Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2019 Citação de Mister Master, Agora: E boa defesa do Biai agora. Este se jogar uma época inteira na B para o ano está nos A. Parece que foi à barra Também gosto dele Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2019 Bom cruzamento do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Julho 2019 Citação de Mister Master, há 14 minutos: E boa defesa do Biai agora. Este se jogar uma época inteira na B para o ano está nos A. Afinal foi à barra. Já é razoavelzito o Biai. E aquela saída "tonta" da baliza frente à Espanha e que os espanhóis já estavam a gritar golo e ainda foi capaz de desviar para fora? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Julho 2019 O Rui Malheiro continua a dar-lhe com o Tomás Esteves. Já contra a Espanha enganou-se umas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Julho 2019 Gonçalo Ramos é mel. Que seja promovido dos sub-23 à equipa B esta época, e que para o ano suba à A. O mesmo para o Celton. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2019 Mais uma Vieirada? Mais uma Vieirada? Não foi vendido não sei para onde? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Mais uma Vieirada? Mais uma Vieirada? Não foi vendido não sei para onde? Não sei do que falas. Deves estar a confundir com o Félix Correia do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2019 Nop. Li uma notícia há uns dias atrás que ia ser vendido a um clube da primeira liga com aquele esquema à Vieira de manter metade do passe. Ou foi o Bernardo Martins que foi vendido? Posso estar equivocado(espero estar). Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thor Odinsson, Agora: Nop. Li uma notícia há uns dias atrás que ia ser vendido a um clube da primeira liga com aquele esquema à Vieira de manter metade do passe. Ou foi o Bernardo Martins que foi vendido? Posso estar equivocado(espero estar). Foi o Bernardo Martins sim, o que veio do Leixões a meio do ano. Este esteve a jogar nos sub-23, e é júnior. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2019 Ufa... É tão bom quando estamos redondamente enganados nestes assuntos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Julho 2019 O Gonçalo Ramos pode vir a ser uma adaptação do caralhete gosto muito do puto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2019 Tinha piada se o Cedric não tivesse ido ao pão no Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2019 E não mencionou Ricardo Pereira e André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 16 minutos: E não mencionou Ricardo Pereira e André Almeida. Escreveste Nuno Tavares mal Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2019 Citação de Slade, há 45 minutos: Escreveste Nuno Tavares mal Esse é defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2019 Convocatória amanhã, para os jogos contra a Sérvia e Lituânia, às 12.30. Os sub-21 também serão anunciados para os jogos contra Gibraltar e Bielorrúsia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Agosto 2019 Beto, José Sá, Rui Patricio João Cancelo, Nelson Semedo, Carriço, José Fonte, Pepe, Ruben Dias, Mario Rui, Guerreiro Danilo, Ruben Neves, William, Bruno Fernandes, João Moutinho, Pizzi, Renato Bernardo, Podence, Guedes, Rafa, Ronaldo, Jota e Felix Compartilhar este post Link para o post