lastdance Publicado 22 Maio 2024 Acho que foi o João Mario que disse que se era para só jogar 2min contra o Luxemburgo a ganhar 5 0, não valia a pena ir. Com 26 jogadores é possível que isso aconteça a alguns, mas se ganharmos os 2 primeiros jogos deve dar para poder meter 11 suplentes no jogo 3. O problema do Pote não é não ter sido convocado agora, é nestes 4 anos mal ter cheirado a seleção. Depois aparecem lá manos que fizeram 2 meses bons nos últimos 4 anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2024 Citação de Descartes, há 6 horas: E esta história dos fingimentos de lesões mais ou menos imaginárias por parte de jogadores do Sporting quando são convocados pode levar-nos a pensar que "não há fumo sem fogo". Não ficaria nada admirado que existisse um constrangimento qualquer entre a Federação e o Sporting que levasse a que, na altura de escolher entre 2 jogadores de características e capacidades semelhantes, se opte por aquele que não é do Sporting. E se assim for tenho a certeza que as culpas são partilhadas. E seria uma burrice porque um desentendimento dessa natureza nem beneficia o Sporting, nem a seleção, nem os próprios jogadores. A acusação já passou para boca para o barulho e voltou a acusação outra vez. Parece que um post do poeira te leva acreditar que os jogadores fingem mesmo as lesões Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2024 Ja agora, incrivel como nao leva o GR portugues em melhor forma 2jogos 0golos sofridos #injustiçaDiogoPinto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2024 (editado) As desculpas para no Martinez não levar o Pote e o Trincão são uma m*rda. O homem que diga que não convoca o Pote porque não gosta dele! Ficava o assunto arrumado. E agora a teoria da conspiração: A Arábia paga a selecionadores para levarem jogadores? Custa-me muito entender as convocações do Neves e do Kanté Editado 22 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: As desculpas para no Martinez não levar o Pote e o Trincão são uma m*rda. O homem que diga que não convoca o Pote porque não gosta dele! Ficava o assunto arrumado. E agora a teoria da conspiração: A Arábia paga a selecionadores para levarem jogadores? Custa-me muito entender as convocações do Neves e do Kanté O Roberto Martinez está para o Pote como o Scolari estava para o Baía. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O Roberto Martinez está para o Pote como o Scolari estava para o Baía. Nim. O Baía, em 2004, era o melhor GR português, acabadinho de sair da final da Champions com a medalha de ouro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Nim. O Baía, em 2004, era o melhor GR português, acabadinho de sair da final da Champions com a medalha de ouro. E Europeu, ganhou o premio esse ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2024 Citação de Sandes., há 5 horas: A acusação já passou para boca para o barulho e voltou a acusação outra vez. Parece que um post do poeira te leva acreditar que os jogadores fingem mesmo as lesões Não viste o choro fingido do Pote quando se lesionou? E para ninguém suspeitar, também fingiu a lesão para não jogar pelo Sporting. Queria era férias. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Maio 2024 Citação de Poeira, há 12 horas: @Descartes, mas eu já o afirmei explicitamente aqui: à excepção de fases finais de grandes competições, por uma questão de motivação desportiva e principalmente valorização financeira, eu fico contente por ver convocatórias sem qualquer jogador do Sporting presente. Quem me dera a mim que as lesões do Pote e do Trincão, em Março, tivessem sido forçadas para falhar o estágio. Tinham sido menos prejudiciais para o meu clube. Este pensamento faz-me muita confusão, confesso. "Só quero que estejam nos jogos a sério, nos outro não!!" Por mim o Chico, Diogo Costa, Pepe, etc estavam lá sempre. Fico feliz pelos meus jogadores representarem a seleção até em amigáveis. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2024 (editado) O Scolari convocou o Bruno Vale e cagou no Baía. Convenhamos que o paralelismo com o Pote é exagerado. Porra, o Bernardo Silva não ganhou o Euro 2016. Em 2016 já era craque. Mais grave que qualquer ausência do Pote, Trincão ou Nuno Santos. Editado 22 Maio 2024 por Duda34 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2024 @lastdanceNão percebi a reação ao meu post anterior, se quiseres elucidar. