pra acender o lume 😚

E duvido que volte a ser convocado. 

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Ui, o que tu foste dizer, Fajito!

Ainda no outro dia houve debate sobre isso no canal 11, fiquei satisfeito por não ser o único a pensar assim 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

agora aparentemente até quem já jogou pelos A, o Ivan Cavaleiro foi convocado para Angola

Deve ter sido num amigável. Se for em jogos oficiais, já não pode. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa tem muito potencial, mas não acho que seja neste momento superior ao Marchesin.

Em relação à convocatória, não entendo o choro todo que se vai lendo por aqui. Face à lesão do Renato parece-me que o Otávio é uma escolha aceitável, tendo em conta que as outras opções são fracas, como é o caso do Pizzi. 

Muito feliz pela chamada do Inácio, parece-me ter potencial para ser o parceiro do Ruben Dias mal o Pepe abandone a seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Matheus Nunes é melhor que o Otávio só pode ser justificado com um caso sério de clubite aguda.

Compartilhar este post

Link para o post

era por isto que o pdc disse que o otavio ia causar muita azia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que o Pizzi seja apenas um jogador de dimensão nacional (e com falta de liderança) mas daí a ser fraco... É bem melhor que o Otávio e a sua influência no Benfica campeão é mais do que prova disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta convocatória dos sub21 é só Tiagos e Tomás. E nunca vi tantos Araújos juntos

Editado por kalakuka
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o like e o concordo. Para quando um botão de riso? 

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Nesta convocatória dos sub21 é só Tiagos e Tomás. E nunca vi tantos Araújos juntos

É só esperar entre 5/10 anos e será Salvador, Santiago, Martim e Diego. f*dasse 

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o mal de hoje ir o Otávio, amanhã o Pizzi e depois o Matheus Nunes. É sinal que não falta qualidade.

Não vejo o Otávio a ter minutos na seleção tao cedo mas para quem vê os jogos do Porto percebe bem a diferença entre ter ele em campo ou não. Comparando com o Sérgio Oliveira que foi convocado para o Euro, o Otávio está bem acima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Eu percebo que o Pizzi seja apenas um jogador de dimensão nacional (e com falta de liderança) mas daí a ser fraco... É bem melhor que o Otávio e a sua influência no Benfica campeão é mais do que prova disso. 

A influência do Pizzi no Benfica campeão já foi, não é de todo o mesmo jogador. O Otávio neste momento é bem mais jogador que o Pizzi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se estamos a discutir quem é o melhor entre Pizzi e Otávio, acho que fica tudo dito no que toca à qualidade do Otávio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Pois é, foi o que aconteceu ao João Mário

O que foi campeão europeu enquanto jogador do Sporting? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 37 minutos:

Se estamos a discutir quem é o melhor entre Pizzi e Otávio, acho que fica tudo dito no que toca à qualidade do Otávio.

pois. era o meu ponto original.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Só pra acender o lume 😚

Se não jogas com um, para que é que precisas de um?

A questão do João Mário era por demais evidente, nem é assunto. O Otávio surpreendeu-me porque não pensei que o FS o fosse convocar. Mas está lá bem, e a desvalorização que a malta lhe faz aqui deriva muito do nojentinho que é em campo, parece-me.

De resto, é a melhor convocatória de que me lembro. Sem Renato e Félix por lesão, acrescentava apenas o Matheus (quem leva 25, leva 26) e trocava o Guedes pelo Trincão. Nada mais.

Ah, nos sub-21, gosto da convocatória do Handel e do Borges. O primeiro tem tudo para começar a mostrar aqui o talento que é.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Li os comentários todos após o anúncio da convocatória, acho que vou bloquear o tópico e esquecer o que li 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...