RAG Publicado 22 Maio 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: É o malcriadinho, irmão do malcriado, filho do malcriadão. E o coitado Horta fica em Braga à seca. E chamar rapazola é ser malcriado ou pode se? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Maio 2024 (editado) Citação de RAG, há 2 minutos: E chamar rapazola é ser malcriado ou pode se? Pode-se, Ceição. Editado 22 Maio 2024 por John Bonifácio 3 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Maio 2024 Citação de John Bonifácio, há 19 minutos: Pode-se, Ceição. Já sou Ceição, genial Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2024 (editado) Citação de John Bonifácio, há 9 horas: Incrível como o rapazola das águas é consensual e nomes como o Diogo Jota ou o Pedro Neto são questionados. Descredibiliza qualquer argumento. Quanta desonestidade. O Neto é questionado porque o selecionador refere algures nas suas justificações que um dos motivos para a convocatória eram os minutos de jogo e depois convoca o Neto que conta com uns fantásticos 12 minutos nos últimos 2 meses. Editado 22 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 28 minutos: Aí também era só amigáveis. E foi sempre assim até ao jogo com a Grécia em junho de 2004. Mas isso não impediu os portistas de chorarem por ele ter ficado de fora das convocatórias durante todo o ano de 2003 e metade de 2004. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 22 Maio 2024 Citação de John Bonifácio, há 31 minutos: É o malcriadinho, irmão do malcriado, filho do malcriadão. E o coitado Horta fica em Braga à seca. sim, melhor serem todos bem comportadinhos e meninos da mamã Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 7 horas: Quanta desonestidade. O Neto é questionado porque o selecionador refere algures nas suas justificações que um dos motivos para a convocatória eram os minutos de jogo e depois convoca o Neto que conta com uns fantásticos 12 minutos nos últimos 2 meses. Desonesto é usar a lesão de um jogador feito para justificar o salto estatutário de um projeto cujas maiores qualidades são os seus representantes. Não estou à espera que admitam a vergonha que é a convocatória do Conceição, mas podiam ter o pejo de ao menos estarem calados. Citação de RAG, há 7 horas: Já sou Ceição, genial Nem tu e nem o Francisco, obviamente. Citação de Keyser, há 7 horas: sim, melhor serem todos bem comportadinhos e meninos da mamã Eu imagino que tu querias escrever alguma coisa com sentido, mas saiu-te isto. Tal e qual como quando a prole Ceição se quer expressar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 (editado) Citação de John Bonifácio, há 3 horas: Desonesto é usar a lesão de um jogador feito para justificar o salto estatutário de um projeto cujas maiores qualidades são os seus representantes. Não estou à espera que admitam a vergonha que é a convocatória do Conceição, mas podiam ter o pejo de ao menos estarem calados. Nem tu e nem o Francisco, obviamente. Eu imagino que tu querias escrever alguma coisa com sentido, mas saiu-te isto. Tal e qual como quando a prole Ceição se quer expressar. Qual é o mal da convocação do Ceição pequenino? Dadas as characteristics dos jogadores, eu deixava o Pedro Neto em casa por causa das lesões e levava o Conceição Editado 23 Maio 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Maio 2024 Alguém acordou com os pés de fora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2024 (editado) Citação de John Bonifácio, há 3 horas: Desonesto é usar a lesão de um jogador feito para justificar o salto estatutário de um projeto cujas maiores qualidades são os seus representantes. Não é a lesão no singular. São as lesões no plural, na coxa. Este ano esteve parado desde início de Novembro até ao fim de Dezembro e depois desde o início do Março até agora. Ambas lesões musculares na mesma zona. Sobre o Francisco, de tal ordem é o fel, nem sequer vou discutir. Editado 23 Maio 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: Mais impactante que isso só o castigo do Otávio ao Jorge Costa, mandando-o para o Charlton. eh crl, dessa já não me lembrava. Citação de RAG, há 11 horas: Já sou Ceição, genial @Tio Hans aos poucos começam a descobrir-se todos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 52 minutos: Qual é o mal da convocação do Ceição pequenino? Dadas as characteristics dos jogadores, eu deixava o Pedro Neto em casa por causa das lesões e levava o Conceição Não respeita nenhuma lógica. Foi tirada da cartola sem consideração nenhuma pelos jogadores que fizeram a qualificação. Ele vai ao Euro pelos motivos errados. E é por coisas destas que continuo desiludido com a Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2024 não foi o conceição que terminou a época com alto rendimento? