a.lopes Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: O Chico saiu lesionado no ultimo jogo Contra o Leipzig? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 49 minutos: É hoje que convoca os todos os jogadores do Sporting para me calar crl Fds. O plantel cheio de lesionados e ainda há quem seja masoquista. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Fds. O plantel cheio de lesionados e ainda há quem seja masoquista. True, desta vez fico contente se não levar ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Spikey, há 21 minutos: True, desta vez fico contente se não levar ninguém. Twist: Bragança convocado e lesiona-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 38 minutos: Contra o Leipzig? yep 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 2 horas: Fds. O plantel cheio de lesionados e ainda há quem seja masoquista. Por isso mesmo 😅 desfalcar ainda mais a equipa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Outubro 2024 (editado) Diogo Costa, Rui Silva, Ricardo Velho Dalot, Cancelo, Semedo, Nuno Mendes Ruben Dias, Inacio, Renato Veiga, Toni Silva Palhinha, Samuel Costa, Joao neves, Ruben Neves, Otavio, Vitinha, B. Fernandes, Bernardo Felix, Pedro Neto, Chico Conceiçao, Trincao, Leao, Ronaldo, Diogo Jota Editado 4 Outubro 2024 por Hawkeye 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Outubro 2024 Paulinho joga golfe só pode crl 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Outubro 2024 leva 50 gajos para quê? para dois jogos? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2024 Sim, o Samu é da Gestifute. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2024 Sim, a grande maioria dos jogadores portugueses com potencial de seleção é da Gestifute. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2024 Muito merecido para o Ricardo Velho. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Paulinho joga golfe só pode crl qual paulinho? o que saiu do Sporting este verão? Ia levar um PL de 31 anos, sem jogos na selecção, que se mudou para um campeonato mediocre, do outro lado do mundo para ter uma reforma dourada para quê? Já bem me bastam os das arábias, agora temos de levar a malta que esteja em todos os cemitérios de elefantes? What's next? Voltar a ver clamores - como se via no tempo de seca do Paulo Bento, em que havia pouco talento nacional - de "txi, devia convocar o Y que está a jogar bem na Polónia!" ou "o Z marcou 20 golos no Chipre e não é convocado"? Epá, tenho algum respeito pelo Paulinho, mas os seus 4 anos no Sporting provaram uma coisa: não serve para a alta roda. Ponto final. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: Muito merecido para o Ricardo Velho. Também é da Gestifute. Ser merecido ou não não conta. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Outubro 2024 Preferia levar o Paulinho do Sporting (e não é o que está no México) em vez do Félix. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 14 minutos: Sim, o Samu é da Gestifute. E tá a fazer um início de temporada do crl, para além de várias épocas boas em Espanha. Não tem nada a ver com Jorge Mendes neste caso, é mesmo ótimo jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: E tá a fazer um início de temporada do crl, para além de várias épocas boas em Espanha. Não tem nada a ver com Jorge Mendes neste caso, é mesmo ótimo jogador Como o André Almeida? 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Como o André Almeida? André Almeida teve lesionado metade da temporada o ano passado com uma lesão misteriosa nas costas e este ano ainda não apanhou ritmo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: qual paulinho? o que saiu do Sporting este verão? Ia levar um PL de 31 anos, sem jogos na selecção, que se mudou para um campeonato mediocre, do outro lado do mundo para ter uma reforma dourada para quê? Já bem me bastam os das arábias, agora temos de levar a malta que esteja em todos os cemitérios de elefantes? What's next? Voltar a ver clamores - como se via no tempo de seca do Paulo Bento, em que havia pouco talento nacional - de "txi, devia convocar o Y que está a jogar bem na Polónia!" ou "o Z marcou 20 golos no Chipre e não é convocado"? Epá, tenho algum respeito pelo Paulinho, mas os seus 4 anos no Sporting provaram uma coisa: não serve para a alta roda. Ponto final. Entre o Paulenda e o Ronaldo actual sei bem quem eu convocava. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2024 (editado) O Handel só vai quando se mudar para o Benfica ou Porto O Tiago Santos e o Gouveia tinham lugar. Claramente convoca jogadores só para não parecer mal e depois caga Editado 4 Outubro 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 3 horas: Fds. O plantel cheio de lesionados e ainda há quem seja masoquista. Até o Inácio eu preferia que não fosse desta vez. Acabou de recuperar e o Amorim diz que ele ainda tem uma coisa chata. Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Handel só vai quando se mudar para o Benfica ou Porto Ia dizer "ou Sporting" porque até o gostava de ver cá, mas depois pensei "Ah. Pois..." 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2024 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Até o Inácio eu preferia que não fosse desta vez. Acabou de recuperar e o Amorim diz que ele ainda tem uma coisa chata. Ia dizer "ou Sporting" porque até o gostava de ver cá, mas depois pensei "Ah. Pois..." Como tb nao conta para a seleção, por mim pode vir em Janeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2024 Leva 3 defesas direitos e não leva o que está em melhor forma. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Leva 3 defesas direitos e não leva o que está em melhor forma. Deve ter sido muito fraco naqueles 4 treinos da seleção Citação de IlidioMA, há 55 minutos: qual paulinho? o que saiu do Sporting este verão? Ia levar um PL de 31 anos, sem jogos na selecção, que se mudou para um campeonato mediocre, do outro lado do mundo para ter uma reforma dourada para quê? Já bem me bastam os das arábias, agora temos de levar a malta que esteja em todos os cemitérios de elefantes? What's next? Voltar a ver clamores - como se via no tempo de seca do Paulo Bento, em que havia pouco talento nacional - de "txi, devia convocar o Y que está a jogar bem na Polónia!" ou "o Z marcou 20 golos no Chipre e não é convocado"? Epá, tenho algum respeito pelo Paulinho, mas os seus 4 anos no Sporting provaram uma coisa: não serve para a alta roda. Ponto final. Só por correção, o Paulinho tem 3 jogos na seleção e 2 golos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Gouveia tinham lugar. Quem? Compartilhar este post Link para o post