SAS_Robben Publicado 14 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Só 1,80? Pó crl! Pelos vistos nem isso, 1,78 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Pelos vistos nem isso, 1,78 crl, como tem ombros, aparenta ter muito mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2025 Ramos e Chico de fora. Não entendo deixar o Ramos de fora. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2025 Citação de Longineu, há 7 horas: Ramos e Chico de fora. Não entendo deixar o Ramos de fora. Depois deste resultado ainda mais se percebe porque ficou na bancada. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Março 2025 O JJ é que podia vir cumprir o sonho de carreira Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2025 Citação de footboy23, há 15 minutos: O JJ é que podia vir cumprir o sonho de carreira Isso nunca vai acontecer. Se ele despachou o Neymar... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2025 A seguir ao Martinez vem o Mourinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2025 Citação de Longineu, Em 20/03/2025 at 14:34: Não entendo deixar o Ramos de fora. disse que 'bem, é o seu primeiro estágio de Liga das Nações', como quem diz que, coitado, não tem experiencia ao alto nível - o jogador mais novo de sempre desde o Pelé a marcar um hattrick num Mundial. Enfim, Martinices. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: disse que 'bem, é o seu primeiro estágio de Liga das Nações', como quem diz que, coitado, não tem experiencia ao alto nível - o jogador mais novo de sempre desde o Pelé a marcar um hattrick num Mundial. Enfim, Martinices. se se chamasse samuel e jogasse, sei lá, no maiorca, isso já não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Março 2025 Citação de Fajo, há 9 horas: A seguir ao Martinez vem o Mourinho. é o sonho do Proença Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Março 2025 É inacreditável a inapetência nos últimos 5 anos em preparar a transição do dossier Ronaldo, ao ponto de se insistir num jogador que há muito perdeu as suas capacidades físicas e técnicas para fazer a diferença. Será que estamos assim tão débeis a nível de prospeção de PLs para termos chegado a este ponto? Ou vem alguém com ego igualmente grande e corta o mal pela raiz, originando uma bomba mediática interminável, ou o homem vai continuar a arrastar-se mais 4 ou 5 anos até chegar aos 1000 golos. De qualquer modo, vai ser um shitshow bonito... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Março 2025 Citação de Fajo, há 14 horas: A seguir ao Martinez vem o Mourinho. Ou o Conceição Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2025 O Jorge Jesus se calhar era gajo para meter este talento a jogar futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: O Jorge Jesus se calhar era gajo para meter este talento a jogar futebol. Finalmente vai meter o Bernardo a lateral Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Finalmente vai meter o Bernardo a lateral pá prefiro o JJ que o Mourinho, quando a minha principal queixa é que temos um dos melhores planteis de selecção do mundo e andamos a jogar, há anos, como se ainda estivessemos no tempo em que Makukulas e Luis Loureiros eram opções para as quinas. Eu quero um treinador que assuma que Portugal é um grande do futebol de selecções, tem um plantel rico e vasto, e que tem de jogar ao nivel de selecções, sei lá, como um Liverpool joga ao nivel de clubes e não andarmos sempre apoucados como se ainda fôssemos um RC Lens. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2025 Citação de JPB, há 16 horas: é o sonho do Proença Não me admira. É Mourinho ou JJ. Citação de Edu Seba, há 10 horas: Ou o Conceição Hum duvido.. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Março 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 12 horas: pá prefiro o JJ que o Mourinho, quando a minha principal queixa é que temos um dos melhores planteis de selecção do mundo e andamos a jogar, há anos, como se ainda estivessemos no tempo em que Makukulas e Luis Loureiros eram opções para as quinas. Eu quero um treinador que assuma que Portugal é um grande do futebol de selecções, tem um plantel rico e vasto, e que tem de jogar ao nivel de selecções, sei lá, como um Liverpool joga ao nivel de clubes e não andarmos sempre apoucados como se ainda fôssemos um RC Lens. O Martinez assume isso, tem entrado com 11s bastante ofensivos. Só que tem de por o Ronaldo a jogar e os gajos do Jorge Mendes a jogar, e o plano de jogo no último terço ao atacar tem de ser só cruzamentos para o Ronaldo, pelos vistos. Editado 23 Março 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 12 horas: O Jorge Jesus se calhar era gajo para meter este talento a jogar futebol. Eu enviava 10€ por MbWay para o Proença se isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 Citação de noikeee, há 10 horas: O Martinez assume isso, tem entrado com 11s bastante ofensivos. Só que tem de por o Ronaldo a jogar e os gajos do Jorge Mendes a jogar, e o plano de jogo no último terço ao atacar tem de ser só cruzamentos para o Ronaldo, pelos vistos. O de quinta então, fiquei bastante ofendido... 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Março 2025 Pedro Neto e Renato Veiga fora da convocatória Go figure 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Março 2025 Citação de JPB, há 6 horas: Pedro Neto e Renato Veiga fora da convocatória Go figure Lembrou-se que tem de ganhar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2025 Parabéns ao Mora por se estrear na Seleção antes do Quenda Não que não mereça, bem pelo contrário. Mas só mostra a m*rda que o Martinez é. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2025 Mora convocado. Ia dizer que ia ficar sentado no banco a fazer companhia ao Quenda mas o Ruca não chamou o Quenda. Compartilhar este post Link para o post