Lage_Effect Publicado 22 Maio 2024 O gajo disse mesmo que o J Neves é um 6? lmao Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2024 https://www.instagram.com/reel/C454MU8Mjdk/?igsh=a25vZzgzcHVlaWs4 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Maio 2024 Concordo com o Conceição é um jogador diferenciado traz algo que poucos trazem. É injusto para o Pote e Trincão e Horta mas o que é que eles fazem que o Bernardo, Felix, Bruno Fernandes não fazem melhor? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 5 horas: As desculpas para no Martinez não levar o Pote e o Trincão são uma m*rda. O homem que diga que não convoca o Pote porque não gosta dele! Ficava o assunto arrumado. E agora a teoria da conspiração: A Arábia paga a selecionadores para levarem jogadores? Custa-me muito entender as convocações do Neves e do Kanté A mim não, são jogadores da confiança dos selecionadores. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: Para 6 não tens outro sem ser ele e o Palhinha. O Danilo ficaria a central Isto porque o Ruben Neves não está para este nível. o Martinez vê o João Neves como 6 e o Rúben Neves como 8. O que tem ainda menos explicação tendo em conta esta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o Martinez vê o João Neves como 6 e o Rúben Neves como 8. O que tem ainda menos explicação tendo em conta esta convocatória. Tem jogado basicamente a 6 no benfica, principalmente quando estava com o kokçu ao lado. Não se nota tanto porque não é tão limitado como o florentino. Funciona um bocado como o Kante no chelsea, um 6 mas que tem capacidade para fazer mais coisas que normalmente os 6 tipicos não fazem, transporte, por exemplo. Era muito mais criativo quando apareceu na época passado do que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Maio 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 4 horas: Não é descabido afirmar que em 2024 o Baía estava entre os melhores GR da Europa. Também não percebo escárnio. Aliás. tal como o Deco deveria estar entre os 10 melhores jogadores do mundo na altura. O que torna ainda mais engraçado o paralelismo com o Pote. Pote esse que podia perfeitamente ter sido convocado e é um bom jogador. Pá, agora a do Baía foi um escândalo, a do Pote é uma opção relativamente duvidosa do Martinez. Lembro que em 2003/04 bateu um recorde qualquer de jogos sem sofrer golos ou lá que era. O Scolari gozou tanto com a cara do Baía que até colocou o GR do Porto B num dos jogos da seleção. Outro escândalo que deu polémica por essas alturas foi o Quaresma não ter sido convocado para o Mundial. Editado 22 Maio 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Maio 2024 Citação de Ticampos, há 9 minutos: Lembro que em 2003/04 bateu um recorde qualquer de jogos sem sofrer golos ou lá que era. O Scolari gozou tanto com a cara do Baía que até colocou o GR do Porto B num dos jogos da seleção. Outro escândalo que deu polémica por essas alturas foi o Quaresma não ter sido convocado para o Mundial. Tenho ideia do Quaresma ser considerado, praticamente de forma unânime, o melhor jogador da nossa liga e mesmo assim não ser convocado. Por acaso, não me lembro de quem era o selecionador na altura. Já agora, numa de adicionar aos escândalos, o Moutinho não ter sido convocado em 2010 (?), também foi outro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2024 Do quaresma só me lembro de ele defender o minino 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Maio 2024 Cá está https://blogvisaodemercado.pt/2024/05/22/neves-revela-antes-de-assinar-pelo-al-hilal-tive-o-cuidado-de-falar-com-o-selecionador/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2024 Basicamente que se f*da, estás sempre convocado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2024 Se ele confessou isso também não deve muito à inteligencia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2024 O Baia não ter ido em 2004 foi Karma por 2002. 😎 Onde foi jogar no lugar dos que fizeram a qualificação e só espalhou bosta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2024 (editado) O Baía também era o melhor GR da Europa entre setembro e outubro de 2002 quando o Mourinho o suspendeu e colocou a jogar o NES e o Pinto da Costa andou a pedir à Federação para não o convocar? Editado 22 Maio 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2024 Citação de Descartes, há 33 minutos: O Baía também era o melhor GR da Europa entre setembro e outubro de 2022 quando o Mourinho o suspendeu e colocou a jogar o NES e o Pinto da Costa andou a pedir à Federação para não o convocar? como te lembras disso? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: como te lembras disso? Tenho boa memória. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: como te lembras disso? Mais impactante que isso só o castigo do Otávio ao Jorge Costa, mandando-o para o Charlton. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Mais impactante que isso só o castigo do Otávio ao Jorge Costa, mandando-o para o Charlton. mas isso não foi com o mou no ano que venceram a taça uefa? esquece. já vi que não. foi no ano anterior Citação de Descartes, há 8 minutos: Tenho boa memória. também foi em 2022. foi relativamente há pouco tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: também foi em 2022. foi relativamente há pouco tempo. Isto pega-se... Já houve outro que queria dizer 2004 e escreveu 2024. O que eu me ri com isso. E agora ainda me ri mais. 😁 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Maio 2024 Citação de John Bonifácio, há 8 horas: Incrível como o rapazola das águas é consensual e nomes como o Diogo Jota ou o Pedro Neto são questionados. Descredibiliza qualquer argumento. Quem é o rapazola das águas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2024 Citação de RAG, há 1 minuto: Quem é o rapazola das águas? Como o Rui Águas já está reformado só pode ser o João Neves, tendo em consideração que a neve é água em estado sólido. Também podia ser o Ruben Neves, mas esse não é consensual. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2024 Ainda por cima o João Neves não sabe nada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Ainda por cima o João Neves não sabe nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Maio 2024 Citação de RAG, há 19 minutos: Quem é o rapazola das águas? É o malcriadinho, irmão do malcriado, filho do malcriadão. E o coitado Horta fica em Braga à seca. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: O Baía também era o melhor GR da Europa entre setembro e outubro de 2002 quando o Mourinho o suspendeu e colocou a jogar o NES e o Pinto da Costa andou a pedir à Federação para não o convocar? Aí também era só amigáveis. Compartilhar este post Link para o post