Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

É o malcriadinho, irmão do malcriado, filho do malcriadão.

E o coitado Horta fica em Braga à seca.

E chamar rapazola é ser malcriado ou pode se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

E chamar rapazola é ser malcriado ou pode se?

Pode-se, Ceição.

Editado por John Bonifácio
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 19 minutos:

Pode-se, Ceição.

Já sou Ceição, genial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

Incrível como o rapazola das águas é consensual e nomes como o Diogo Jota ou o Pedro Neto são questionados.

Descredibiliza qualquer argumento.

Quanta desonestidade. O Neto é questionado porque o selecionador refere algures nas suas justificações que um dos motivos para a convocatória eram os minutos de jogo e depois convoca o Neto que conta com uns fantásticos 12 minutos nos últimos 2 meses. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

Aí também era só amigáveis.

E foi sempre assim até ao jogo com a Grécia em junho de 2004. Mas isso não impediu os portistas de chorarem por ele ter ficado de fora das convocatórias durante todo o ano de 2003 e metade de 2004.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 31 minutos:

É o malcriadinho, irmão do malcriado, filho do malcriadão.

E o coitado Horta fica em Braga à seca.

sim, melhor serem todos bem comportadinhos e meninos da mamã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Quanta desonestidade. O Neto é questionado porque o selecionador refere algures nas suas justificações que um dos motivos para a convocatória eram os minutos de jogo e depois convoca o Neto que conta com uns fantásticos 12 minutos nos últimos 2 meses. 

Desonesto é usar a lesão de um jogador feito para justificar o salto estatutário de um projeto cujas maiores qualidades são os seus representantes.

Não estou à espera que admitam a vergonha que é a convocatória do Conceição, mas podiam ter o pejo de ao menos estarem calados.

Citação de RAG, há 7 horas:

Já sou Ceição, genial 

Nem tu e nem o Francisco, obviamente.

Citação de Keyser, há 7 horas:

sim, melhor serem todos bem comportadinhos e meninos da mamã

Eu imagino que tu querias escrever alguma coisa com sentido, mas saiu-te isto. Tal e qual como quando a prole Ceição se quer expressar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Desonesto é usar a lesão de um jogador feito para justificar o salto estatutário de um projeto cujas maiores qualidades são os seus representantes.

Não estou à espera que admitam a vergonha que é a convocatória do Conceição, mas podiam ter o pejo de ao menos estarem calados.

Nem tu e nem o Francisco, obviamente.

Eu imagino que tu querias escrever alguma coisa com sentido, mas saiu-te isto. Tal e qual como quando a prole Ceição se quer expressar.

Qual é o mal da convocação do Ceição pequenino?

Dadas as characteristics dos jogadores, eu deixava o Pedro Neto em casa por causa das lesões e levava o Conceição

Editado por Petar Musa
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Não é a lesão no singular. São as lesões no plural, na coxa. Este ano esteve parado desde início de Novembro até ao fim de Dezembro e depois desde o início do Março até agora. Ambas lesões musculares na mesma zona. 

Sobre o Francisco, de tal ordem é o fel, nem sequer vou discutir. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas:

Mais impactante que isso só o castigo do Otávio ao Jorge Costa, mandando-o para o Charlton.

eh crl, dessa já não me lembrava. 

Citação de RAG, há 11 horas:

Já sou Ceição, genial 

@Tio Hans aos poucos começam a descobrir-se todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 52 minutos:

Qual é o mal da convocação do Ceição pequenino?

Dadas as characteristics dos jogadores, eu deixava o Pedro Neto em casa por causa das lesões e levava o Conceição

Não respeita nenhuma lógica. Foi tirada da cartola sem consideração nenhuma pelos jogadores que fizeram a qualificação.

Ele vai ao Euro pelos motivos errados. E é por coisas destas que continuo desiludido com a Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 40 minutos:

Não respeita nenhuma lógica. Foi tirada da cartola sem consideração nenhuma pelos jogadores que fizeram a qualificação.

Ele vai ao Euro pelos motivos errados. E é por coisas destas que continuo desiludido com a Seleção.

Isso não vou discutir porque não faço a minima quais os critérios usados pelo Martinez. Acho que nem ele sabe.

