Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 34 minutos:

André Almeida teve lesionado metade da temporada o ano passado com uma lesão misteriosa nas costas e este ano ainda não apanhou ritmo

Carregar o Valencia?

(nao tenho acompanhado o Valencia)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Quem?

Queria dizer Araújo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Santos e o Quenda não podem queimar etapas, quando o Nelson Semedo já está queimado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O Tino não tinha lugar?

E depois como é que o Ruben Neves chega às 100 internacionalizações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

O Tino não tinha lugar?

Só quando assinar pelo al nassr

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto chegamos aquele ponto no save que começam regens a ser convocados

O gajo até é barbudo pa crl e tudo, normalmente têm sempre alguma característica assim que chama a vista, um afro ou mohawk ou 5 metros de testa e olhos de zombie

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse Samu, mas pelo menos anda a jogar e numa liga decente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

depois desta paragem para seleções, há mais uma em novembro e depois só em março, né?

sim, é isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

qual paulinho? o que saiu do Sporting este verão? Ia levar um PL de 31 anos, sem jogos na selecção, que se mudou para um campeonato mediocre, do outro lado do mundo para ter uma reforma dourada para quê? Já bem me bastam os das arábias, agora temos de levar a malta que esteja em todos os cemitérios de elefantes?

What's next? Voltar a ver clamores - como se via no tempo de seca do Paulo Bento, em que havia pouco talento nacional - de "txi, devia convocar o Y que está a jogar bem na Polónia!" ou "o Z marcou 20 golos no Chipre e não é convocado"?

Epá, tenho algum respeito pelo Paulinho, mas os seus 4 anos no Sporting provaram uma coisa: não serve para a alta roda. Ponto final.

Penso que não estou errado, mas o Paulinho já se estreou pela Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Penso que não estou errado, mas o Paulinho já se estreou pela Seleção.

yep. 3 jogos e 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

pá é um bocado cagativo se já de facto jogou na selecção, ele não tem feito parte do grupo, nunca foi a nenhuma competição, nem se prevê que irá, não me faz sentido nenhum sequer o mencionar. Se sim, estamos na m*rda, estamos a voltar ao tempo em que os Hugos Almeidas acabavam a carreira com 30 interncionalizações e acho que ng quer voltar a esse tempo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontas da seleção são o Ronaldo, o Jota, o Gonçalo Ramos e eventualmente o Félix.

O Paulinho seria a minha próxima escolha dado que o André Silva parece andar encostado nos últimos anos, mas não me parece fazer sentido repescá-lo a não ser que haja uma grande crise de lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a discutir a possível ida do Paulinho à seleção? Pensava que troll.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 44 minutos:

Estamos mesmo a discutir a possível ida do Paulinho à seleção? Pensava que troll.

Se o Ruben neves continua a ir não sei porque não. É de um campeonato de melhor nível que o árabe e está a fazer um início fortíssimo depois de ser o ponta de lança português com mais golos na época passada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 horas:

E defesas esquerdos puros tirando o Mendes não há mais nenhum?

Não deve demorar muito o Moura a ser convocado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Também estava a pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo nem oportunidades dá a jogadores que jogam com alto nível de qualidade no campeonato tuga, ia mesmo olhar para o México.

E até digo que com o ignorar do Tino, do Araújo e as chamadas para enfeitar de outros que jogam em clubes médios, o gajo tem mesmo um problema com o campeonato português. 

E já agora, voltou a não ligar ao Horta?

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 11 horas:

Não deve demorar muito o Moura a ser convocado.

O Raphael renunciou à seleção ou deixou de contar para lateral? É estranho ter desaparecido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

O Raphael renunciou à seleção ou deixou de contar para lateral? É estranho ter desaparecido

está sempre lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 horas:

Se o Ruben neves continua a ir não sei porque não. É de um campeonato de melhor nível que o árabe e está a fazer um início fortíssimo depois de ser o ponta de lança português com mais golos na época passada

ah, olha, o argumento "Gémeos Paixão". 

Explico aos mais novos. Havia dois PL tugas (que sei que jogaram no Porto B mas não consigo dizer outro clube em que tenham jogado cá) que andavam pelas Polónias, Roménias e Chipres e que, de facto, tb chegavam a acabar o ano como "o português com mais golos" e por isso havia muita gente que diziam que deviam ser convocados. Felizmente isto hoje em dia é assim meio que arqueologia oculta, de tão esquecido esse capitulo da nossa selecção está, mas temo que esteja a voltar. 

Esse parlatório acabou quando um tal de Monteiro foi, algures em 2010, o melhor jogador do campeonato Cipriota, com 17 golos e outras tantas assistências, e gerou-se um falatório de ele ir ao Mundial (ou Euro, nao sei ao certo). Lembro-me de o Maisfutebol ser o grande paladino desse movimento (e dos Gémeos Paixão). Sucede que nesse verão o dito Monteiro assina pelo Moreirense (not a very good sign do seu valor...) e mesmo aí nesse colosso do nosso futebol, o super craque do Chipre, só fez 3 ou 4 jogos e regressou ao Chipre em Janeiro e, puff, assim como que por magia, deixei de ouvir estas patetices de "Convoca o Camora!". 

Paulinho, a bola está contigo! Assina pelo Rio Ave e marca 3 golos num ano inteiro para este falatório voltar a acabar antes que a gente veja "Convoca o Josué! Está a jogar muito no Legia!".

PS. Deixei-me só realçar a profuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunda ironia de o movimento "Convoca o Paulinho" estar a ser encabeçado por Sportinguistas, malta que durante 4 anos não fez mais do que desejar ardentemente que o Paulinho desaparecesse da sua vida futebolística. Fez um ano melhor (em que foi suplente, não esqueçamos) e, puff, magia, 4 anos se apagaram e "Paulinho é o supercraque".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...