Ibrahimovic_9 Publicado 27 Maio 2022 Clubite aguda 🚫 Clubite dupla ✅ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2022 Vitinha está infetado com covid-19 e falha o Espanha-Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2022 Sub-21: Rodrigo Conceição chamado por Rui Jorge para render Gonçalo Borges (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2022 Camisola default de uma equipa no PES. 9 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2022 Usaram as mais avançadas ferramentas de design para isso...Paint e Ferramenta de Recorte. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2022 Citação de Sumudica by Night, há 23 horas: Camisola default de uma equipa no PES. Team P, aquelas equipas cheias de jogadores calvos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2022 FPF disponibiliza relato para cegos em dois jogos da Seleção Nacional (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: FPF disponibiliza relato para cegos em dois jogos da Seleção Nacional (ojogo.pt) Coitados. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2022 Portal especializado mostra possível design da nova camisola da Seleção Nacional - Fotogalerias - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Portal especializado mostra possível design da nova camisola da Seleção Nacional - Fotogalerias - Jornal Record Cada vez pior. Os da olympic ainda são melhores que estes Editado 5 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, Em 02/06/2022 at 11:46: Tão "lazy" Se tirassem as cores verde e vermelho e fosse só branco e com os números a preto ao estilo de um que tivemos há pouco tempo que era com os números e letras em azul ficava brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2022 Josué e o AA terem chegado à seleção é qualquer coisa que me ultrapassa... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2022 Confesso que há aí gajos que nem sei quem são. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2022 Esses dados é referente a 2011 ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Junho 2022 Não conheço o João Pereira, ou não me lembro dele, só me lembro do lateral. Mas esse 11, que medo, mas na altura falava-se que o João Silva tinha potencial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Não conheço o João Pereira, ou não me lembro dele, só me lembro do lateral. Mas esse 11, que medo, mas na altura falava-se que o João Silva tinha potencial. É o gajo que joga no Torreense Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2022 O João Pereira era do Benfica. Prometia muito, acho que depois foi parar à dinamarca e fez carreira por lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2022 O Amado :prayer: Foi peça importante daquele grande Estoril do Marco Silva e depois andou a ganhar dinheiro nas arábias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Junho 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: É o gajo que joga no Torreense Não me lembro dele, e não o conheço. O Amado até teve/tem uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, Em 13/06/2022 at 16:36: falava-se que o João Silva tinha potencial. Que grande pino que por cá passou. Mal conseguia dominar a bola ahahah Mas ainda nos safou de 1 descida de divisão ao marcar 3 golos nos últimos 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Que grande pino que por cá passou. Mal conseguia dominar a bola ahahah Mas ainda nos safou de 1 descida de divisão ao marcar 3 golos nos últimos 4 jogos. https://www.transfermarkt.pt/joao-silva/profil/spieler/124384 Se teve juízo no início da "carreira", deve estar bem na vida. Compartilhar este post Link para o post