Lage_Effect Publicado 21 Maio 2024 https://x.com/TiagolfPereira/status/1792900037934039471 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: https://x.com/TiagolfPereira/status/1792900037934039471 Argumento de m*rda. Quantos jogadores ao longo da história dos euros e mundiais não jogaram poucos minutos mas foram cruciais nesses minutos que jogaram? A ideia é levar 26 e levar os melhores 26 possíveis com base nas suas características e forma para que durante os 7 ou 8 jogos tenha material humano para tomar as melhores decisões consoante o adversário e o decorrer dos jogos. Se o selecionador não considera que o Pote, o Trincao ou o Florentino (para não colocar a coisa só no Sporting) bons o suficiente para ele tudo ok. Está no direito Não faça é as pessoas de parvas. Editado 21 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Argumento de m*rda. Quantos jogadores ao longo da história dos euros e mundiais não jogaram poucos minutos mas foram cruciais nesses minutos que jogaram? A ideia é levar 26 e levar os melhores 26 possíveis com base nas suas características e forma para que durante os 7 ou 8 jogos tenha material humano para tomar as melhores decisões consoante o adversário e o decorrer dos jogos. Se o selecionador não considera que o Pote, o Trincao ou o Florentino (para não colocar a coisa só no Sporting) bons o suficiente para ele tudo ok. Está no direito Não faça é as pessoas de parvas. Mas ele fez quem de parvos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2024 O Tino na seleção é esticar um bocadinho 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Elvis, há 14 minutos: Certo. E já ponderaste se o Martinez não escolheu os jogadores que já conhece e que melhor se adequam à ideia de jogo dele? Certo e leste o que escrevi? se nao percebeste, então se calhar quem nao percebe de treino es tu Editado 21 Maio 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 Citação de kareca, Agora: O Tino na seleção é esticar um bocadinho Para 6 não tens outro sem ser ele e o Palhinha. O Danilo ficaria a central Isto porque o Ruben Neves não está para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2024 Citação de jmopborba, Agora: Certo e leste o que escrevi? se nao percebeste, então se calhar quem nao percebo de treino es tu Ah eu garanto-te que percebo pouco. Treinador só de bancada! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Argumento de m*rda. Quantos jogadores ao longo da história dos euros e mundiais não jogaram poucos minutos mas foram cruciais nesses minutos que jogaram? A ideia é levar 26 e levar os melhores 26 possíveis com base nas suas características e forma para que durante os 7 ou 8 jogos tenha material humano para tomar as melhores decisões consoante o adversário e o decorrer dos jogos. Se o selecionador não considera que o Pote, o Trincao ou o Florentino (para não colocar a coisa só no Sporting) bons o suficiente para ele tudo ok. Está no direito Não faça é as pessoas de parvas. Quem é que os f*deu? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2024 Citação de kareca, Agora: O Tino na seleção é esticar um bocadinho O Tino da época passada merecia este ano não é melhor do que os que lá estão e até porque está lá o Palhinha que tem mais ou menos as mesma caracteristicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: O Tino da época passada merecia este ano não é melhor do que os que lá estão e até porque está lá o Palhinha que tem mais ou menos as mesma caracteristicas. Se o Palhinha se lesiona lá vai o Danilo ou o Ruben... Preferia ter o Florentino Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Para 6 não tens outro sem ser ele e o Palhinha. O Danilo ficaria a central Isto porque o Ruben Neves não está para este nível. Para mim, ate o Florentino fazia mais sentido que o Ruben Neves eu não sei se o convocava … mas fazia mais sentido Editado 21 Maio 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: Sabes que saber admitir que se disse uma coisa errada é uma virtude, certo? Eu sei. Agora só falta que os Juve Leo cmptianos também o saibam. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Maio 2024 Ainda temos o Miguel Veloso para backup do Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Descartes, há 8 minutos: Eu sei. Agora só falta que os Juve Leo cmptianos também o saibam. Usar uma "carta de Uno" para reverter o ónus da argumentacao e tentar varrer para baixo do tapete o comentário desapropriado que fizeste não é muito honesto. Sabes bem que a acusação que fizeste não tem pés nem cabeça Editado 21 Maio 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: E já que está na moda falar da valorização da liga portuguesa, ela também devia passar por aqui. Quando é mais fácil convocar jogadores do 14 classificado da liga inglesa ou que já andam em reformas douradas na arábia, do que do campeão nacional, o que é que isso é suposto dizer na nossa liga? E como é que vamos valorizar o que é nosso lá fora se não procuramos levar o pouco talento que ainda vamos aguentando no país? Quando o talento e andamento são demasiado díspares é normal isso não interessar para nada, mas quando se convoca lesionados crónicos ou reformados que vão dar o mesmo ou menos do que jogadores do nosso campeonato, só se está a cavar um pouco mais a sepultura da liga. Não foi contigo que comparamos a liga portuguesa à croata? