Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

@Maffuquero a tua análise à seleção belga 😉

Não conheço a selecção suficiente bem. Conheço de nome prai 3 jogadores, principalmente a Tessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, Em 07/09/2022 at 06:50:
Citação de Fajo, Em 07/09/2022 at 09:26:

Não consegui ver o jogo, jogámos bem? Epa seria fantástico ir ao Mundial 💪

Não vi o jogo na integra mas ficou mais que demonstrada a diferença de qualidade e valor superior da selecção portuguesa em relação à turca.Bons momentos de excelente futebol,ainda que me pareça que saltam à vista algumas individualidades mais que o colectivo... A goleada ficou consumada com um "cacau" (golaço) da Andreia Faria!!Verdadeiro e pleno de intenção pontapé na monotonia que estava a ser aquela fase do jogo.A equipa ficou a dever a si própria o empate que cedeu na Turquia,únicos pontos perdidos para além de com a favorita e poderosa selecção alemã que acabou em 1º do grupo.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Vai ser um caminho difícil : se analisarmos pela via dos números,rankings,valores,mediatismo,não sei quais eram as hipóteses...Agora se formos pelo futebol jogado,potencial e valor já demonstrado em campo... Que venha a Bélgica,depois a Islândia e depois logo se vê.....Aqui explicado:OVL7inW.png

https://www.uefa.com/womensworldcup/draws/2023/2001578/

Editado por Santiago Cologiare
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santiago Cologiare, Em 09/09/2022 at 21:28:

Não vi o jogo na integra mas ficou mais que demonstrada a diferença de qualidade e valor superior da selecção portuguesa em relação à turca.Bons momentos de excelente futebol,ainda que me pareça que saltam à vista algumas individualidades mais que o colectivo... A goleada ficou consumada com um "cacau" (golaço) da Andreia Faria!!Verdadeiro e pleno de intenção pontapé na monotonia que estava a ser aquela fase do jogo.A equipa ficou a dever a si própria o empate que cedeu na Turquia,únicos pontos perdidos para além de com a favorita e poderosa selecção alemã que acabou em 1º do grupo.

Vai ser um caminho difícil : se analisarmos pela via dos números,rankings,valores,mediatismo,não sei quais eram as hipóteses...Agora se formos pelo futebol jogado,potencial e valor já demonstrado em campo... Que venha a Bélgica,depois a Islândia e depois logo se vê.....Aqui explicado:OVL7inW.png

https://www.uefa.com/womensworldcup/draws/2023/2001578/

Eu pensava que era apenas PO com uma seleção para chegar ao Mundial. De facto vai ser complicado, mas tudo é possível. Vamos acreditar 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o pior equipamento da seleção que me lembro lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser uma forma de protesto anti-Catar de quem desenhou o equipamento. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem equipamentos de videojogos de futebol do final dos anos 90.

Saudades kickoff 98

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Deus nos ajude...

Hipster Ronaldo 

Compartilhar este post

Link para o post

Belo pijama, condizente com o futebol praticado pelo FS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do principal do que do secundário. 🤫 Gostaria mais se o design fosse à Blackburn/Feyenoord/Stromp, mas no secundário bastaria tirar o verde e o vermelho e ficaria porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Avecs devem estar doidos já

Champion d'Europe 2016

Champion du Monde 2018

Je suis Frantugais.

Vi isto numa t-shirt este verão. Senti que não precisava de ver mais nada.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Deus nos ajude...

Equipamento feito pelo George RR Martin para o Rapaz Lua de ASOIAF

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...