Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Sim. Tipo o Ferro

E mesmo o António Silva poucos mais tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 minutos:

Continua sem um par de colhões para deixar o Ronaldo na Arábia.

O Rui Silva é chamado para ver se cai em alguma equipa? Mais valia o Ricardo Velho, que ao menos tem jogado...

O Rui Silva é titular no Betis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Epa, já que vamos a croácia não podemos deixar este crl por lá com o Cardoso Varela ?

Tecnicamente os croatas é que vêm cá.

Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Continua sem um par de colhões para deixar o Ronaldo na Arábia.

O Rui Silva é chamado para ver se cai em alguma equipa? Mais valia o Ricardo Velho, que ao menos tem jogado...

O Rui Silva tem sido o titular do Bétis este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim, trocava o careca pelo Sérgio Conceição e chamava o Sérgio, o Moisés, o Rodrigo e o Chico. Ficava a Ceição nacional.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

O Quenda merece a chamada.

Agora, gostava de ver a realidade alternativa em que o Quenda faria 4 jogos pelo Benfica e era chamado à seleção 😂

Não sei. Os do Benfica são chamados a Europeus logo nas épocas de estreia na primeira equipa. Os do Sporting nem lá cheiram.

Vês? Também dá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

O Veiga joga no Chelsea, até parecia mal não o convocar.

Também quem é que não joga no Chelsea nos dias de hoje?

Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Promessa do Sporting que não deu nada, foi emprestado ao Augsburg, depois foi em definitivo para o Basileia, e o Chelsea foi buscá-lo esta época sem ninguém saber porquê/para quê.

Promessa do Sporting que não deu em nada:

Tem só 21 anos

Antigo capitão da equipa B e convocado regularmente na A com 18/19 anos

Antes de ir para o Basileia teve uma excelente época no Augsburg que não teve dinheiro para contratar

Rendeu quase 5 milhões ao Sporting com 20 anos

Foi para o Chelsea na época seguinte por 3x mais

Não deu em nada?!

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

O Rui Silva é titular no Betis 

Pensava que estava sem contrato.

O Bruno de Carvalho tinha razão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

O António Silva tem jogado para estar ali? E eu até gosto dele mas neste momento é suplente no clube e julgo que o titular até é português...

O António Silva está a fazer uma excelente época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

O António Silva está a fazer uma excelente época. 

Melhorou muito a sua contribuição desde o euro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Melhorou muito a sua contribuição desde o euro

E ainda não cometeu erros colossais.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: André Gomes (SL Benfica), João Carvalho (SC Braga) e Samuel Soares (SL Benfica).

Defesas: Eduardo Quaresma (Sporting CP), Flávio Nazinho (Cercle Brugge KSV), Gabriel Brás (FC Porto), Rafael Rodrigues (AVS), Rodrigo Gomes (Wolverhampton Wanderers FC), Rodrigo Pinheiro (FC Famalicão) e Tomás Araújo (SL Benfica);

Médios: Bernardo Folha (Al Wahda), Dário Essugo (Sporting CP), Gustavo Sá (FC Famalicão), João Marques (SC Braga), Mateus Fernandes (Southampton FC), Paulo Bernardo (Celtic FC) e Vasco Sousa (FC Porto);

Avançados: Carlos Borges (AFC Ajax), Fábio Silva (Wolverhampton Wanderers FC), Henrique Araújo (FC Arouca), Pedro Santos (Moreirense FC), Rodrigo Mora (FC Porto) e Tiago Tomás (VFL Wolfsburg);

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Eu por mim, trocava o careca pelo Sérgio Conceição

Sem contar com a parte irónica do resto, eu assina isto todos os dias. Não tenho qualquer dúvida que o SC nos metia a lutar pelos títulos e não andar a rasca contra eslovénias desta vidas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que até o António Silva serve de arremesso para defender a chamada do Quenda, como se houvesse alguma coisa em comum entre os 2. Não tirem as palas.

Posto isto, eu teria chamado o Tomás Araújo no lugar do António, mas percebo que o selecionador não queira mexer mais nos centrais nesta fase.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Sem contar com a parte irónica do resto, eu assina isto todos os dias. Não tenho qualquer dúvida que o SC nos metia a lutar pelos títulos e não andar a rasca contra eslovénias desta vidas.

Eu também. Aliás, careca por careca, ia para lá eu.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Guarda-redes: André Gomes (SL Benfica), João Carvalho (SC Braga) e Samuel Soares (SL Benfica).

Defesas: Eduardo Quaresma (Sporting CP), Flávio Nazinho (Cercle Brugge KSV), Gabriel Brás (FC Porto), Rafael Rodrigues (AVS), Rodrigo Gomes (Wolverhampton Wanderers FC), Rodrigo Pinheiro (FC Famalicão) e Tomás Araújo (SL Benfica);

Médios: Bernardo Folha (Al Wahda), Dário Essugo (Sporting CP), Gustavo Sá (FC Famalicão), João Marques (SC Braga), Mateus Fernandes (Southampton FC), Paulo Bernardo (Celtic FC) e Vasco Sousa (FC Porto);

Avançados: Carlos Borges (AFC Ajax), Fábio Silva (Wolverhampton Wanderers FC), Henrique Araújo (FC Arouca), Pedro Santos (Moreirense FC), Rodrigo Mora (FC Porto) e Tiago Tomás (VFL Wolfsburg);

😭 Saudades

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Folha foi para as arábias? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Leva o Rodrigo Pinheiro que não calça no Famalicão e deixa o Martim que é titular no Porto. 
Rui Jorge e as suas pancas incompreensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Engraçado que até o António Silva serve de arremesso para defender a chamada do Quenda, como se houvesse alguma coisa em comum entre os 2. Não tirem as palas.

Posto isto, eu teria chamado o Tomás Araújo no lugar do António, mas percebo que o selecionador não queira mexer mais nos centrais nesta fase.

É pelo meu post, amigo? Só para saber se devo aprofundar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa convocatoria, tirando o Antonio Silva que pouco tem jogado, parecem-me à primeira vista todos bem chamados e merecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

Promessa do Sporting que não deu nada, foi emprestado ao Augsburg, depois foi em definitivo para o Basileia, e o Chelsea foi buscá-lo esta época sem ninguém saber porquê/para quê.

E já jogou para a EPL. A melhor decisão dele foi passar a jogar a central, como médio não tinha grande futuro. E com os 3 centrais na moda e sendo esquerdino é sempre um gajo com mercado, está orientado. 

Citação de noikeee, há 21 minutos:

Só 3 centrais? O Veiga não é lateral?

Central. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Ruben Neves e o rapaz lá da frente é que me irrita mas não há muito a dizer.

Talvez o Horta e o Handel pelos dois mas a convocatória não está má.

O Quenda não deve jogar mas é bom para o crescimento estar nestes ambientes 

O 4 central era entre o Veiga, o Araújo, o Quaresma e o Leite. Não me choca nenhum 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Também quem é que não joga no Chelsea nos dias de hoje?

Promessa do Sporting que não deu em nada:

Tem só 21 anos

Antigo capitão da equipa B e convocado regularmente na A com 18/19 anos

Antes de ir para o Basileia teve uma excelente época no Augsburg que não teve dinheiro para contratar

Rendeu quase 5 milhões ao Sporting com 20 anos

Foi para o Chelsea na época seguinte por 3x mais

Não deu em nada?!

Eu acho que ele está a ter uma progressão estilo Palhinha, mas mais cedo. 

Já agora, muito feliz pelo Quenda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...