Edu Seba Publicado 29 Maio 2025 Citação de Edu Seba, Em 20/05/2025 at 12:56: O Martinez importa-se tanto com os jogadores do Sporting que vai deixar o Edu ir de férias descansado com a namorada. Obrigado careca! Ele sabe muito... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2025 Citação de JPB, há 4 horas: Não vejo problema nenhum. Até sugiro que Pote e Quenda façam o mesmo Enfim, nunca convocam jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: "não se sentia em condições de dar o seu máximo contributo à equipa na fase final do Europeu" O que isto quer dizer? Estava cansado? "passa-se isto assim assim de maneira que não vou poder ir trabalhar" 6 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Maio 2025 Citação de La Flame, há 20 minutos: Enfim, nunca convocam jogadores do Sporting. Da forma como estou virado com a Seleção não precisam de ir Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Maio 2025 Citação de kareca, Em 27/05/2025 at 20:40: No euro sub-17, Portugal vai jogar as meias contra a Itália Thursday 29 May SF1: France vs Belgium (Elbasan, 18:00 CET) SF2: Italy vs Portugal (Tirana, 20:30 CET) Qual é a seleção com mais talento? França? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2025 Citação de antifa, há 30 minutos: "passa-se isto assim assim de maneira que não vou poder ir trabalhar" Já trabalhou. Todo o trabalhador merece férias. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2025 GOLOOOOO Que craque o Mateus Mide. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2025 JÁ ESTÁ enorme guarda redes, é para ganhar aos franceses agora Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2025 Grande jogatana ontem, de facto esta geração promete imenso. Nota também para estas novas gerações italianas, já o ano passado tinha jogadores de qualidade portanto parece-me que a curto/médio prazo vamos ter novamente a Itália com vários craques italianos como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Junho 2025 Vi agora que se joga na quarta com a Alemanha, se em condições normais já era o que era, imagine-se com jogadores a jogar a final da CL, outros a ver e ainda outros num amigável em Marrocos. Tudo isto a menos de 4 dias do jogo. Isto promete, ai se promete. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 11 minutos: Vi agora que se joga na quarta com a Alemanha, se em condições normais já era o que era, imagine-se com jogadores a jogar a final da CL, outros a ver e ainda outros num amigável em Marrocos. Tudo isto a menos de 4 dias do jogo. Isto promete, ai se promete. Se a derrota significar a saída do Martinez, que Portugal perca 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2025 Fábio Silva é dispensado e desfalca Portugal no Europeu sub-21 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2025 RIP, já não vai passar o Hugo Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2025 Citação de JPB, Em 29/05/2025 at 12:09: Não vejo problema nenhum. Até sugiro que Pote e Quenda façam o mesmo Citação de JPB, Em 29/05/2025 at 16:48: Da forma como estou virado com a Seleção não precisam de ir Não é uma resposta para ti mas é a conversa do costume dos adeptos dos 3 grandes. Ninguém quer jogadores na seleção para não se cansarem mas depois é só choro quando não são convocados. A malta esquece-se que os jogadores querem ir à seleção (por vários motivos) e ficam desmotivados quando não acontece. E, honestamente, um gajo que está "cansado" para ir a uma seleção, acho inadmissível... Da mesma forma que seria escrutinado se acontecesse no clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2025 Citação de Su1, há 6 minutos: Não é uma resposta para ti mas é a conversa do costume dos adeptos dos 3 grandes. Ninguém quer jogadores na seleção para não se cansarem mas depois é só choro quando não são convocados. A malta esquece-se que os jogadores querem ir à seleção (por vários motivos) e ficam desmotivados quando não acontece. E, honestamente, um gajo que está "cansado" para ir a uma seleção, acho inadmissível... Da mesma forma que seria escrutinado se acontecesse no clube. Honestamente achas que ele iria saltar fora de um Euro se fosse apenas cansaço normal? É que eu não. Especialmente o Quaresma que é um gajo que eu acho que até lesionado ia jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2025 Apesar ainda nem ter começado o Euro sub-21, mas como curiosidade, para o próximo em 2027 transitam: João Muniz, Chissumba, Mateus Fernandes, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Quenda, Carlos Forbs e Roger. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2025 Citação de Longineu, há 9 minutos: Honestamente achas que ele iria saltar fora de um Euro se fosse apenas cansaço normal? É que eu não. Especialmente o Quaresma que é um gajo que eu acho que até lesionado ia jogar. Pelo que vejo do Quaresma, um gajo que deixa tudo em campo, percebo esse ponto de vista. Mas porque haveria de falhar sem lesão? Se calhar estou a ser boomer mas não estou a ver nenhuma razão para isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Pelo que vejo do Quaresma, um gajo que deixa tudo em campo, percebo esse ponto de vista. Mas porque haveria de falhar sem lesão? Se calhar estou a ser boomer mas não estou a ver nenhuma razão para isso. Aparentemente a razão é esta https://www.abola.pt/selecao/noticias/eduardo-quaresma-abandona-sub-21-por-nao-se-sentir-em-condicoes-para-ajudar-2025052909180960496 "se sentia «esgotado fisica e emocionalmente» devido à época desgastante". Se realmente é isto, eu entendo perfeitamente. Ter um jogador assim a jogar não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2025 Citação de Longineu, há 22 minutos: Aparentemente a razão é esta https://www.abola.pt/selecao/noticias/eduardo-quaresma-abandona-sub-21-por-nao-se-sentir-em-condicoes-para-ajudar-2025052909180960496 "se sentia «esgotado fisica e emocionalmente» devido à época desgastante". Se realmente é isto, eu entendo perfeitamente. Ter um jogador assim a jogar não vale a pena. Concordo com a última frase, no entanto, não acho normal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Junho 2025 (editado) Não me admiraria (não quer dizer que concorde) que o facto de ter o Tó Silva e o Tomás Araújo à frente dele na A o tenha deixado na m*rda e comunicou que não estava com cabeça para ajudar a sub21 Já vi que o Tomás Araújo não foi convocado (nesta), mas mantenho o meu ponto Editado 1 Junho 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Junho 2025 Citação de Mayday, há 4 horas: Fugiu ao doping. Isto é uma das minhas teorias da conspiração preferidas, mas tou convencido que há montes de doping no futebol e que daqui a muitos anos, se alguma vez for exposto, muitas pequenas coisas passam a fazer sentido. Equipas que correm para crl e de repente perdem o ritmo, "lesões" e saídas da convocatória à última da hora, jogadores com potencial que não o confirmam, .... Compartilhar este post Link para o post