pedritsh Publicado 15 Março 2024 Citação de kareca, há 7 horas: Mirandela? Sousense Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Março 2024 Citação de Frank, há 21 horas: Jotinha ♥️ Do Espinho até à seleção. 🖤🤍 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2024 Raphael Guerreiro está lesionado e falha Seleção, diz Bayern | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2024 São os equipamentos que já tinha deixado aqui Oficial: as primeiras imagens dos novos equipamentos da Seleção portuguesa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2024 O principal é bem giro, o alternativo é lodo 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Março 2024 Muito lindo o principal Parecido ao de 2008, simples e bonito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: O principal é bem giro, o alternativo é lodo Eu até podia achar o away engraçado não fosse aquelas riscas pretas Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2024 Eu discordo, acho ambos lindos. O principal então deve ser o meu favorito desde sei lá, 2006. As riscas pretas ficam brutais imo 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Março 2024 Também gosto muito das duas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2024 Eu gosto, veremos é como ficam em campo que é sempre uma parte importante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Março 2024 Desde que o Galeno não as vista, por mim está perfeito. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2024 A cagufa é tanta de jogar contra o Gyokeres que o Ronaldo só se junta à seleção depois do jogo com a Suécia 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 15/03/2024 at 13:03: Talvez com o Ruy Seabra, fazia escolhas menos obvias Também foste logo buscar o período em que os melhores jogadores estavam castigados no pós-Saltillo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Março 2024 Trincão e Guerreiro de fora, chamou apenas o Dany Mota. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Março 2024 A ideia do alternativo é muito boa, mas foi tão mal concebida. Parece que foi à máquina e desbotou. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Março 2024 (editado) O que eu sinto pelo Paulinho é conhecido e mesmo assim gostava de perceber (ou que algum jornalista fizesse o seu trabalho e perguntasse) porque raio o seleccionador prefere levar um avançado que participou em 6 golos esta época em vez de um que já participou em 21. É ridículo. E o mesmo para preferir não levar ninguém a levar o Nuno Santos, que tem os números que tem a lateral. Editado 18 Março 2024 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2024 Eu até pensei que o Dany Mota já tivesse optado por representar o Luxemburgo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Citação de Descartes, há 11 horas: Também foste logo buscar o período em que os melhores jogadores estavam castigados no pós-Saltillo. Eu sei, craque. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: O que eu sinto pelo Paulinho é conhecido e mesmo assim gostava de perceber (ou que algum jornalista fizesse o seu trabalho e perguntasse) porque raio o seleccionador prefere levar um avançado que participou em 6 golos esta época em vez de um que já participou em 21. É ridículo. E o mesmo para preferir não levar ninguém a levar o Nuno Santos, que tem os números que tem a lateral. Só faltou concluíres com um "espero que o Gyokeres faça um hat-trick só para o Martinez aprender que com o Sporting não brinca". 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 40 minutos: Só faltou concluíres com um "espero que o Gyokeres faça um hat-trick só para o Martinez aprender que com o Sporting não brinca". Exacto, porque foi esse o meu ponto. Eu acho que o Paulinho e o Nuno Santos não são jogadores para serem habitualmente de selecção mas apenas acho mais absurdo o Dany Mota ser considerado e preferir-se não se ter alternativas a jogadores que até têm estado bem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Exacto, porque foi esse o meu ponto. Eu acho que o Paulinho e o Nuno Santos não são jogadores para serem habitualmente de selecção mas apenas acho mais absurdo o Dany Mota ser considerado e preferir-se não se ter alternativas a jogadores que até têm estado bem. Só o treinador poderá responder, mas eu teria feito o mesmo que ele 1º O Paulinho já esteve na seleção e apesar da boa forma atual não é de todo um jogador para lá andar, as prioridades do Martinez devem ter sido Dar minutos de jogo ao Gonçalo Ramos, que bem precisa Ronaldo né lol e é isso de avançados não? O Felix pode dar uma perninha no meio e é só De resto ele estava a procurar extremos e o Dany Mota alem de ter um optimo percurso nas seleções jovens também tem feito boas epocas na duas ultimas serie A, vai lá para ser testado e provavelmente nunca mais chamado. O Paulinho não precisava de ir ocupar essa vaga. Em relação ao Nuno Santos, o Martinez na convocatoria original levou uns 6 laterais e a maioria consegue jogar nos 2 lados com bastante qualidade, daí a não precisar de outro. Não me parece que isto seja um complot contra o Sporting como muita gente aqui gosta de implicar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Só o treinador poderá responder, mas eu teria feito o mesmo que ele 1º O Paulinho já esteve na seleção e apesar da boa forma atual não é de todo um jogador para lá andar, as prioridades do Martinez devem ter sido Dar minutos de jogo ao Gonçalo Ramos, que bem precisa Ronaldo né lol e é isso de avançados não? O Felix pode dar uma perninha no meio e é só De resto ele estava a procurar extremos e o Dany Mota alem de ter um optimo percurso nas seleções jovens também tem feito boas epocas na duas ultimas serie A, vai lá para ser testado e provavelmente nunca mais chamado. O Paulinho não precisava de ir ocupar essa vaga. Em relação ao Nuno Santos, o Martinez na convocatoria original levou uns 6 laterais e a maioria consegue jogar nos 2 lados com bastante qualidade, daí a não precisar de outro. Não me parece que isto seja um complot contra o Sporting como muita gente aqui gosta de implicar O Dany Mota é avançado e diria que não fará um papel muito diferente do Paulinho. Com a diferença que apresenta números piores que o Paulinho nas últimas 2 épocas (o que parece impossível para um avançado). 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2024 Não era paragem para seleções se não houvesse algum sportinguista a queixar-se da convocatória porque algum cepo não foi convocado 😂 3 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2024 Citação de Longineu, há 15 horas: Eu até pensei que o Dany Mota já tivesse optado por representar o Luxemburgo. Ele até pode optar por jogar pelo Luxemburgo, mas quererão eles tê-lo? 🤭 Compartilhar este post Link para o post