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 O que eu sei é que o selecionador alemão preferiu levar jogadores que durante a época estiveram em grande forma e potenciaram as suas equipas. Curioso para ver o que acontece durante o euro às filosofias de escolhas diferentes dos selecionadores. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: O que eu sei é que o selecionador alemão preferiu levar jogadores que durante a época estiveram em grande forma e potenciaram as suas equipas. Curioso para ver o que acontece durante o euro às filosofias de escolhas diferentes dos selecionadores. Mesmo assim, deixou de fora alguns nomes surpreendentes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Não foi contigo que comparamos a liga portuguesa à croata? Foi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: O que eu sei é que o selecionador alemão preferiu levar jogadores que durante a época estiveram em grande forma e potenciaram as suas equipas. Curioso para ver o que acontece durante o euro às filosofias de escolhas diferentes dos selecionadores. Por acaso esse é outro que não é grande exemplo. Deixou em casa o Hummels, que é bem capaz de ser o melhor central do mundo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 7 minutos: Mesmo assim, deixou de fora alguns nomes surpreendentes Citação de Poeira, há 2 minutos: Por acaso esse é outro que não é grande exemplo. Deixou em casa o Hummels, que é bem capaz de ser o melhor central do mundo esta época. Numa equipa que ficou em 5o no campeoanto. Só vi jogos do Hummels na Champions em que efectivamente teve bem nos dois jogos que vi. Não vi a época toda por isso não comento. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, Agora: Numa equipa que ficou em 5o no campeoanto. Só vi jogos do Hummels na Champions em que efectivamente teve bem nos dois jogos que vi. Não vi a época toda por isso não comento. Sim, nisso foi coerente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Numa equipa que ficou em 5o no campeoanto. Só vi jogos do Hummels na Champions em que efectivamente teve bem nos dois jogos que vi. Não vi a época toda por isso não comento. Certo, mas o colega de sector está lá, o Schlotterbeck. Não bate muito certo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Citação de Poeira, há 11 minutos: Certo, mas o colega de sector está lá, o Schlotterbeck. Não bate muito certo. Jogador mais rápido que o Hummels é a única razão que vejo. Tah e Rudiger fizeram épocas muito boas, deu privilégio ao central do Estugarda e depois não vejo outra razão que não essa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 59 minutos: Usar uma "carta de Uno" para reverter o ónus da argumentacao e tentar varrer para baixo do tapete o comentário desapropriado que fizeste não é muito honesto. Sabes bem que a acusação que fizeste não tem pés nem cabeça Se não tem pés nem cabeça a culpa não é minha. Ora vê: Citação de Poeira, Em 15/03/2024 at 12:37: 32 são muitos. Dá perfeitamente para o Inácio se "ressentir" da "lesão" e vir recuperar para Alcochete. E além disso, não é a primeira vez que a faço, até porque esta história dos fingimentos de lesões dos sportinguistas já tem barbas e não foi inventada por mim. A última foi na sequência dessa convocatória de 32 em que o @smashing_pumpkin fez uma choradeira desgraçada porque o Martinez chamou apenas o Danny Mota para o lugar do Trincão e do Raphael, que se lesionaram já depois da convocatória ser divulgada, e ele preferia que tivesse sido o Nuno Santos e o Paulinho: Citação de Descartes, Em 19/03/2024 at 18:27: Nunca estão satisfeitos. Os que são convocados arranjam lesões mais ou menos imaginárias para serem dispensados e não se desgastarem ao serviço da seleção. Os que não são convocados deviam ser e é um escândalo serem preteridos por outros. Deve ser genético. Também há sportinguistas que choram baba e ranho porque o Amorim não convoca o Cajó dos juvenis para se sentar no banco de suplentes da equipa principal. Não vi nenhuma reação indignada nessa altura. Até porque deveria ser fácil perceber que não é nenhuma acusação mas sim uma "boca para o barulho". Mas isto de pouco interessa. O que é de facto relevante é recordar a previsão de ontem do @HappyKing: Citação de HappyKing, Em 20/05/2024 at 09:20: Onde está o Trincão? Convoca o Conceição/Neto e não o convoca a ele? Onde está o Pote? Onde está o Nuno Santos? Onde está o Paulinho? Não se pode dizer que tenha sido como ganhar o EuroMilhões mas fica bem dar mérito a quem o tem. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Não se pode dizer que tenha sido como ganhar o EuroMilhões mas fica bem dar mérito a quem o tem Foi pena nem Trincão nem Pote irem. Se um deles fosse acredito que chegássemos aos underdogs da previsão. Mas o mérito é pouco aqui. É dos eventos mais previsíveis de uma convocatória para eventos dignos de registo. Editado 21 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post