Mas, fosse eu, mesmo a 23, seria o Ceição pequenino+22

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/tito-arantes-fontes-visa-roberto-martinez-prefere-jogadores-que-ficaram-a-10-ou-20-pontos-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mais um argumento na onda do "foram campeões nacionais, têm de ir". No último ano, ficaram em 4º lugar e ninguém disse que, por exemplo, um Inácio não deveria ser convocado.

Sobre o F. Conceição, é o jogador ideal para entrar nos últimos 15 min se precisarmos de marcar. Ganha faltas com uma facilidade brutal e é muito mais incisivo do que, por exemplo, o Trincão. Para jogar de inicio, provavelmente preferia ter este último na minha equipa. Penso que o Martinez também há-de ter tido em conta o papel expetável que cada jogador terá.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 11 minutos:

Mais um argumento na onda do "foram campeões nacionais, têm de ir"

Sim, é só por isso. Não é por terem qualidade e estarem em forma e a ter rendimento. É só porque foram campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, existe uma correlação entre as duas situações. Foram campeões porque estavam em forma e tiveram rendimento. Mas o que isso significa? Que todos os portugueses do Sporting, que jogam com regularidade, tinham de ter ido à seleção? É assim tão escandaloso preferir-se o F. Conceição ao Trincão? Por ter sido campeão, isso dá um estatuto especial ao Trincão face a alguém que ficou a 20 pontos do Sporting?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 57 minutos:

Obviamente, existe uma correlação entre as duas situações. Foram campeões porque estavam em forma e tiveram rendimento. Mas o que isso significa? Que todos os portugueses do Sporting, que jogam com regularidade, tinham de ter ido à seleção? É assim tão escandaloso preferir-se o F. Conceição ao Trincão? Por ter sido campeão, isso dá um estatuto especial ao Trincão face a alguém que ficou a 20 pontos do Sporting?

Não ouviste isso da minha boca certamente. Também não me ouviste dizer que o Trincão tinha de ir e o Conceição não, pois tinham perfeitamente ambos lugar nos 26 da seleção.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 23 minutos:

Não ouviste isso da minha boca certamente. Também não me ouviste dizer que o Trincão tinha de ir e o Conceição não, pois tinham perfeitamente ambos lugar nos 26 da seleção.  

Certo, mas parece ter sido esse o teor da declaração do Tito Arantes Fontes. Eu só disse que esse argumento do "campeão nacional" não faz sentido. Argumentarem que "X merece ir porque é melhor que Y" é perfeitamente aceitável. Dizer que "X merece ir porque foi campeão nacional" é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa o argumento da classificação/pontos para justificar isto é só idiota. Não tem nada a ver com isso. Tem a ver com o rendimento dos jogadores. Mas esse pessoal é tão clubista e tão mongo que depois se acaba por meter argumentos válidos e isso no mesmo saco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 horas:

Certo, mas parece ter sido esse o teor da declaração do Tito Arantes Fontes. Eu só disse que esse argumento do "campeão nacional" não faz sentido. Argumentarem que "X merece ir porque é melhor que Y" é perfeitamente aceitável. Dizer que "X merece ir porque foi campeão nacional" é parvo.

Eu nem vou por aí. Seja ele filho de quem for, ou mais ou menos ranhoso, acho o Chico um bom jogador e com potencial. Óbvio que não está ao nível dos nomes sonantes, mas nenhuma seleção é capaz de meter 26 estrelas. Motivado e em forma, pode vir a ser muito útil.

As pessoas estão tão vidradas na clubite que se esquecem do mais óbvio e escandaloso: a malta das arábias continua a ter lugar cativo na seleção, mesmo estando já a gozar a reforma milionária enquanto batem em pinos de um campeonato de plástico.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Figo e Nuno Lobo planeiam candidatura à presidência da FPF | Abola.pt

Recentemente, Pedro Proença foi apontado como um dos principais candidatos a assumir essa pasta. No entanto, o atual presidente da Liga poderá ter concorrência.

Isto porque, segundo adianta o Expresso esta quinta-feira, Luís Figo e Nuno Lobo planeiam realizar uma candidatura conjunta à presidência da FPF e já se terão reunido nesse sentido. A mesma fonte adianta que um anúncio sobre esta candidatura poderá ocorrer nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Lobo que concorreu à Presidência do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

O Nuno Lobo que concorreu à Presidência do Porto?

O presidente da A F Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...