Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 5 horas:

Corrijam-me se tiver enganado mas o Djaló no Lille não tem jogado mais como lateral direito ultimamente? Fonte e Botman no meio e Djálo numa das alas?

Para a Turquia:

À engenheiro/o esperado: Patrício, Dalot, Danilo, Fonte, Raphael Guerreiro, William, Moutinho, Matheus Nunes, Bernardo Silva, Jota, Ronnie.

à lá me, o ideal seria alguns destes já terem mais internacionalizações para isto ser ainda mais justificável: Diogo Costa, Dalot, Gonçalo Inácio, Fonte, Raphael Guerreiro, Matheus Nunes, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e Ronnie. 

O Nuno Mendes tem mais do que lugar a titular e o Matheus Nunes anda em baixo de forma. Então um meio campo só com ele e Moutinho é coisa para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

O Nuno Mendes tem mais do que lugar a titular e o Matheus Nunes anda em baixo de forma. Então um meio campo só com ele e Moutinho é coisa para correr mal.

eu sou fanboy do Raphael Guerreiro. 

o William também é gente 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente com estas baixas todas não me admirava que saltássemos já com a Turquia. Sim, a mesma Turquia que foi das piores equipas do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Na tua seleção ele não está.

Ah. Tava bêbado. Estava só a olhar para a convocatória. O futuro meio-campo tem de ser Rúben Neves, Vitinha e Matheus Nunes/Renato/Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla de centrais vai ser Fonte-Danilo e sinceramente acho que outra coisa era demasiado arriscado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 17 minutos:

A dupla de centrais vai ser Fonte-Danilo e sinceramente acho que outra coisa era demasiado arriscado. 

Penso nem haver outra hipótese. 

Veremos quem joga a central do lado esquerdo porque o Fonte joga pela direita no Lille e na seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

Penso nem haver outra hipótese. 

Veremos quem joga a central do lado esquerdo porque o Fonte joga pela direita no Lille e na seleção. 

O Danilo pode muito bem jogar a central pela esquerda, já o fez inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver se o Engenheiro ainda continua com a bela ideia de que o Bernardo é para jogar a extremo colado à linha.

Para mim era isto:

Patrício; Dalot, Fonte, Inácio, Guerreiro; William, Bernardo, Fernandes; Leão, Ronaldo, Jota.

Se bem que na verdade eu acho que isto é seleção para se jogar em 3-5-2:

Patricio; Danilo, Fonte, Inácio; Dalot, Bernardo, William, Guerreiro; Fernandes; Ronaldo, Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o escárnio.. Precisamos de um central para jogar com o Fonte. Ora vejamos:

1. O Danilo é trinco, não é central, apesar de jogar lá de vez em quando;
  2. O Inácio, tal como o Djaló, nunca jogou pela seleção, pelo que nisto estão iguais;
  3. O Inácio tem sido titular, mas numa defesa de 3 centrais. A 2 centrais é uma incógnita;
  4. O Djaló, pese ter feito mais jogos a lateral ultimamente, fez vários a central por lesão do Botman;
  5. A dupla Djaló-Fonte já tem vários jogos juntos no Lille;
  6. Portugal vai jogar contra um colega de equipa (Burak Yilmaz) e um ex-colega de equipa (Yusuf Yazici), ou seja, contra adversários que o Djaló conhece bem.

Pode correr mal? Pode. Mas não digam que não há bons argumentos para lançar o Djaló...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 2 minutos:
  • A dupla Djaló-Fonte já tem vários jogos juntos no Lille;
  • Portugal vai jogar contra um colega de equipa (Burak Yilmaz

por acaso estes dois argumentos convencem-me. De facto, para parar o Yilmaz, que dupla melhor que Fonte e Djaló?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

por acaso estes dois argumentos convencem-me. De facto, para parar o Yilmaz, que dupla melhor que Fonte e Djaló?

Não percebo se estás a ser irónico 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 23 minutos:

Não percebo se estás a ser irónico 😀

Não estou. Gostava de estar a ser irónico. Mas a falta de centrais não me permitem ser irónico tal como fui há coisa de um mês quando avancei que ainda iamos ver como dupla do Porto e da selecção o Fábio Cardoso e o Ruben Semedo. E mesmo essa hipótese, que nasceu irónica, começa a ser séria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 11 horas:

Não percebo o escárnio.. Precisamos de um central para jogar com o Fonte. Ora vejamos:

1. O Danilo é trinco, não é central, apesar de jogar lá de vez em quando;
  2. O Inácio, tal como o Djaló, nunca jogou pela seleção, pelo que nisto estão iguais;
  3. O Inácio tem sido titular, mas numa defesa de 3 centrais. A 2 centrais é uma incógnita;
  4. O Djaló, pese ter feito mais jogos a lateral ultimamente, fez vários a central por lesão do Botman;
  5. A dupla Djaló-Fonte já tem vários jogos juntos no Lille;
  6. Portugal vai jogar contra um colega de equipa (Burak Yilmaz) e um ex-colega de equipa (Yusuf Yazici), ou seja, contra adversários que o Djaló conhece bem.

Pode correr mal? Pode. Mas não digam que não há bons argumentos para lançar o Djaló...

E só por seres tão exímio na tua avaliação vais levar com Danilo - Fonte só por essas coisas. No passado já provou que prefere usar quem está mais tempo na selecção do que "os novos" por assim dizer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o que estão a dizer, mas colocar Djaló ou até mesmo Vitinha a titular em qualquer um dos jogos seria o equivalente do "Se fossem 23 o William não era convocado", mas depois é titular nos 2 primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

E só por seres tão exímio na tua avaliação vais levar com Danilo - Fonte só por essas coisas. No passado já provou que prefere usar quem está mais tempo na selecção do que "os novos" por assim dizer.

Ai está 😅🤣🤣🤣 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 15 horas:

Ele não é de arriscar.. E tira o Patrício? 

Acho que o Patricio disse que não gostava do cheiro do fumo de tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o Quaresma neste lance. 

Não sei se é o tópico certo (sub-21)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...