JGabriel Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Deve ser brutal ter um emprego em que se pode ser incompetente e tomar as decisões mais estapafúrdias possíveis sem consequências. Sim senhor, senhor Ruca, que tacho brutal aqui arranjou. Se por competência se define fazer as vontades ao Mendes e à malta em pré-reforma no INATEL do deserto, então o gajo está a ser o mais competente das últimas décadas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 55 minutos: E o Sporting continua a não existir para o Martinez e a FPF, que é outra paranóia. Boas chamadas para o Djaló e Tomás Araújo. Tendo em conta que vão ser dois amigáveis glorificados em que só precisamos de empatar com a Croácia para nos qualificarmos em primeiro lugar, por mim nem ia ninguém desta vez. O Inácio que fique aqui a recuperar que bem precisa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: E o Sporting continua a não existir para o Martinez e a FPF, que é outra paranóia. Finalmente chamou o Pote e continua a levar o Trincão, o Inácio obviamente em condições normais iria (como tem ido sempre) e não vai por motivos físicos. Por quem é o choradinho agora? O Quenda quando ele já leva 5 laterais e 5 extremos? O Bragança na posição onde existe mais concorrência do plantel todo? O Esgaio? 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 30 minutos: 5 laterais, muito bem. E ele ainda os consegue por a jogar todos em ambos os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Novembro 2024 Citação de noikeee, há 28 minutos: Finalmente chamou o Pote e continua a levar o Trincão, o Inácio obviamente em condições normais iria (como tem ido sempre) e não vai por motivos físicos. Por quem é o choradinho agora? O Quenda quando ele já leva 5 laterais e 5 extremos? O Bragança na posição onde existe mais concorrência do plantel todo? O Esgaio? Também não percebo e ele nem sequer é sportinguista. Acho que é mesmo embirrar por embirrar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Kluivert, há 3 horas: E ele ainda os consegue por a jogar todos em ambos os jogos. Ai não, segurar aquele 1-0... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2024 Com os centrais que estão ausentes fazia todo o sentido chamar o Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 6 horas: E o Sporting continua a não existir para o Martinez e a FPF, que é outra paranóia. Agora a sério, diz lá quais são os jogadores do Sporting que deviam ter sido convocados e não foram? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 36 minutos: Agora a sério, diz lá quais são os jogadores do Sporting que deviam ter sido convocados e não foram? Desculpa, não tinha visto o Trincão e o Pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Desculpa, não tinha visto o Trincão e o Pote. Ou seja, para ti é que o Sporting não existe. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Agora a sério, diz lá quais são os jogadores do Sporting que deviam ter sido convocados e não foram? Eu vou-me meter aqui e dizer que o quenda podia ter ido perfeitamente, assim como o Bragança que está a fazer uma época muito boa (e tirava o Otávio que pronto). No entanto, não me incomoda muito que o Bragança não vá e o quenda vá antes oara os Sub-21 jogar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 7 horas: Calma lá. Em relação a esta convocatória não faço ideia, mas não esteve presente nas últimas a pedido do próprio. O Vitor Bruno falou sobre isso. https://cnnportugal.iol.pt/videos/martim-fernandes-nao-foi-a-selecao-sub-21-por-motivos-pessoais/66e71b370cf2f130c2997123 Citação de pedritsh, há 7 horas: Setembro, estamos em novembro… mas se for por isso, tudo bem. Não vai convocar jogadores do Porto e do Benfica porque o Mundial de Clubes calha na mesma altura do Euro sub21. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 51 minutos: Eu vou-me meter aqui e dizer que o quenda podia ter ido perfeitamente, assim como o Bragança que está a fazer uma época muito boa (e tirava o Otávio que pronto). No entanto, não me incomoda muito que o Bragança não vá e o quenda vá antes oara os Sub-21 jogar Esses e o Quaresma. São os 3 selecionáveis. Mas compreende-se que não tenham sido opções. Não considero a ausência de nenhum deles como escandalosa. O Pote, o Trincão e o Inácio sim, seria nesta altura escandaloso que não fizessem parte das opções mas esses estão lá, salvo impedimentos relacionados com lesões. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Novembro 2024 O Quaresma teve muito azar com o timing da lesão, era capaz de ir agora. O Quenda fazia mais sentido ser convocado agora do que quando foi, mas acho que está bem onde está. O Bragança era um bom prémio pela forma que tem tido, não é choque ir como não é choque não ir imo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Novembro 2024 Não concordo com a abordagem de alguns dos habituais serem obrigatórios. Não acho um escândalo, mas a não ida do Bragança para mim não faz sentido. Podia perfeitamente não convocar um dos 5 laterais para o levar. De resto, não me parece uma convocatória chocante. Ironicamente, o contexto em que o Pote é finalmente convocado acontece quando entre as duas convocatórias ele esteve lesionado e num ritmo médio-baixo de recuperação, apesar da grande 2ª parte contra o City. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Novembro 2024 Ia assim com a Polónia: Diogo Costa Dalot Tomás Araújo Renato Veiga Nuno Mendes João Neves Bruno F. Vitinha Bernardo Pedro Neto CR7 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2024 Pelos vistos a FPF não renovou o contrato, virando-se para a Puma. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2024 Não sei onde comentar isto, mas a decadência do Ronaldo está a atingir níveis sem igual. Até já manda piadinhas ao Musk e faz vídeos com o Mr. Beast. Sinto mesmo que um dia vai virar-se para a política e estamos f*didos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: Não sei onde comentar isto, mas a decadência do Ronaldo está a atingir níveis sem igual. Até já manda piadinhas ao Musk e faz vídeos com o Mr. Beast. Sinto mesmo que um dia vai virar-se para a política e estamos f*didos. Não menosprezes. O CR7 é, hoje em dia, uma marca. É todo um grupo empresarial associado à sua imagem e rentabilidade. E como sucede em todos os grupos empresariais bem sucedidos, sabe muito bem onde há dinheiro a ganhar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2024 Jorge Mendes assumiu «pasta Quenda» Está aberta a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 17 minutos: Jorge Mendes assumiu «pasta Quenda» Está aberta a discussão. Não há discussão, Quenda agora finalmente revela compromisso e querer em vestir a camisola das Quinas, daí a sua futura convocatória e titularidade no duplo compromisso contra a Dinamarca no próximo ano. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2025 (editado) É aqui que se costuma comentar as convocatórias? Se não for movam, por favor. Francisco Trincão (Sporting CP), Francisco Conceição (Juventus), Pedro Neto (Chelsea FC), Geovany Quenda (Sporting CP) Faz sentido dadas as características dos 4 jogadores convocar estes 4 em simultâneo? O Trincão é o mais diferente dos 4 mas os outros 3 não são muito semelhantes em termos de características? Velocidade, pé esquerdo, 1 para 1. Editado 14 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post