Ghelthon Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Sim. Tipo o Ferro E mesmo o António Silva poucos mais tinha. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Continua sem um par de colhões para deixar o Ronaldo na Arábia. O Rui Silva é chamado para ver se cai em alguma equipa? Mais valia o Ricardo Velho, que ao menos tem jogado... O Rui Silva é titular no Betis Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Epa, já que vamos a croácia não podemos deixar este crl por lá com o Cardoso Varela ? Tecnicamente os croatas é que vêm cá. Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Continua sem um par de colhões para deixar o Ronaldo na Arábia. O Rui Silva é chamado para ver se cai em alguma equipa? Mais valia o Ricardo Velho, que ao menos tem jogado... O Rui Silva tem sido o titular do Bétis este ano. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2024 (editado) E não convoca o Nelson Oliveira. Ja vi tudo Editado 30 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2024 Eu por mim, trocava o careca pelo Sérgio Conceição e chamava o Sérgio, o Moisés, o Rodrigo e o Chico. Ficava a Ceição nacional. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 4 minutos: O Quenda merece a chamada. Agora, gostava de ver a realidade alternativa em que o Quenda faria 4 jogos pelo Benfica e era chamado à seleção 😂 Não sei. Os do Benfica são chamados a Europeus logo nas épocas de estreia na primeira equipa. Os do Sporting nem lá cheiram. Vês? Também dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 22 minutos: O Veiga joga no Chelsea, até parecia mal não o convocar. Também quem é que não joga no Chelsea nos dias de hoje? Citação de Ghelthon, há 19 minutos: Promessa do Sporting que não deu nada, foi emprestado ao Augsburg, depois foi em definitivo para o Basileia, e o Chelsea foi buscá-lo esta época sem ninguém saber porquê/para quê. Promessa do Sporting que não deu em nada: Tem só 21 anos Antigo capitão da equipa B e convocado regularmente na A com 18/19 anos Antes de ir para o Basileia teve uma excelente época no Augsburg que não teve dinheiro para contratar Rendeu quase 5 milhões ao Sporting com 20 anos Foi para o Chelsea na época seguinte por 3x mais Não deu em nada?! Editado 30 Agosto 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: O Rui Silva é titular no Betis Pensava que estava sem contrato. O Bruno de Carvalho tinha razão Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: O António Silva tem jogado para estar ali? E eu até gosto dele mas neste momento é suplente no clube e julgo que o titular até é português... O António Silva está a fazer uma excelente época. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, Agora: O António Silva está a fazer uma excelente época. Melhorou muito a sua contribuição desde o euro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: Melhorou muito a sua contribuição desde o euro E ainda não cometeu erros colossais. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2024 Guarda-redes: André Gomes (SL Benfica), João Carvalho (SC Braga) e Samuel Soares (SL Benfica). Defesas: Eduardo Quaresma (Sporting CP), Flávio Nazinho (Cercle Brugge KSV), Gabriel Brás (FC Porto), Rafael Rodrigues (AVS), Rodrigo Gomes (Wolverhampton Wanderers FC), Rodrigo Pinheiro (FC Famalicão) e Tomás Araújo (SL Benfica); Médios: Bernardo Folha (Al Wahda), Dário Essugo (Sporting CP), Gustavo Sá (FC Famalicão), João Marques (SC Braga), Mateus Fernandes (Southampton FC), Paulo Bernardo (Celtic FC) e Vasco Sousa (FC Porto); Avançados: Carlos Borges (AFC Ajax), Fábio Silva (Wolverhampton Wanderers FC), Henrique Araújo (FC Arouca), Pedro Santos (Moreirense FC), Rodrigo Mora (FC Porto) e Tiago Tomás (VFL Wolfsburg); Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Eu por mim, trocava o careca pelo Sérgio Conceição Sem contar com a parte irónica do resto, eu assina isto todos os dias. Não tenho qualquer dúvida que o SC nos metia a lutar pelos títulos e não andar a rasca contra eslovénias desta vidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Agosto 2024 Engraçado que até o António Silva serve de arremesso para defender a chamada do Quenda, como se houvesse alguma coisa em comum entre os 2. Não tirem as palas. Posto isto, eu teria chamado o Tomás Araújo no lugar do António, mas percebo que o selecionador não queira mexer mais nos centrais nesta fase. 