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 22 Maio 2024 Citação de Duda34, há 4 minutos: O Scolari convocou o Bruno Vale e cagou no Baía. Convenhamos que o paralelismo com o Pote é exagerado. Porra, o Bernardo Silva não ganhou o Euro 2016. Em 2016 já era craque. Mais grave que qualquer ausência do Pote, Trincão ou Nuno Santos. O Bernardo estava lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2024 Citação de Rafa_18, Agora: O Bernardo estava lesionado. Azar 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2024 Citação de Shai, há 5 minutos: Este pensamento faz-me muita confusão, confesso. "Só quero que estejam nos jogos a sério, nos outro não!!" Por mim o Chico, Diogo Costa, Pepe, etc estavam lá sempre. Fico feliz pelos meus jogadores representarem a seleção até em amigáveis. A minha prioridade é que eles rendam no Sporting e se valorizem individualmente, tirando o Sporting benefícios desportivos e financeiros disso. Fico muito feliz por eles irem à selecção, fico mais feliz ainda se renderem no meu clube. Isto encaixa noutra ideia que também defendo desde sempre (e que muito defendi aqui, por exemplo, em 2016): à selecção, vão os que eu entendo serem os 23 (agora 26) melhores jogadores portugueses da actualidade, assumindo uma distribuição minimamente equilibrada entre posições. Se jogam, se não jogam, se estão na forma da vida deles, se estão na lama... cada um dá o peso que quer a esses factores, mas para mim é a qualidade que eu sei que o jogador tem, e todos os outros factores são complementos. São 7 jogos no máximo, não vão jogar um campeonato inteiro. É por isso que andei anos a defender convocatórias do William ou do Nani (são os que me vêm à cabeça), mesmo quando andavam lesionados ou estavam em má forma. Ou que agora vejo o Félix como indiscutível, mesmo que se arraste mais um par de anos e não jogue em lado nenhum. Citação de Duda34, há 2 minutos: O Scolari convocou o Bruno Vale e cagou no Baía. Convenhamos que o paralelismo com o Pote é exagerado. Porra, o Bernardo Silva não ganhou o Euro 2016. Em 2016 já era craque. Mais grave que qualquer ausência do Pote, Trincão ou Nuno Santos. O Bernardo Silva não foi ao Euro 2016 por lesão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2024 A Federação e a Liga precisam de ser limpas, enquanto isso não acontecer é esquecer que o resultado do que quer que seja vá ser diferente. Não vale a pena andar a chorar, levou os mesmos de sempre e é com isso que temos de saber lidar porque claramente está para aqui uma rotura de lidamentos impossível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2024 Citação de Rafa_18, há 5 minutos: O Bernardo estava lesionado. Citação de Poeira, há 1 minuto: O Bernardo Silva não foi ao Euro 2016 por lesão. Olha, não sabia. Thanks Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2024 Citação de JP_, há 31 minutos: @lastdanceNão percebi a reação ao meu post anterior, se quiseres elucidar. uma coisa é ter ganho o prémio por ter ganho a ucl, outra é ser efetivamente o melhor guarda-redes da europa lol. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: uma coisa é ter ganho o prémio por ter ganho a ucl, outra é ser efetivamente o melhor guarda-redes da europa lol. ok. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Maio 2024 Citação de lastdance, há 13 minutos: uma coisa é ter ganho o prémio por ter ganho a ucl, outra é ser efetivamente o melhor guarda-redes da europa lol. Não é descabido afirmar que em 2024 o Baía estava entre os melhores GR da Europa. Também não percebo escárnio. Aliás. tal como o Deco deveria estar entre os 10 melhores jogadores do mundo na altura. O que torna ainda mais engraçado o paralelismo com o Pote. Pote esse que podia perfeitamente ter sido convocado e é um bom jogador. Pá, agora a do Baía foi um escândalo, a do Pote é uma opção relativamente duvidosa do Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Não é descabido afirmar que em 2024 o Baía estava entre os melhores GR da Europa. Também não percebo escárnio. Aliás. tal como o Deco deveria estar entre os 10 melhores jogadores do mundo na altura. O que torna ainda mais engraçado o paralelismo com o Pote. Pote esse que podia perfeitamente ter sido convocado e é um bom jogador. Pá, agora a do Baía foi um escândalo, a do Pote é uma opção relativamente duvidosa do Martinez. em 2024 não está de certeza Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: em 2024 não está de certeza 2004* 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2024 Citação de Tibraco, Agora: 2004* 😂 estava a brincar o baia tinha de caras no euro 2004 e até acho que, pese o grande momento dos penaltys contra a Inglaterra, o Ricardo nem fez assim uma grande competição e a abordagem ao golo da final foi bastante àquem alias, sempre teve as bolas paradas como ponto fraco 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Maio 2024 Incrível como o rapazola das águas é consensual e nomes como o Diogo Jota ou o Pedro Neto são questionados. Descredibiliza qualquer argumento. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 22 Maio 2024 Citação de Descartes, há 12 horas: 😁 E depois choram que o futebol português precisa de ter um melhor "ambiente"... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 26 minutos: estava a brincar o baia tinha de caras no euro 2004 e até acho que, pese o grande momento dos penaltys contra a Inglaterra, o Ricardo nem fez assim uma grande competição e a abordagem ao golo da final foi bastante àquem alias, sempre teve as bolas paradas como ponto fraco Foi um pato mesmo. Citação de Nelson Quintans da Silva, há 4 minutos: E depois choram que o futebol português precisa de ter um melhor "ambiente"... De facto, atenção a isso @Descartes!!! Editado 22 Maio 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post