Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Chamar o Neto que está sempre lesionado quando tem o Trincao e o Pote em grande forma e extremamente motivados é qualquer coisa de especial E até o Jota que a ultima vez que jogou foi há 1 mês atrás. É ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Pedro Neto e Conceição? Em simultâneo? Quando um deles mal conseguiu entrar em campo nos últimos 3 meses e é feito de cristal? Que rei. Na próxima vai o Jovane em vez do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2024 Pote e Trincão em boa forma e ficam em casa. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2024 Levar o Pedro Neto em vez do Trincão ou do Pote é muito engraçado lol. Ver o Matheus Nunes ou o Guerreiro de fora é estranho mas era expectável, o segundo pela lesão. A malta da Arábia Saudita, tirando o Cristiano, também não levava. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: E até o Jota que a ultima vez que jogou foi há 1 mês atrás. É ridiculo. O Jota percebe se porque tem uma capacidade de finalização do krl. Era ele ou o Horta. Agora o Neto?... Citação de Jamarcus, Agora: Levar o Pedro Neto em vez do Trincão ou do Pote é muito engraçado lol. Ver o Matheus Nunes ou o Guerreiro de fora é estranho mas era expectável, o segundo pela lesão. A malta da Arábia Saudita, tirando o Cristiano, também não levava. O Ruben no lugar do Nunes tb é outra... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2024 atendendo que podemos ter danilo no meio campo não percebo a convocatória do ruben neves. trocava ruben neves <> pote e esta se mesmo a ver o trincao a ser chamado por causa duma lesão do neto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Citação de HappyKing, Em 20/05/2024 at 09:20: Onde está o Trincão? Convoca o Conceição/Neto e não o convoca a ele? Onde está o Pote? Onde está o Nuno Santos? Onde está o Paulinho? Boa predict. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Maio 2024 Chamar o Ruben Neves em vez do Matheus Nunes ou Pote, pá... O Neto ainda pior, ainda cabia o Trincāo que jogou a época inteira e até foi convocado uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Jota percebe se porque tem uma capacidade de finalização do krl. Era ele ou o Horta. Agora o Neto?... Percebe-se mas levar gajos que passaram a maior parte da época lesionados e depois justificar o Pote e o Trincão não irem com o estágio de Março que foi o que falharam por estarem lesionados... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 Citação de depina, Agora: atendendo que podemos ter danilo no meio campo não percebo a convocatória do ruben neves. trocava ruben neves <> pote e esta se mesmo a ver o trincao a ser chamado por causa duma lesão do neto Vai o Horta caso o Neto se lesione Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: E até o Jota que a ultima vez que jogou foi há 1 mês atrás. É ridiculo. E o Pepe que também não joga há um mês. E leva o Gelson Martins da Ribeira de Frades a par do Neto. Mas também numa seleção que continua a ter o Ronaldo a titular... 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Maio 2024 Citação de Elvis, há 2 minutos: Eita Eita? Então leva 2 lesionados crónicos que mal entraram em campo nos últimos dois meses em vez de dois gajos que foram campeões e estão em grande forma, para além de um acabado das Arabias e outro gajo que está lá a passar férias, e dizes eita? Citação de Longineu, Agora: Percebe-se mas levar gajos que passaram a maior parte da época lesionados e depois justificar o Pote e o Trincão não irem com o estágio de Março que foi o que falharam por estarem lesionados... Para além disto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2024 Citação de JGabriel, Agora: Eita? Então leva 2 lesionados crónicos que mal entraram em campo nos últimos dois meses em vez de dois gajos que foram campeões e estão em grande forma, para além de um acabado das Arabias e outro gajo que está lá a passar férias, e dizes eita? Para além disto. Acho que tens de te acalmar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Ruben no lugar do Nunes tb é outra... É isso. Entre jogar pouco no City ou jogar na Arábia Saudita, eu sei bem quem levava... 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 Rúben Neves lol Otávio lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 2 minutos: É isso. Entre jogar pouco no City ou jogar na Arábia Saudita, eu sei bem quem levava... O pior é que não vai ninguém com as características do Nunes. Quando for para por velocidade e capacidade de romper linhas no meio campo não há ninguém Ainda acho pior não ir o Nunes do que ir o Neto no lugar de outro Editado 21 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2024 Trincão e Pote por Rúben Neves e Pedro Neto era mais que justo 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Rúben Neves lol Otávio lol O Otávio tem lugar. Para mim os únicos questionáveis são o Rúben Neves e o Pedro Neto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2024 O Inácio teve sorte de não ser trocado pelo Toti Gomes 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2024 Boa convocatória do Sindicato dos Agentes. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Maio 2024 muito sucesso aos meus irmãos turcos, checos e georgianos, que vão muito longe 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2024 O Matheus Nunes não tem jogado no City? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Maio 2024 Nem dá vontade de assistir. Palhaçada. 1 Compartilhar este post Link para o post