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Banks29, Agora: Sem contar com a parte irónica do resto, eu assina isto todos os dias. Não tenho qualquer dúvida que o SC nos metia a lutar pelos títulos e não andar a rasca contra eslovénias desta vidas. Eu também. Aliás, careca por careca, ia para lá eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Guarda-redes: André Gomes (SL Benfica), João Carvalho (SC Braga) e Samuel Soares (SL Benfica). Defesas: Eduardo Quaresma (Sporting CP), Flávio Nazinho (Cercle Brugge KSV), Gabriel Brás (FC Porto), Rafael Rodrigues (AVS), Rodrigo Gomes (Wolverhampton Wanderers FC), Rodrigo Pinheiro (FC Famalicão) e Tomás Araújo (SL Benfica); Médios: Bernardo Folha (Al Wahda), Dário Essugo (Sporting CP), Gustavo Sá (FC Famalicão), João Marques (SC Braga), Mateus Fernandes (Southampton FC), Paulo Bernardo (Celtic FC) e Vasco Sousa (FC Porto); Avançados: Carlos Borges (AFC Ajax), Fábio Silva (Wolverhampton Wanderers FC), Henrique Araújo (FC Arouca), Pedro Santos (Moreirense FC), Rodrigo Mora (FC Porto) e Tiago Tomás (VFL Wolfsburg); 😭 Saudades Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Agosto 2024 O filho do Folha foi para as arábias? 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2024 Leva o Rodrigo Pinheiro que não calça no Famalicão e deixa o Martim que é titular no Porto. Rui Jorge e as suas pancas incompreensíveis. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Engraçado que até o António Silva serve de arremesso para defender a chamada do Quenda, como se houvesse alguma coisa em comum entre os 2. Não tirem as palas. Posto isto, eu teria chamado o Tomás Araújo no lugar do António, mas percebo que o selecionador não queira mexer mais nos centrais nesta fase. É pelo meu post, amigo? Só para saber se devo aprofundar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Boa convocatoria, tirando o Antonio Silva que pouco tem jogado, parecem-me à primeira vista todos bem chamados e merecido Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 29 minutos: Promessa do Sporting que não deu nada, foi emprestado ao Augsburg, depois foi em definitivo para o Basileia, e o Chelsea foi buscá-lo esta época sem ninguém saber porquê/para quê. E já jogou para a EPL. A melhor decisão dele foi passar a jogar a central, como médio não tinha grande futuro. E com os 3 centrais na moda e sendo esquerdino é sempre um gajo com mercado, está orientado. Citação de noikeee, há 21 minutos: Só 3 centrais? O Veiga não é lateral? Central. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Só mesmo o Ruben Neves e o rapaz lá da frente é que me irrita mas não há muito a dizer. Talvez o Horta e o Handel pelos dois mas a convocatória não está má. O Quenda não deve jogar mas é bom para o crescimento estar nestes ambientes O 4 central era entre o Veiga, o Araújo, o Quaresma e o Leite. Não me choca nenhum Editado 30 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 19 minutos: Também quem é que não joga no Chelsea nos dias de hoje? Promessa do Sporting que não deu em nada: Tem só 21 anos Antigo capitão da equipa B e convocado regularmente na A com 18/19 anos Antes de ir para o Basileia teve uma excelente época no Augsburg que não teve dinheiro para contratar Rendeu quase 5 milhões ao Sporting com 20 anos Foi para o Chelsea na época seguinte por 3x mais Não deu em nada?! Eu acho que ele está a ter uma progressão estilo Palhinha, mas mais cedo. Já agora, muito feliz pelo Quenda. 1 Compartilhar este post Link para o post