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de John Bonifácio, há 40 minutos: Não respeita nenhuma lógica. Foi tirada da cartola sem consideração nenhuma pelos jogadores que fizeram a qualificação. Ele vai ao Euro pelos motivos errados. E é por coisas destas que continuo desiludido com a Seleção. Isso não vou discutir porque não faço a minima quais os critérios usados pelo Martinez. Acho que nem ele sabe. Mas, fosse eu, mesmo a 23, seria o Ceição pequenino+22 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Maio 2024 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/tito-arantes-fontes-visa-roberto-martinez-prefere-jogadores-que-ficaram-a-10-ou-20-pontos-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais Mais um argumento na onda do "foram campeões nacionais, têm de ir". No último ano, ficaram em 4º lugar e ninguém disse que, por exemplo, um Inácio não deveria ser convocado. Sobre o F. Conceição, é o jogador ideal para entrar nos últimos 15 min se precisarmos de marcar. Ganha faltas com uma facilidade brutal e é muito mais incisivo do que, por exemplo, o Trincão. Para jogar de inicio, provavelmente preferia ter este último na minha equipa. Penso que o Martinez também há-de ter tido em conta o papel expetável que cada jogador terá. Editado 23 Maio 2024 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Mais um argumento na onda do "foram campeões nacionais, têm de ir" Sim, é só por isso. Não é por terem qualidade e estarem em forma e a ter rendimento. É só porque foram campeões. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Maio 2024 Obviamente, existe uma correlação entre as duas situações. Foram campeões porque estavam em forma e tiveram rendimento. Mas o que isso significa? Que todos os portugueses do Sporting, que jogam com regularidade, tinham de ter ido à seleção? É assim tão escandaloso preferir-se o F. Conceição ao Trincão? Por ter sido campeão, isso dá um estatuto especial ao Trincão face a alguém que ficou a 20 pontos do Sporting? 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 57 minutos: Obviamente, existe uma correlação entre as duas situações. Foram campeões porque estavam em forma e tiveram rendimento. Mas o que isso significa? Que todos os portugueses do Sporting, que jogam com regularidade, tinham de ter ido à seleção? É assim tão escandaloso preferir-se o F. Conceição ao Trincão? Por ter sido campeão, isso dá um estatuto especial ao Trincão face a alguém que ficou a 20 pontos do Sporting? Não ouviste isso da minha boca certamente. Também não me ouviste dizer que o Trincão tinha de ir e o Conceição não, pois tinham perfeitamente ambos lugar nos 26 da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Maio 2024 Citação de 1906, há 23 minutos: Não ouviste isso da minha boca certamente. Também não me ouviste dizer que o Trincão tinha de ir e o Conceição não, pois tinham perfeitamente ambos lugar nos 26 da seleção. Certo, mas parece ter sido esse o teor da declaração do Tito Arantes Fontes. Eu só disse que esse argumento do "campeão nacional" não faz sentido. Argumentarem que "X merece ir porque é melhor que Y" é perfeitamente aceitável. Dizer que "X merece ir porque foi campeão nacional" é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Quem usa o argumento da classificação/pontos para justificar isto é só idiota. Não tem nada a ver com isso. Tem a ver com o rendimento dos jogadores. Mas esse pessoal é tão clubista e tão mongo que depois se acaba por meter argumentos válidos e isso no mesmo saco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 12 horas: Certo, mas parece ter sido esse o teor da declaração do Tito Arantes Fontes. Eu só disse que esse argumento do "campeão nacional" não faz sentido. Argumentarem que "X merece ir porque é melhor que Y" é perfeitamente aceitável. Dizer que "X merece ir porque foi campeão nacional" é parvo. Eu nem vou por aí. Seja ele filho de quem for, ou mais ou menos ranhoso, acho o Chico um bom jogador e com potencial. Óbvio que não está ao nível dos nomes sonantes, mas nenhuma seleção é capaz de meter 26 estrelas. Motivado e em forma, pode vir a ser muito útil. As pessoas estão tão vidradas na clubite que se esquecem do mais óbvio e escandaloso: a malta das arábias continua a ter lugar cativo na seleção, mesmo estando já a gozar a reforma milionária enquanto batem em pinos de um campeonato de plástico. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2024 Luís Figo e Nuno Lobo planeiam candidatura à presidência da FPF | Abola.pt Recentemente, Pedro Proença foi apontado como um dos principais candidatos a assumir essa pasta. No entanto, o atual presidente da Liga poderá ter concorrência. Isto porque, segundo adianta o Expresso esta quinta-feira, Luís Figo e Nuno Lobo planeiam realizar uma candidatura conjunta à presidência da FPF e já se terão reunido nesse sentido. A mesma fonte adianta que um anúncio sobre esta candidatura poderá ocorrer nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Isto porque, segundo adianta o Expresso esta quinta-feira, Luís Figo e Nuno Lobo planeiam realizar uma candidatura conjunta à presidência da FPF e já se terão reunido nesse sentido. A mesma fonte adianta que um anúncio sobre esta candidatura poderá ocorrer nas próximas semanas.
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2024 O Nuno Lobo que concorreu à Presidência do Porto? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: O Nuno Lobo que concorreu à Presidência do Porto? O presidente da A F Lisboa Compartilhar este post Link para o post