JP_ Publicado 12 Julho 2024 Vai surgir o Pedro Proença. Até pensei que já fosse publico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2024 Citação de challenger, há 2 horas: Deve ser o candidato da continuidade. Vamos ver se surge mais alguém. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2024 Couceiro é o responsável do Campeonato de Portugal, se as Associações de Futebol distritais, sobretudo as do Interior, forem tão defensoras dos clubes como dizem ser deveria ter zero votos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Cursed Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Couceiro é o responsável do Campeonato de Portugal, se as Associações de Futebol distritais, sobretudo as do Interior, forem tão defensoras dos clubes como dizem ser deveria ter zero votos Então ele é o responsável por aquilo acabar no inicio de abril para 90% das equipas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Então ele é o responsável por aquilo acabar no inicio de abril para 90% das equipas? Atualmente não sei mas era o responsável há uns anos pelo CPP aquando do encerramento do Campeonato sem playoffs por causa do COVID, que gerou bastante polémica com o Movimento Juntos que juntava Praiense, Benfica e Castelo Branco, Fafe, Real, Olhanense e Lourosa. Aliás, nao tenho a menor dúvida que a AF de Castelo Branco e a da ilha dos Açores onde joga o Praiense não irão votar nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2024 Citação de Lebohang, Agora: Atualmente não sei mas era o responsável há uns anos pelo CPP aquando do encerramento do Campeonato sem playoffs por causa do COVID, que gerou bastante polémica com o Movimento Juntos que juntava Praiense, Benfica e Castelo Branco, Fafe, Real, Olhanense e Lourosa. Aliás, nao tenho a menor dúvida que a AF de Castelo Branco e a da ilha dos Açores onde joga o Praiense não irão votar nele. Ilha Terceira que está na Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (que engloba Terceira, Graciosa e São Jorge). ----- Não sei se sonhei, mas acho que li alguém a dar como ideia, incorporar a Liga Revelação no CP para dar alguma coisa útil aos sub-23 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2024 Nuno Lobo vai formalizar a candidatura à FPF nos próximos dias | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Nuno Lobo vai formalizar a candidatura à FPF nos próximos dias | Abola.pt Levei bait pelo nome 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2024 Convocados para a Liga das Nações divulgados a 30 de agosto | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2024 E esse Ruca das Espanhas lá continua Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2024 Processo de eleições da FPF arrancou com constituição da comissão eleitoral (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2024 https://www.zerozero.pt/noticias/roberto-martinez-as-estatisticas-mostram-que-ronaldo-foi-bem-gerido-no-euro-/661830 is he taking the piss? O Diogo Jota, por sua vez, teve um período de preparação incrível, depois de uma lesão no Liverpool. Chegou num grande nível», acrescentou o treinador. Jota no Euro: 3 jogos. 27 minutos, 15 minutos e 55 minutos. 🥴 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2024 «A idade, em torneios, não é importante. Acho que a idade até ajuda. Vimos isso no Pepe, que jogou a um nível superlativo. O importante passa pelo trabalho da equipa médica. Nós acompanhamos o seu desempenho através das estatísticas, que demonstram que o Cristiano foi bem gerido, bem utilizado. Tenho informação confidencial que comprova esta narrativa», começou por afirmar. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/noticias/roberto-martinez-as-estatisticas-mostram-que-ronaldo-foi-bem-gerido-no-euro-/661830 Fiquei com vontade de partir coisas 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: «A idade, em torneios, não é importante. Acho que a idade até ajuda. Vimos isso no Pepe, que jogou a um nível superlativo. O importante passa pelo trabalho da equipa médica. Nós acompanhamos o seu desempenho através das estatísticas, que demonstram que o Cristiano foi bem gerido, bem utilizado. Tenho informação confidencial que comprova esta narrativa», começou por afirmar. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/noticias/roberto-martinez-as-estatisticas-mostram-que-ronaldo-foi-bem-gerido-no-euro-/661830 Fiquei com vontade de partir coisas Imagino então o Humberto Coelho com 74 anos, era de longe o nosso melhor central! Quanto às "informações confidenciais" são tão avançadas que devem ser alienígenas ou da Coreia do Norte porque se não foi o pior jogador do euro, andou lá perto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2024 Entrevista abaixo de medíocre, com respostas a condizer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2024 Diz o que é necessário para manter o cargo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2024 A estatística que importa: cinco jogos, zero golos. Utilização perfeita ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Agosto 2024 Alguem que diga ao ruca das paellas que o que vale no futebol é meter a bolinha aonde interessa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2024 uma das melhores, se não a melhor geração de sempre, a ser totalmente desperdiçada por este boneco no início até se deu o benefício da dúvida, mas está a revelar-se um erro do crl a sua contratação 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: no início até se deu o benefício da dúvida, mas está a revelar-se um erro do crl a sua contratação agora é uma questão de ver qual é a próxima geração de ouro que ele vai ceifar. nasceu para isso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: agora é uma questão de ver qual é a próxima geração de ouro que ele vai ceifar. nasceu para isso dá a sensação que o objetivo não é que portugal vença, mas sim que o Ronaldo seja agradado Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: dá a sensação que o objetivo não é que portugal vença, mas sim que o Ronaldo seja agradado Por 2 milhões por ano para fazer uma dúzia de jogos por ano a viver no país vizinho, com bom tempo, boa comida e segurança eu até um br*che fazia ao Ronaldo portanto é normal que o Roberto só precise de dizer meia dúzia de coisas para agradar o Ronaldo e manter o estado da nação intacto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2024 Não acredito que os ScamPoints influenciam as pessoas 😮 1 Compartilhar este post Link para o post