pedropb13 Publicado 21 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Esqueçam o Pote com este selecionador, não gosta dele, tão simples quanto isto. Não sei se o problema não está mais acima, foi claramente cortado depois do estágio do Euro em 2021. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Maio 2024 Citação de Shark, há 10 minutos: É para mandar a boquinha. Ele justificou a ausência do Trincão e do Pote. Podemos não concordar mas é válida. Uma questão por ex, será que o Pote tem uma personalidade adequada para fazer bom grupo e andar a comer banco durante o Euro inteiro? Válida o crl quando está a levar lesionados crónicos. Em relação ao grupo, pergunta ao balneário do Sporting como está o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Maio 2024 Estimo bem que o espanhol se f*da. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2024 Nem reparei que o Matheus Nunes não foi convocado para o Neves das arábias ir fds quando o gajo precisar de esticar jogo ta fdd em 2016 pelo menos tínhamos o Renato para fazer isso 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: Tu falaste sobre jogadores do Sporting trocarem de clube para serem convocados. Não, eu perguntei se eram os jogadores do Sporting que precisavam de trocar de clube. Porque se os do Sporting precisam o que dizer dos do Braga ou Vitória, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Maio 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: Por alguma razão só ganhamos alguma coisa quando se levou a equipa do Sporting @Almeno era esta a taxa de bazófia que te referias? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Válida o crl quando está a levar lesionados crónicos. Em relação ao grupo, pergunta ao balneário do Sporting como está o grupo. Estamos a falar dum contexto onde ele tem imenso peso e de outro contexto onde ele é insignificante. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 40 minutos: Eu, se fosse presidente da Federação, no momento em que o gajo me apresentasse esta convocatória dizia-lhe para arrumar as trouxas e que tinha 10 minutos para se pôr no crl. Mas antes davas os 3 campeonatos que faltam ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Maio 2024 O Pote deve ser alérgico a paella Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Nem reparei que o Matheus Nunes não foi convocado para o Neves das arábias ir fds quando o gajo precisar de esticar jogo ta fdd em 2016 pelo menos tínhamos o Renato para fazer isso Para mim consegue ser o pior da convocatória Citação de DS7, há 3 minutos: Mas antes davas os 3 campeonatos que faltam ao Sporting. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Esqueçam o Pote com este selecionador, não gosta dele, tão simples quanto isto. Mais vale logo dizer isso, e eu até compreendo, o Pote é um jogador híbrido (médio/avançado) que não encaixa no esquema da seleção, agora não ir o Trincão... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Citação de Poeira, há 11 minutos: Que faz todo o sentido. O que não faz sentido é chamar um gajo igual a ele, pior, que rendeu menos, que tem piores números em toda a linha, que joga numa equipa bem menos habituada à exigência de vencer regularmente e que nos últimos tempos mal consegue sair da cama sem se lesionar. O Pedro Neto é o "comic relief" desta convocatória. Ou a "taxa Mendes", como lhe quiserem chamar. O que é que interessa ter um extremo que desequilibra tanto e o sumo espremido é 0? Define mal os timings, define mal quando deve cruzar ou rematar. Por poder ganhar umas faltas e uns penaltis? É pra favorecer o Ronaldo? O Nuno Santos, que é ala, tem 2000 minutos tem 4G e 10A. O Conceição, extremo desequilibrador, em 1800 minutos tem 5G e 4A. Muito pouco e não é neste momento material de seleção. Para além que tem um controlo emocional perto de 0. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Mais vale logo dizer isso, e eu até compreendo, o Pote é um jogador híbrido (médio/avançado) que não encaixa no esquema da seleção, agora não ir o Trincão... Desculpa mas isso a mim não me entra na cabeça. O ultimo jogo que vi da seleção, em Guimarães contra a Suécia, o Nuno Mendes chegou a fazer de terceiro central (!!), numa saída a três, para o Rafael Leão ser o responsável pela largura da equipa no seu lado e assim aproveitar as suas características. No outro lado a largura era dada pelo lateral, com o Bernardo Silva a ocupar terreno mais interior. O Martinez podia muito bem fazer essa saída a três (que já deu para notar que é o que ele gosta), com o medio defensivo a ir para meio dos centrais, como é que o Pote não caberia aqui por exemplo? Para mim é muito simples, não gosta dele e não o leva. Ao ponto de dar uma desculpa esfarrapada de que a seleção não trabalha com jogadores que não foram convocados nos ultimos 6 meses, quando ele supostamente é o selecionador, podia e devia fazer essa gestão. Para mim não passa duma fraude e um subserviente. A mim vitórias contra seleções do nivel da Lituania nunca me iludiram. Vamos ver no Euro. Alias, como eu sempre disse, vamos ver nos testes a sério o que vale este Martinez. Estarei aqui para dizer que estava errado sem problema. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Maio 2024 O Conceição é melhor que o Trincão imo. 7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2024 Citação de bobzz, há 17 minutos: Por alguma razão só ganhamos alguma coisa quando se levou a equipa do Sporting Estou a ver o Espadinha a dizer isto 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos: Esqueçam o Pote com este selecionador, não gosta dele, tão simples quanto isto. Citação de PRFA47, há 8 minutos: Mais vale logo dizer isso, e eu até compreendo, o Pote é um jogador híbrido (médio/avançado) que não encaixa no esquema da seleção, agora não ir o Trincão... O Pote até podia ter ido ao cu à mulher do Martinez com ele amordaçado numa cadeira a ver ao lado. Não há justificação nenhuma. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Pote até podia ter ido ao cu à mulher do Martinez com ele amordaçado numa cadeira a ver ao lado. Lindo. Não bate o post do Verissimo (ou do árbitro que era, na altura) mas está a começar a ficar com potencial para entrar na mesma escala. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Maio 2024 Citação de kareca, há 9 minutos: Estou a ver o Espadinha a dizer isto Loool Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 7 minutos: O Pote até podia ter ido ao cu à mulher do Martinez com ele amordaçado numa cadeira a ver ao lado. Não há justificação nenhuma. Demasiado específico. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2024 Depois do que fizeram ao Moutinho jâ acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2024 Citação de DS7, há 17 minutos: O Conceição é melhor que o Trincão imo. Concordo contigo apesar de estar um pouco preso no tempo em relação a esses 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 18 minutos: O Pote até podia ter ido ao cu à mulher do Martinez com ele amordaçado numa cadeira a ver ao lado. Não há justificação nenhuma. Ai esse histórico de internet. Já arranjaste alguém de confiança para o apagar em caso de morte? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Ai esse histórico de internet. Já arranjaste alguém de confiança para o apagar em caso de morte? aposto que usa o tor browser. não que eu saiba alguma coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post