Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 O Ronaldo tem algum adulto com quem falar? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: É pelo meu post, amigo? Só para saber se devo aprofundar ou não. Não é para alguém em específico, mas cansa que qualquer convocatória do António seja alvo de discussão ou comparação. Desta vez o assunto até foi puxado por um benfiquista lol Acho que devem ser chamados em função do seu rendimento, pelo que eu nem o teria chamado nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 3 minutos: E já jogou para a EPL.. Sim, 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Sim, 10 minutos 17! jogou 7 contra o Wolves! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 Ah e contente pelo Tiago Santos. Merece e acho que é para ficar 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Não é para alguém em específico, mas cansa que qualquer convocatória do António seja alvo de discussão ou comparação. Desta vez o assunto até foi puxado por um benfiquista lol Acho que devem ser chamados em função do seu rendimento, pelo que eu nem o teria chamado nesta fase. Eh lá, olha lá as ofensas! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2024 (editado) O Veiga vai acabar a fazer uma boa carreira por conta do perfil que tem, que é raro e que é muito procurado nesta nova "meta" dos treinadores de topo. Que é o "híbrido", capaz de jogar ali a central ou à esquerda numa linha de 4, mas com características para fluir bem entre essas posições e o meio-campo no decorrer do jogo, dependendo das circunstâncias. Ou, em menos letras, está convocado porque é tipo o John Stones da Temu. Editado 30 Agosto 2024 por Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2024 Enquanto andarem lá os reformados da Arábia isto não tem interesse nenhum 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Poeira, Agora: O Veiga vai acabar a fazer uma boa carreira por conta do perfil que tem, que é raro e que é muito procurado nesta nova "meta" dos treinadores de topo. Que é o "híbrido", capaz de jogar ali a central ou à esquerda numa linha de 4, mas com características para fluir bem entre essas posições e o meio-campo no decorrer do jogo, dependendo das circunstâncias. Ou, em menos letras, está convocado porque é tipo o John Stones da Temu. E para ajudar é esquerdino, não havendo muitos é um plus enorme. Para além de parecer ter uma boa personalidade, não é por acaso que era capitão ao longo dos escalões de formação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Não é para alguém em específico, mas cansa que qualquer convocatória do António seja alvo de discussão ou comparação. Desta vez o assunto até foi puxado por um benfiquista lol Acho que devem ser chamados em função do seu rendimento, pelo que eu nem o teria chamado nesta fase. Mas quem é que puxou o António para defender a chamada do Quenda? O post do Almeno, se é a ele que te estás a referir, só falou no Quenda. Nem sequer mencionou o Tó Silva lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos: O António Silva tem jogado para estar ali? E eu até gosto dele mas neste momento é suplente no clube e julgo que o titular até é português... foi titular em 1 dos 2 jogos, no outro esteve lesionado Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: Mas quem é que puxou o António para defender a chamada do Quenda? O post do Almeno, se é a ele que te estás a referir, só falou no Quenda. Nem sequer mencionou o Tó Silva lol A conversa começou no Quenda só ter 4 jogos, para o Ferro, para o Gedson e depois para o António Silva ter sido chamado para o Europeu, como se não tivesse feito meia época internamente e na Liga dos Campeões de alto nível. Adiante, exagerei no comentário que fiz, faço mea culpa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, Agora: A conversa começou no Quenda só ter 4 jogos, para o Ferro, para o Gedson e depois para o António Silva ter sido chamado para o Europeu, como se não tivesse feito meia época internamente e na Liga dos Campeões de alto nível. Adiante, exagerei no comentário que fiz, faço mea culpa. Wrong. Renato, António e João Neves. Todos muito bem convocados para os respetivos Euros, porque eu nem sequer disse o contrário. E foi uma bicadazinha ao @Almeno por causa da segunda frase dele. