kareca Publicado 1 Junho 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Isto é uma das minhas teorias da conspiração preferidas, mas tou convencido que há montes de doping no futebol e que daqui a muitos anos, se alguma vez for exposto, muitas pequenas coisas passam a fazer sentido. Equipas que correm para crl e de repente perdem o ritmo, "lesões" e saídas da convocatória à última da hora, jogadores com potencial que não o confirmam, .... Se o Canniggia, Gascoine e Fowler nunca foram apanhados, ninguém será. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2025 É aqui que se comenta a final do euro sub 17? Estamos a ganhar 1-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Junho 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Se o Canniggia, Gascoine e Fowler nunca foram apanhados, ninguém será. Uma coisa é doping outra drogas recreativas Não há tópico para a final do Euro Sub-17? Tamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2025 2-0. O redes francês ficou a dormir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Junho 2025 futebol champanhe é bonito mas não foi com Simões, Quenda e Mora que ganhámos isto Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Junho 2025 Nunca me canso de dizer o quão ridículo é este Alexandre Afonso. Que cancro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Junho 2025 (editado) Agradavelmente surpreendido com o trabalho do Bino... Vulgo Manuel Albino Morim Maçães Editado 1 Junho 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Junho 2025 Esta geração de França é fraquinha ou estão num dia mau? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Junho 2025 Giro é descobrir que os irmãos do Daniel Banjaqui chamam-se Zidane e Figo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Junho 2025 Ainda não percebi quem são as nossas estrelas ou se estamos a ganhar só por estarmos muito organizados Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Junho 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Giro é descobrir que os irmãos do Daniel Banjaqui chamam-se Zidane e Figo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2025 O nosso duplo pivot é muito adulto. O capitão e o 18 têm muita capacidade de leitura de jogo. Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos: Giro é descobrir que os irmãos do Daniel Banjaqui chamam-se Zidane e Figo. E primo do Rivaldo e do Maldine Semedo 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Junho 2025 Nunca pensei viver o suficiente para ver o Bino ser campeão europeu como treinador. Muito menos em futebol. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Junho 2025 Citação de ComiC, há 16 minutos: Nunca me canso de dizer o quão ridículo é este Alexandre Afonso. Que cancro. Podes sair da rádio, mas a rádio não sai de ti. O homem só sabe dar overhype e com uma voz que parece estar a dizer a coisa mais importante do mundo. Irrita-me profundamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2025 3. O Porto tem aqui miúdos com muita qualidade. O Lima e o Mide tem que estar na B para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Junho 2025 (editado) Onde está a dar o jogo? Esqueci-me disto EDIT: já vi, na 11 Editado 1 Junho 2025 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2025 Citação de Ego Sum, Agora: Onde está a dar o jogo? Esqueci-me disto 11 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2025 Citação de noikeee, há 24 minutos: Ainda não percebi quem são as nossas estrelas ou se estamos a ganhar só por estarmos muito organizados Meti um postzito no tópico da nossa formação sobre os nossos representantes O Mide #10 Cunha #7 e o Lima #18 são os melhores do nosso lado Citação de Jimpo, há 22 minutos: O nosso duplo pivot é muito adulto. O capitão e o 18 têm muita capacidade de leitura de jogo. E primo do Rivaldo e do Maldine Semedo O tal 18 já fez uns minutos na equipa B do Porto Para o ano deve ser aposta 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 24 minutos: O nosso duplo pivot é muito adulto. O capitão e o 18 têm muita capacidade de leitura de jogo. O #18, o Bernardo Lima, acabou de oferecer o 3-0. Grande recuperação de bola e depois ainda deixa o colega na cara do GR com um excelente passe. Está feito isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Junho 2025 Stahp they're already dead Espera lá são franceses Bora para o 4-0 e 5-0, vamos Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Junho 2025 Temos uma geração fortíssima. 90% da equipa titular já joga sub19. E pelo menos um já jogou 2.ª liga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Junho 2025 Estes trivias sobre as crianças estão-me a assustar 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2025 Citação de Shark, há 2 minutos: Temos uma geração fortíssima. A única dúvida é saber qual vai ser o selecionador nacional que vai desperdiçar a melhor geração de sempre do futebol português. Compartilhar este post Link para o post