zeca galhão Publicado 22 Fevereiro 2022 Isto é um bocado indiferente quem é convocado enquanto não mudar a atitude de treinador e jogadores. Acredito piamente que sem essas mudanças iremos ver Catar por um canudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de noikeee, há 7 horas: Olha também tava aqui a pensar na selecção e a ter uma ideia muito estúpida. Num mundo ideal se os jogadores não tivessem estatuto e se deixando estrelas de fora não causasse a terceira guerra mundial no balneário, quem escolhia para jogar neste momento? Tendo em conta o equilíbrio táctico. GK Jose Sá DR João Cancelo DL Nuno Mendes DC Ruben Dias DC Danilo Pereira MR Bernardo Silva ML Raphael Guerreiro MC João Palhinha MC Vitinha AC Rafael Leão AC Diogo Jota Sem Ronaldo, sem Bruno, sem Pepe e sem Patrício, e com "duplo lateral esquerdo". Batam-me. E ok pronto se o Ronaldo tem de jogar ele que entre para o lugar do Jota Trocava o Danilo pelo Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2022 Por incrível que pareça após os últimos anos, agora, o Danilo e o William voltam a fazer sentido. Não faltam opções para o Fanã, não estar no Mundial seria uma catástrofe. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/selecao-bilhetes-para-o-jogo-com-a-turquia-esgotados/929848 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2022 Lesão afasta Nélson Semedo do play-off do Mundial'2022 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2022 Ruben Dias também lesionado. Lesão na coxa e vai parar um mês. Falha o playoff. @IlidioMA o teu cenário mirabolante ainda se vai concretizar 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Ruben Dias também lesionado. Lesão na coxa e vai parar um mês. Falha o playoff. @IlidioMA o teu cenário mirabolante ainda se vai concretizar 😄 Já fomos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Ruben Dias também lesionado. Lesão na coxa e vai parar um mês. Falha o playoff. @IlidioMA o teu cenário mirabolante ainda se vai concretizar 😄 Fabio Cardoso vai ser o José Fonte da sua geração. Nao esquecer que o Fonte só se estreou aos 29 ou 30 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Fabio Cardoso vai ser o José Fonte da sua geração. Nao esquecer que o Fonte só se estreou aos 29 ou 30 anos grande @Su1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Março 2022 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: grande @Su1 Depois do Paul Wind, já estou a preparar o ataque ao Ferdinand Saints. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2022 Sporting anuncia dois jogos da Seleção portuguesa em Alvalade (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2022 Fernando Santos anuncia convocados para play-off a 17 de março (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2022 O Renato Sanches também falha o PO Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: O Renato Sanches também falha o PO Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2022 Patrício, Lopes, Diogo Costa Pepe, Domingos Duarte, Fonte Nuno Mendes, R. Guerreiro, Cancelo, Dalot Ruben Neves, Danilo, William, Moutinho, Palhinha, B. Fernandes, Bernardo Silva Jota, Ronaldo, Félix, André Silva, Guedes, Leão Se for para levar 25: Rafa e Otávio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2022 Se passarmos á final do Play Off o Ruben Dias e o Cancelo não jogam? Qual é o tempo de paragem? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Se passarmos á final do Play Off o Ruben Dias e o Cancelo não jogam? Qual é o tempo de paragem? O Cancelo está castigado para o 1º jogo. O Ruben está lesionado por "muito tempo" diz o Guardiola. Várias semanas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Março 2022 Se o Renato não vai, o Matheus Nunes tem de ir. Precisamos de médios de características distintas que possam ser valiosos em momentos do jogo diferentes. Não dá sentido nenhum estar a levar Danilo, William e Palhinha na mesma convocatória, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2022 Citação de Pablo Honey, Agora: Se o Renato não vai, o Matheus Nunes tem de ir. Precisamos de médios de características distintas que possam ser valiosos em momentos do jogo diferentes. Não dá sentido nenhum estar a levar Danilo, William e Palhinha na mesma convocatória, na minha opinião. Danilo é 3/4º central. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2022 Citação de Mister Master, há 5 minutos: O Cancelo está castigado para o 1º jogo. O Ruben está lesionado por "muito tempo" diz o Guardiola. Várias semanas. Ficar sem o Ruben Dias é um golpe do caraças. Muito medinho aquela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 7 minutos: Danilo é 3/4º central. Yh eu levava-o sempre dada essa nuance. Ainda assim julgo que entre William e Palhinha, um deles saltaria sempre fora. Não vale a pena ir com 4 médios mais posicionais. Caso a gente comece com Palhinha/Moutinho/Bruno, por exemplo, e as coisas comecem a dar para o torto, de que forma se refinaria aquele meio campo? Para além do Bernardo (que provavelmente já estará a jogar na direita) só tens gajos para a posição 6. Daí eu dizer que seria importante levar o Matheus. Até mesmo o Vitinha ou o Otávio. Tenho mais receio da nossa situação dos centrais. Vamos penar um bocado daqui a 1/2 anos quando Pepe e Fonte inevitavelmente se reformarem. Já se começava a chamar o Inácio Editado 14 Março 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Pablo Honey, há 7 minutos: Yh eu levava-o sempre dada essa nuance. Ainda assim julgo que entre William e Palhinha, um deles saltaria sempre fora. Não vale a pena ir com 4 médios mais posicionais. Caso a gente comece com Palhinha/Moutinho/Bruno, por exemplo, e as coisas comecem a dar para o torto, de que forma se refinaria aquele meio campo? Para além do Bernardo (que provavelmente já estará a jogar na direita) só tens gajos para a posição 6. Daí eu dizer que seria importante levar o Matheus. Até mesmo o Vitinha ou o Otávio. Tenho mais receio da nossa situação dos centrais. Vamos penar um bocado daqui a 1/2 anos quando Pepe e Fonte inevitavelmente se reformarem. Já se começava a chamar o Inácio A cena aqui é que o William com o Santos é 8. Está num bom momento de forma e faz parte do núcleo duro da seleção. Duvido que o Fernando Santos não o leve. Em relação aos centrais, concordo 100%. Tens Domingos Duarte, Inácio, Ruben, eventualmente o David Carmo se ganhou cabeça com a lesão, Tiago Djálo e ainda tenho esperança nos Diogos. Mas até iniciar uma dupla credível com o Ruben Dias, nem sei quem seria o parceiro. Editado 14 Março 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Março 2022 (editado) O meu 11 para o jogo com a Turquia seria: Rui Patrício, Dalot, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Danilo, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e Ronaldo Editado 16 Março 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2022 Citação de footboy23, há 8 minutos: O meu 11 para o jogo com a Turquia seria: Rui Patrício, Dalot, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Danilo, Renato, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e Ronaldo O Renato está lesionado acho Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Março 2022 Recordar que Fernando Santos disse que no play off a seleção ia entrar em campo de forma diferente. Vamos lá ver se se concretiza. Compartilhar este post Link para o post