Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Concordo com o Conceição é um jogador diferenciado traz algo que poucos trazem.

É injusto para o Pote e Trincão e Horta mas o que é que eles fazem que o Bernardo, Felix, Bruno Fernandes não fazem melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

As desculpas para no Martinez não levar o Pote e o Trincão são uma m*rda. O homem que diga que não convoca o Pote porque não gosta dele! Ficava o assunto arrumado. 

E agora a teoria da conspiração: A Arábia paga a selecionadores para levarem jogadores? Custa-me muito entender as convocações do Neves e do Kanté 

A mim não, são jogadores da confiança dos selecionadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

Para 6 não tens outro sem ser ele e o Palhinha. O Danilo ficaria a central 

Isto porque o Ruben Neves não está para este nível.

o Martinez vê o João Neves como 6 e o Rúben Neves como 8. O que tem ainda menos explicação tendo em conta esta convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

o Martinez vê o João Neves como 6 e o Rúben Neves como 8. O que tem ainda menos explicação tendo em conta esta convocatória.

Tem jogado basicamente a 6 no benfica, principalmente quando estava com o kokçu ao lado. Não se nota tanto porque não é tão limitado como o florentino. Funciona um bocado como o Kante no chelsea, um 6 mas que tem capacidade para fazer mais coisas que normalmente os 6 tipicos não fazem, transporte, por exemplo. Era muito mais criativo quando apareceu na época passado do que é agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 horas:

Não é descabido afirmar que em 2024 o Baía estava entre os melhores GR da Europa. Também não percebo escárnio. Aliás. tal como o Deco deveria estar entre os 10 melhores jogadores do mundo na altura.

O que torna ainda mais engraçado o paralelismo com o Pote. Pote esse que podia perfeitamente ter sido convocado e é um bom jogador. Pá, agora a do Baía foi um escândalo, a do Pote é uma opção relativamente duvidosa do Martinez. 

Lembro que em 2003/04 bateu um recorde qualquer  de jogos sem sofrer golos ou lá que era. O Scolari gozou tanto com a cara do Baía que até colocou o GR do Porto B num dos jogos da seleção.
Outro escândalo que deu polémica por essas alturas foi o Quaresma não ter sido convocado para o Mundial.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Lembro que em 2003/04 bateu um recorde qualquer  de jogos sem sofrer golos ou lá que era. O Scolari gozou tanto com a cara do Baía que até colocou o GR do Porto B num dos jogos da seleção.
Outro escândalo que deu polémica por essas alturas foi o Quaresma não ter sido convocado para o Mundial.

Tenho ideia do Quaresma ser considerado, praticamente de forma unânime, o melhor jogador da nossa liga e mesmo assim não ser convocado. Por acaso, não me lembro de quem era o selecionador na altura.

Já agora, numa de adicionar aos escândalos, o Moutinho não ter sido convocado em 2010 (?), também foi outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Do quaresma só me lembro de ele defender o minino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele confessou isso também não deve muito à inteligencia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baia não ter ido em 2004 foi Karma por 2002. 😎
Onde foi jogar no lugar dos que fizeram a qualificação e só espalhou bosta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía também era o melhor GR da Europa entre setembro e outubro de 2002 quando o Mourinho o suspendeu e colocou a jogar o NES e o Pinto da Costa andou a pedir à Federação para não o convocar?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 33 minutos:

O Baía também era o melhor GR da Europa entre setembro e outubro de 2022 quando o Mourinho o suspendeu e colocou a jogar o NES e o Pinto da Costa andou a pedir à Federação para não o convocar?

como te lembras disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

como te lembras disso?

Tenho boa memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

como te lembras disso?

Mais impactante que isso só o castigo do Otávio ao Jorge Costa, mandando-o para o Charlton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mais impactante que isso só o castigo do Otávio ao Jorge Costa, mandando-o para o Charlton.

mas isso não foi com o mou no ano que venceram a taça uefa?

esquece. já vi que não. foi no ano anterior

Citação de Descartes, há 8 minutos:

Tenho boa memória.

também foi em 2022. foi relativamente há pouco tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

também foi em 2022. foi relativamente há pouco tempo.

Isto pega-se... Já houve outro que queria dizer 2004 e escreveu 2024. O que eu me ri com isso. E agora ainda me ri mais. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 horas:

Incrível como o rapazola das águas é consensual e nomes como o Diogo Jota ou o Pedro Neto são questionados.

Descredibiliza qualquer argumento.

Quem é o rapazola das águas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Como o Rui Águas já está reformado só pode ser o João Neves, tendo em consideração que a neve é água em estado sólido. Também podia ser o Ruben Neves, mas esse não é consensual.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 19 minutos:

É o malcriadinho, irmão do malcriado, filho do malcriadão.

E o coitado Horta fica em Braga à seca.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

O Baía também era o melhor GR da Europa entre setembro e outubro de 2002 quando o Mourinho o suspendeu e colocou a jogar o NES e o Pinto da Costa andou a pedir à Federação para não o convocar?

Aí também era só amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...