Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Va lá mas ainda deve haver mais um 2 ou 3 jogadores de qualidade com nacionalidade Portuguesa em Inglaterra e no Brasil o Fábio só espalha chocolate 

2301.jpg?width=1200&height=1200&quality=

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Lá se vai a minha teoria que o Santos ia entrar com 3 centrais

Quando? Os nossos últimos têm sido super importantes, tal a nossa incompetência em resolver qualificações a tempo e horas

Naquela janela onde tivemos o Catar, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Agora damos todos as mãos e vamos fingir que o Dias é consensual mesmo antes do city?

Estou à espera que o Manchester City vá buscar o Diogo Leite.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria:
Patrício, Cancelo, Pepe, Inácio (já que não há Rúben Dias), Nuno Mendes, Rúben Neves (já que não há Palhinha), Matheus Nunes, Bruno Fernandes (já que não há Vitinha), Rafael Leão, Ronaldo e André Silva.

O que vai acontecer:
Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, Danilo, Moutinho, Ronaldo, Bernardo e Diogo Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simplesmente não vejo nada de especial no Inácio. E está longe de ser clubite, quem me conhece do núcleo do porto sabe que falo ainda pior do leite ou do cardoso. Mas que do Ruben e do pepe até ao Inácio vai uma diferença de qualidade grande acho óbvio. E penso que ainda não é crime expressar opiniões 😂

@a.lopes 💙 conheces-me bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, Agora:

Não percebo mesmo qual a necessidade de levar 5 laterais...

O Cancelo não joga contra a Turquia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 26 minutos:

2301.jpg?width=1200&height=1200&quality=

true e quando ainda por cima deve ser a posição mais limitada da seleção a nivel de quantidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Lá se vai a minha teoria que o Santos ia entrar com 3 centrais

Quando? Os nossos últimos têm sido super importantes, tal a nossa incompetência em resolver qualificações a tempo e horas

Conta o Catar e Luxemburgo ou mesmo contra a Irlanda. Acho que não foi nesses que ele foi chamado e esteve lesionado 

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Inácio já tinha sido chamado à seleção (na última convocatória?), mas lesionou-se na altura e acabou por não ir. 

Só acho incompreensível não levar o Vitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha faltam quantos dias para estar elegível para o passaporte português ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitinha e Horta faltam. Mas também não sei quem tirava.

Compartilhar este post

Link para o post

É ter esperança no David Carmo.

Ruben Dias, Gonçalo Inácio, David Carmo e Tiago Djaló são o futuro da Seleção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Chamar o Otávio e não o Vitinha... Eu tenho muitas dúvidas do rendimento do Otávio no contexto da selecção. Aliás, em qualquer contexto fora deste Porto. 

Não viste a estreia do Otávio na seleção?

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória do Inácio, que já vai mais ou menos com um ano de atraso ser questionada é surreal. Central esquerdino, com qualidade a sair a jogar, bom defensivamente e rápido. Tendo em conta que o Pepe não vai para novo ,vai ser salvo se aparecer algum prodígio nos próximos anos titular da seleção por muito tempo. E bem, porque tem tudo para ser um central de topo( às vezes há quem se esqueça que tem 20 anos, é ver onde andava o Ruben Dias com 20 anos ou o futuro melhor central do mundo Diogo Leite com essa idade).

De resto, o Vitinha não ser convocado é surreal( saía o Otávio), Palhinha passa de titular a não convocado, bem sei que esteve lesionado mas tendo em conta que o Ruben Neves mal conta é de longe o melhor trinco português( para o Fernando Santos o William é 8). Já o Horta pode fazer os golos que quiser que também não é tido nem achado.

Apesar disto tudo em teoria temos equipa para passar fácil com a Turquia e disputar o apuramento com a Itália mas em teoria tínhamos passeado no nosso grupo e ficámos atrás de uma banal Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o maior escândalo é mesmo o Ricardo Horta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Inácio não é extraordinário, nem nada que se pareça mas, honestamente, também, dentro dos disponíveis não vejo quem seja melhor que ele e tenha ficado de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O que eu queria:
Patrício, Cancelo, Pepe, Inácio (já que não há Rúben Dias), Nuno Mendes, Rúben Neves (já que não há Palhinha), Matheus Nunes, Bruno Fernandes (já que não há Vitinha), Rafael Leão, Ronaldo e André Silva.

O que vai acontecer:
Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, Danilo, Moutinho, Ronaldo, Bernardo e Diogo Jota.

Para mim, não nenhum melhor onze da selecção que não inclua o melhor jogador da mesma que é na minha opinião o Bernardo Silva.

Editado por Bernas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo da Turquia ia assim:

Patrício; Dalot, Pepe, Fonte, Nuno Mendes; Ruben Neves, William, Bernardo; Felix, Ronaldo e Jota.

Nada contra o Bruno Fernandes mas é um corpo estranho na selecção.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho algumas dúvidas sobre o Gonçalo, confesso. Nunca o vi numa defesa com dois centrais, ele a três está mais protegido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Ainda tenho algumas dúvidas sobre o Gonçalo, confesso. Nunca o vi numa defesa com dois centrais, ele a três está mais protegido.

Esta época já fez vários jogos só com dois centrais, o matheus reis era mais um lateral defensivo... que é o caso dos laterais na táctica do engenheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 36 minutos:

Nada contra o Bruno Fernandes mas é um corpo estranho na selecção.

Concordo, mas o problema é outro. Todos os jogadores parecem corpos estranhos na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

Pode ser que assim dê o salto definitivo que lhe falta para ser de top. Tem de se tornar menos reactivo e mais agressivo a defender, e nada melhor do que jogar apenas com um parceiro e contra avançados de elite para evoluir nesses aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...