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 12 minutos: E para ajudar é esquerdino, não havendo muitos é um plus enorme. Para além de parecer ter uma boa personalidade, não é por acaso que era capitão ao longo dos escalões de formação. Não quis usar outro nome porque o Stones é mais conhecido, mas sim, ser esquerdino ajuda muito. Vou mudar para Calafiori da Temu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: E mesmo o António Silva poucos mais tinha. Tinha meia época a titular na equipa A em cima. Seis jogos de fase de grupos de Champions; quatro deles contra Juventus e PSG, onde fez exibições absurdas de tão boas que foram (incluindo a marcar). Foi uma convocatória mais que merecida. Como provavelmente foi merecido apenas jogar contra a Coreia quando já estava tudo definido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 27 minutos: Mas quem é que puxou o António para defender a chamada do Quenda? O post do Almeno, se é a ele que te estás a referir, só falou no Quenda. Nem sequer mencionou o Tó Silva lol E eu não disse que o Quenda não merecia ir. Fez 4 jogos de grande qualidade, é merecido ir. O meu post foi no sentido de ninguém criticar a sua chamada, tendo apenas 4 jogos na equipa A do Sporting, e que se fosse no Benfica viria uma onda de choro descomunal, como foi do António Silva ou do Ferro (que mencionaram aqui). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Feliz pelo Quenda e ainda não está a jogar no sítio onde poderá render mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: E eu não disse que o Quenda não merecia ir. Fez 4 jogos de grande qualidade, é merecido ir. O meu post foi no sentido de ninguém criticar a sua chamada, tendo apenas 4 jogos na equipa A do Sporting, e que se fosse no Benfica viria uma onda de choro descomunal, como foi do António Silva ou do Ferro (que mencionaram aqui). Houve um choro descomunal com o Tó ou estás a exagerar? E com o Ferro a hindsight foi 20/20 😂 mas tipo não te estou a entender. Se achas que a chamada é merecida e o resto do pessoal aparenta estar a achar o mesmo, queres que o pessoal critique só porque sim? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Acham que passamos para uma defesa a 3? olhando para a equipa parece o mais certo de fazer e o facto de ter Dalot(central/ala direito e esquerdo), Tiago, Nelson (direita +, esquerda safa) e Nuno Mendes (central/ala), Neto a ala. Porque tanto o Renato como o Inacio estao mais habituados e confortaveis num sistema de 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Não deu em nada?! No Sporting, queria dizer. Até pode flopar totalmente a partir daqui, jogar no Chelsea e na PL já é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: E eu não disse que o Quenda não merecia ir. Fez 4 jogos de grande qualidade, é merecido ir. O meu post foi no sentido de ninguém criticar a sua chamada, tendo apenas 4 jogos na equipa A do Sporting, e que se fosse no Benfica viria uma onda de choro descomunal, como foi do António Silva ou do Ferro (que mencionaram aqui). Tu vieste chorar a falta de choro em comparação a outro choro? Assim estas convocatórias ficam realmente difíceis de se discutir por aqui, quando até a falta de choro é motivo de crítica. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 O Martinez é tão conas. Leva os meninos bonitos do Sporting todos porque o jogo em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: E eu não disse que o Quenda não merecia ir. Fez 4 jogos de grande qualidade, é merecido ir. O meu post foi no sentido de ninguém criticar a sua chamada, tendo apenas 4 jogos na equipa A do Sporting, e que se fosse no Benfica viria uma onda de choro descomunal, como foi do António Silva ou do Ferro (que mencionaram aqui). Para ser justo, relativamente ao António Silva, o choro devia-se a não ser chamado. Tinha mais do que 4 jogos quando foi chamado pela primeira vez, entrando directamente na convocatória do mundial (salvo erro nem foto a FPF tinha e teve que fazer uma montagem com o corpo do Felix). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2024 Correndo o risco de um dia ter de morder a língua, a convocatória do Renato Veiga só pode ser uma piada. Citação de Poeira, há 3 horas: O Veiga vai acabar a fazer uma boa carreira por conta do perfil que tem, que é raro e que é muito procurado nesta nova "meta" dos treinadores de topo. Que é o "híbrido", capaz de jogar ali a central ou à esquerda numa linha de 4, mas com características para fluir bem entre essas posições e o meio-campo no decorrer do jogo, dependendo das circunstâncias. Ou, em menos letras, está convocado porque é tipo o John Stones da Temu. Sobre as questões da polivalência lembro-me sempre de um comentador qualquer que sobre a chamada do Ricardo Costa à seleção, na altura justificada com esse motivo, dizia que ele era polivalente, sim, na medida em que conseguia ser banal em várias posições 🤭 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: O Martinez é tão conas. Leva os meninos bonitos do Sporting todos porque o jogo em Alvalade Claro, o objetivo é ser minimamente bem recebido para ver se o barco se mantém minimamente estável, quer para ele quer para a tralha da FPF. Compartilhar este post Link para o post