Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 15 minutos:

Por mim era isto, se estiverem todos disponíveis.

Igual. Fiquei só indeciso entre escolher o Matheus Nunes ou mais um para a frente (Ricardo Horta ou Neto por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

É uma boa alternativa para 6 e para central. Levando-o a ele, acho que não é necessário convocar um quarto central.

O Palhinha também já jogou a central, portanto e tendo em conta que só uma hecatombe os levaria a serem colocados lá mais vale deixar o Danilo ou está e trazer alguém melhor para a frente se vamos jogar em 4-3-3 visto que nessas listas levamos praticamente 2 extremos + Otavio e um Jota que é horrível e não acerta uma na seleção portanto nem conta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Otávio

Para mim o Palhinha não pode contar como 4º central, daí ser necessário levar o Danilo. Se metes o Palhinha a central perdes o Palhinha no meio-campo onde ele tem feito toda a diferença, sobretudo da forma tão ofensiva como temos jogado. Precisamos dum cão de caça ali que mate as jogadas à cabeça, para compensar o futebol lírico dos outros todos.

E acho que o Danilo a central, sobretudo em esquema de 3 centrais, dá-me mais garantias que um Diogo Leite ou um Toti Gomes ou até mesmo o Pepe nesta fase que para mim já não conta

Editado por noikeee
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

campeões fácil, mas vocês não iam conseguir lidar

euro26.png

parece a equipa que levamos ao Euro 2016 tirando o Ronaldo

se calhar é isso que precisamos, levar os pinos todos e o Ilídio Vale a rezar à Nossa Senhora de Fátima na linha lateral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 33 minutos:

se calhar é isso que precisamos, levar os pinos todos e o Ilídio Vale a rezar à Nossa Senhora de Fátima na linha lateral

ainda hoje vi o resumo da final e foi uma sorte do crl

a frança podia ter ganho por 2 ou 3 na boa

um autêntico milagre 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 57 minutos:

só que esta é muito melhor e mais completa com o bónus do Ronaldo não precisar de se lesionar na final para se repetir. 

Imaginem só um onze desta categoria a batucar de novo os franceses, Rui Silva (sim, que só de verem outro Rui cagavam-se todos), Semedo, Toti, Carmo, Cedric, Sergio Oliveira, Pizzi, Andre Gomes, Gelson, Paulinho e Galeno. Meus amigos, era chocolate até mais não. Então aquelas movimentações mágicas incompreendidas (menos pelo Amorim) do Paulinho iam pôr aquelas defesas todas de classe mundial em baratas tontas sem saber o que fazer

Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

ainda hoje vi o resumo da final e foi uma sorte do crl

a frança podia ter ganho por 2 ou 3 na boa

um autêntico milagre 

Milagre aka Rui Patricio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 31 minutos:

só que esta é muito melhor e mais completa com o bónus do Ronaldo não precisar de se lesionar na final para se repetir. 

Imaginem só um onze desta categoria a batucar de novo os franceses, Rui Silva (sim, que só de verem outro Rui cagavam-se todos), Semedo, Toti, Carmo, Cedric, Sergio Oliveira, Pizzi, Andre Gomes, Gelson, Paulinho e Galeno. Meus amigos, era chocolate até mais não. Então aquelas movimentações mágicas incompreendidas (menos pelo Amorim) do Paulinho iam pôr aquelas defesas todas de classe mundial em baratas tontas sem saber o que fazer

Milagre aka Rui Patricio 

o griezmann tem ali um falhanço e ainda há a bola ao poste.

nao foi tudo patrício 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 32 minutos:

Então aquelas movimentações mágicas incompreendidas (menos pelo Amorim) do Paulinho iam pôr aquelas defesas todas de classe mundial em baratas tontas sem saber o que fazer

O Paulinho era garantido que marcava o golo da vitória com uma bujarda de longe no prolongamento

Depois era feriado crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Paulinho não era para jogar no meio campo? Para ajudar nas bolas paradas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Ah mas se funcionasse vinha tudo bater p*nhetaas ao Amorim que era um genio e o crl /s

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 horas:

o griezmann tem ali um falhanço e ainda há a bola ao poste.

nao foi tudo patrício 

Claro que não foi, o maior milagre foi mesmo o eder ter marco um golo, mas só assim de cabeça lembro-me da defesona ao cabeceamento do griezmann, duas defesas de remates do sissoko e outra do giroud e nenhuma foi propriamente fácil

Citação de Sandes., há 10 horas:

Não, só vai para o meio campo ao minuto oitenta quando o Carmo for expulso for entrada por trás de tesoura no Mbappe

Compartilhar este post

Link para o post

Irlanda aponta a adjunto de Roberto Martínez

A imprensa inglesa avança que a a Irlanda está interessada em contratar Anthony Barry, adjunto de Roberto Martínez na Seleção Nacional, para o cargo de selecionador. O treinador inglês, de 37 anos, faz igualmente parte da equipa técnica de Thomas Tuchel, no Bayern Munique.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Martínez e o futuro de Nuno Santos na Seleção: «Tem muitos jogadores à frente...» - Sporting - Jornal Record

Mais triste ainda do que vir comentar casos isolados de jogadores, é o seguinte: o Nuno Santos tem muitos jogadores à frente, mas o João Mário deve ser classe mundial porque foi convocado e titular no último jogo. O Nuno Santos tem muitos jogadores à frente, mas o Galeno também deve ser de classe mundial, porque numa das posições mais bem apetrechadas da selecção, "é um jogador diferente".

E portanto fica difícil respeitar alguém que age assim. Ficam os meus 2 cents.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Rafael Leão a jogar a ala, durante 90 minutos. Genuinamente. E logo um borrado como o Martínez é que o ia colocar a ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Roberto Martínez e o futuro de Nuno Santos na Seleção: «Tem muitos jogadores à frente...» - Sporting - Jornal Record

Mais triste ainda do que vir comentar casos isolados de jogadores, é o seguinte: o Nuno Santos tem muitos jogadores à frente, mas o João Mário deve ser classe mundial porque foi convocado e titular no último jogo. O Nuno Santos tem muitos jogadores à frente, mas o Galeno também deve ser de classe mundial, porque numa das posições mais bem apetrechadas da selecção, "é um jogador diferente".

E portanto fica difícil respeitar alguém que age assim. Ficam os meus 2 cents.

"muitos jogadores à frente" e esquece-se de dar o nome do Mário Rui. lol.

e até o que está aí sobre o Paulinho é um bocado ridiculo. tipo eu não acho que ele tenha qualidade para ser chamado mas se as opções forem os exemplos que ele deu aí, ele está em muito melhor forma do que o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...