Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Frank, há 21 horas:

Jotinha ♥️

Do Espinho até à seleção. 🖤🤍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

O principal é bem giro, o alternativo é lodo

Eu até podia achar o away engraçado não fosse aquelas riscas pretas 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo, acho ambos lindos. O principal então deve ser o meu favorito desde sei lá, 2006.

Image

Image

As riscas pretas ficam brutais imo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, veremos é como ficam em campo que é sempre uma parte importante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cagufa é tanta de jogar contra o Gyokeres que o Ronaldo só se junta à seleção depois do jogo com a Suécia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 15/03/2024 at 13:03:

Talvez com o Ruy Seabra, fazia escolhas menos obvias 

Também foste logo buscar o período em que os melhores jogadores estavam castigados no pós-Saltillo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do alternativo é muito boa, mas foi tão mal concebida. Parece que foi à máquina e desbotou.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sinto pelo Paulinho é conhecido e mesmo assim gostava de perceber (ou que algum jornalista fizesse o seu trabalho e perguntasse) porque raio o seleccionador prefere levar um avançado que participou em 6 golos esta época em vez de um que já participou em 21. É ridículo.

E o mesmo para preferir não levar ninguém a levar o Nuno Santos, que tem os números que tem a lateral.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei que o Dany Mota já tivesse optado por representar o Luxemburgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

Também foste logo buscar o período em que os melhores jogadores estavam castigados no pós-Saltillo.

Eu sei, craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas:

O que eu sinto pelo Paulinho é conhecido e mesmo assim gostava de perceber (ou que algum jornalista fizesse o seu trabalho e perguntasse) porque raio o seleccionador prefere levar um avançado que participou em 6 golos esta época em vez de um que já participou em 21. É ridículo.

E o mesmo para preferir não levar ninguém a levar o Nuno Santos, que tem os números que tem a lateral.

Só faltou concluíres com um "espero que o Gyokeres faça um hat-trick só para o Martinez aprender que com o Sporting não brinca". 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 40 minutos:

Só faltou concluíres com um "espero que o Gyokeres faça um hat-trick só para o Martinez aprender que com o Sporting não brinca". 

Exacto, porque foi esse o meu ponto. Eu acho que o Paulinho e o Nuno Santos não são jogadores para serem habitualmente de selecção mas apenas acho mais absurdo o Dany Mota ser considerado e preferir-se não se ter alternativas a jogadores que até têm estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Exacto, porque foi esse o meu ponto. Eu acho que o Paulinho e o Nuno Santos não são jogadores para serem habitualmente de selecção mas apenas acho mais absurdo o Dany Mota ser considerado e preferir-se não se ter alternativas a jogadores que até têm estado bem.

Só o treinador poderá responder, mas eu teria feito o mesmo que ele

1º O Paulinho já esteve na seleção e apesar da boa forma atual não é de todo um jogador para lá andar, as prioridades do Martinez devem ter sido

• Dar minutos de jogo ao Gonçalo Ramos, que bem precisa
  • Ronaldo né lol
  • e é isso de avançados não?

O Felix pode dar uma perninha no meio e é só

De resto ele estava a procurar extremos e o Dany Mota alem de ter um optimo percurso nas seleções jovens também tem feito boas epocas na duas ultimas serie A, vai lá para ser testado e provavelmente nunca mais chamado. O Paulinho não precisava de ir ocupar essa vaga.

Em relação ao Nuno Santos, o Martinez na convocatoria original levou uns 6 laterais e a maioria consegue jogar nos 2 lados com bastante qualidade, daí a não precisar de outro.

Não me parece que isto seja um complot contra o Sporting como muita gente aqui gosta de implicar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Só o treinador poderá responder, mas eu teria feito o mesmo que ele

1º O Paulinho já esteve na seleção e apesar da boa forma atual não é de todo um jogador para lá andar, as prioridades do Martinez devem ter sido

• Dar minutos de jogo ao Gonçalo Ramos, que bem precisa
  • Ronaldo né lol
  • e é isso de avançados não?

O Felix pode dar uma perninha no meio e é só

De resto ele estava a procurar extremos e o Dany Mota alem de ter um optimo percurso nas seleções jovens também tem feito boas epocas na duas ultimas serie A, vai lá para ser testado e provavelmente nunca mais chamado. O Paulinho não precisava de ir ocupar essa vaga.

Em relação ao Nuno Santos, o Martinez na convocatoria original levou uns 6 laterais e a maioria consegue jogar nos 2 lados com bastante qualidade, daí a não precisar de outro.

Não me parece que isto seja um complot contra o Sporting como muita gente aqui gosta de implicar 

O Dany Mota é avançado e diria que não fará um papel muito diferente do Paulinho. Com a diferença que apresenta números piores que o Paulinho nas últimas 2 épocas (o que parece impossível para um avançado).

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não era paragem para seleções se não houvesse algum sportinguista a queixar-se da convocatória porque algum cepo não foi convocado 😂

• Like 3
  • Triste 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

Eu até pensei que o Dany Mota já tivesse optado por representar o Luxemburgo.

Ele até pode optar por jogar pelo Luxemburgo, mas quererão eles tê-lo? 🤭

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...