Petar Musa Publicado 28 Março 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: O Bruno conta para onde? Eu usava-o como 12º jogador para ser um 3º médio. Seja para juntar a equipa para ter mais bola, seja para permitir alargar os alas e colocar 2 avançados. Ou então como substituto direito do Bernardo. Eu não sei o que é o Martinez quer para a equipa tbh, não tenho visto muitos jogos de Portugal Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Março 2024 Euro 2024 supercomputer predicts who will win tournament - and there's a clear favourite Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Março 2024 Escapou-me alguma coisa para a Alemanha ser uma das favoritas? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: Escapou-me alguma coisa para a Alemanha ser uma das favoritas? A Alemanha tem o fator casa e com o regresso do Kroos e a explosão do Wirtz, cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 34 minutos: Escapou-me alguma coisa para a Alemanha ser uma das favoritas? É a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Março 2024 é possivel arranjar dois bilhetes para ir ver Portugal no Euro? (vs Turquia) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 horas: O Martinez disse que agora em Abril ia haver um encontro da UEFA e que iam discutir alargamento novamente Euro'2024: UEFA vai ouvir selecionadores para debater convocatórias 26 jogadores (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 19 horas: Eu usava-o como 12º jogador para ser um 3º médio. Seja para juntar a equipa para ter mais bola, seja para permitir alargar os alas e colocar 2 avançados. Ou então como substituto direito do Bernardo. Eu não sei o que é o Martinez quer para a equipa tbh, não tenho visto muitos jogos de Portugal Ou seja, o Bruno seria... suplente? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ou seja, o Bruno seria... suplente? Yep 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, Em 28/03/2024 at 14:43: Eu não sei o que é o Martinez quer para a equipa tbh, não tenho visto muitos jogos de Portugal Nota-se. O Bruno é neste momento o jogador mais importante da seleção, anda a jogar muito. Editado 2 Abril 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 Citação de Shai, há 11 minutos: Nota-se. O Bruno é neste momento o jogador mais importante da seleção, anda a jogar muito. Não duvido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2024 Alguém conhece alguém que tenha bilhetes para Turquia vs Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2024 Roberto Martínez agradado com discussão sobre tamanho da convocatória (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2024 Boa notícia para Martínez: convocatórias no Euro'2024 deverão ser alargadas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 23/04/2024 at 17:33: Boa notícia para Martínez: convocatórias no Euro'2024 deverão ser alargadas (ojogo.pt) Confirma-se, 26 convocados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2024 Já há data para Roberto Martínez divulgar os eleitos para o Europeu (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Acho que o Guerreiro tem o Euro em risco, no lugar dele quem escolhias? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2024 Agora com a certeza que serão 26 convocados, eu levava o Conceição e o Trincão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de Montero, há 1 hora: Acho que o Guerreiro tem o Euro em risco, no lugar dele quem escolhias? Para jogar com 3 centrais? Não faço a mínima ideia. Olha, não levava ninguém. Em caso de risco, metia o Cancelo daquele lado Compartilhar este post Link para o post