Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

A única coisa que gosto da seleção é este choro pós convocatórias para grandes competições.

Tem de ser, caso contrário ou o Sporting agendava aí uns amigáveis para esta malta se insurgir contra um lançamento mal assinalado a meio-campo ou tínhamos um verão ainda mais seco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Pote acho que é preciso mudar de liga mesmo. Porque é melhor marcador da liga e depois não joga no Euro. Continua a ter épocas com numeros do crl e nunca mais é convocado. Agora faz uma época onde é campeão é com 33 G/A e também fica de fora. Já não se compreende.

btw fui ver e esta é a segunda época dele onde acaba com 33 G/A.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Não vou ver nenhum jogo porque o Martinez não levou os jogadores que eu queria 

Não se vai é ver tantos jogos do que se tivéssemos outra convocatória e outro 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

O que eu entendo das palavras dele vem no seguimento do que disse antes. Que tiveram azar por não terem integrado convocatórias anteriores em momentos que ele considerou fundamental para a criação do grupo. Por exemplo o Trincao foi convocado na anterior convocatória e foi dispensado por lesão.

Tiveram azar em não ir como se não fosse o Martinez mesmo que decidiu essas convocatórias lol

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é pra quem merece mais o Ricardo Velho também merecia mais que o Rui Patrício, fuck logic

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

E é quase sempre do Sporting 😂

Achas que não há motivos? Ou é coincidência só começarem a jogar e ser chamados depois de saírem? 

O próprio Martinez falou agora que ah e tal o Bruno e o Palhinha já jogaram no Sporting. Pois já. E só começaram a jogar regularmente na selecção depois de saírem. Até o João Mário foi logo chamado logo depois de se meter no Benfica. O Nuno Mendes idem aspas, o Inácio precisou que literalmente não houvessem centrais para começar a jogar e ser chamado. O Bruno então foi um escândalo do crl que não era titular indiscutível mesmo estando a fazer aquela época ridícula que fez em 18/19.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

Se isto é pra quem merece mais o Ricardo Velho também merecia mais que o Rui Patrício, fuck logic

Eu não levava o Patrício 

E já nem falo do Pepe e dos três das Arábias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Quem é que tem de mudar de equipa para ir à seleção? Os jogadores do Sporting?

img_920x518$2022_09_15_19_20_13_2040942.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu não levava o Patrício 

E já nem falo do Pepe e dos três das Arábias

Desses 4 só levava o Ronaldo, e mesmo ele só levava como token mesmo. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Achas que não há motivos? Ou é coincidência só começarem a jogar e ser chamados depois de saírem? 

O próprio Martinez falou agora que ah e tal o Bruno e o Palhinha já jogaram no Sporting. Pois já. E só começaram a jogar regularmente na selecção depois de saírem. Até o João Mário foi logo chamado logo depois de se meter no Benfica. O Nuno Mendes idem aspas, o Inácio precisou que literalmente não houvessem centrais para começar a jogar e ser chamado. O Bruno então foi um escândalo do crl que não era titular indiscutível mesmo estando a fazer aquela época ridícula que fez em 18/19.

Acho, o Martinez quer prejudicar o Sporting a mando da FPF!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Tiveram azar em não ir como se não fosse o Martinez mesmo que decidiu essas convocatórias lol

O Trincao foi convocado. Foi dispensado porque apresentou se lesionado. Curiosamente só teve lesionado no período da seleção. Nao foi azar? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Não se vai é ver tantos jogos do que se tivéssemos outra convocatória e outro 11.

Depois de 2016 já não digo nada

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais do mesmo e não há de mudar em breve. E folgo em ver tanto user a achar os sportinguistas chorões, pode ser que voltem a achar piada a isso este domingo

• Like 5
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Acho, o Martinez quer prejudicar o Sporting a mando da FPF!

lol oh alonso é muito engraçado gozar mas o "choro dos sportinguistas" pelo menos desta vez tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

lol oh alonso é muito engraçado gozar mas o "choro dos sportinguistas" pelo menos desta vez tem razão.

tem sempre piada, porque é sempre assim lol

E acho que o Pote tinha e deveria ser convocado, só acho que fazer isto uma coisa que querem prejudicar o Sporting tem piada 😂

Citação de Sandes., há 3 minutos:

É só mais do mesmo e não há de mudar em breve. E folgo em ver tanto user a achar os sportinguistas chorões, pode ser que voltem a achar piada a isso este domingo

😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

AVB a pagar do próprio bolso ao selecionador para excluir/desmotivar Pote e Trincao pa não ser rebentado no domingo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale dizerem logo que é Ronaldo + o resto da convocatoria.

E o pior de tudo é que o fraude Martinez já deu para reparar que não tem mão nas primas-donas do Balneario. Vai ser bonito.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deixem iludir... Isto está tudo combinado para o Sporting começar a próxima época em vantagem. Pote e Trincão fresquinhos... Está entregue o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho uma boa convocatória, são tantas opções que alguém tinha que ficar de fora.

O único que não levava de todo é o Ruben Neves, continua a ser visto com o Ruben que podia ter sido e não o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

tem sempre piada, porque é sempre assim lol

E acho que o Pote tinha e deveria ser convocado, só acho que fazer isto uma coisa que querem prejudicar o Sporting tem piada 😂

😂

Vocês é que acham que o pessoal está a dizer que é para prejudicar o Sporting quando na verdade é indignação por ver que dois jogadores que estão numa das melhores formas da época voltaram a ficar de fora para se levar jogadores que ou estiveram lesionados a maior parte da época ou então estão a jogar na retirement league.

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Out:

Patrício

Pepe

Ruben Neves

Otávio

Neto

In:

Rui Silva

Florentino 

Nunes

Trincao

Pote

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 8 minutos:

O Trincao foi convocado. Foi dispensado porque apresentou se lesionado. Curiosamente só teve lesionado no período da seleção. Nao foi azar? 

Passam o ano a desejar que os jogadores faltem à seleção para não se cansarem para o campeonato. Festejam não-convocatórias "eheh vai parar 2 semanas, mas só falha o estágio da seleção, na próxima jornada já tá aí fino".

Chega a competição principal e não são convocados porque não fazem parte do núcleo duro e o selecionador não quer andar a fazer invenções quando shit gets serious --> drama, tragédia e horror.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...