Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 8 horas:

Não sei se estão a discutir em algum lado mas foram curiosas as declarações do Martinez sobre o Florentino. 

Não quer carreira internacional o Florentino? Porque se fosse para jogar por Angola(?) já o teria feito não? 

Citação de antifa, há 3 horas:

Parece-me é que o problema é mais não querer assinar pelo Mendes.

Depois fica sem tempo para ir para o culto evangélico ler a Bíblia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu os Sub-21? Parece que se cagaram todos para ganhar às Ilhas Faroe

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 11/10/2024 at 12:51:

Não sei se estão a discutir em algum lado mas foram curiosas as declarações do Martinez sobre o Florentino. 

Não quer carreira internacional o Florentino? Porque se fosse para jogar por Angola(?) já o teria feito não? 

O Martinez faz o papel que lhe mandarem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 11/10/2024 at 12:51:

Ele já recusou jogar por Angola uma porrada de vezes. Jogou sempre por Portugal nos escalões de formação mas como já disseram aí o problema é que o Tino não é do Mendes e tb não quer mudar de agente. Se o gajo fosse do Mendes já não estava no Benfica sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

Ele já recusou jogar por Angola uma porrada de vezes. Jogou sempre por Portugal nos escalões de formação mas como já disseram aí o problema é que o Tino não é do Mendes e tb não quer mudar de agente. Se o gajo fosse do Mendes já não estava no Benfica sequer. 

Um jogador com este histórico e, com a qualidade que tem, não é convocado e ainda se saem com indirectas.

Que tipos inacreditáveis. Nem sequer é inteligente o que fizeram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 horas:

A suspirar pelo Florentino como se tivéssemos a falar do Makelele.

Eu acho que as declarações são mesmo estranhas e podia ser o makelele, o Florentino ou o Manel. Parece que o selecionador está a dizer que o jogador não quer jogar pela seleção

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 horas:

É para chamar à seleção? @IlidioMA

hey, golos são golos, segundo alguns.

Se fuxicarem bem, ainda encontram um Febras no Campeonato do Inatel que já leve 20 golos esta época e que também é - evidentemente - para convocar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Se fuxicarem bem, ainda encontram um Febras no Campeonato do Inatel que já leve 20 golos esta época e que também é - evidentemente - para convocar.

E se fosse 20 golos a jogar no campeão da liga portuguesa? É que continuas a ignorar esse facto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Eu acho que as declarações são mesmo estranhas e podia ser o makelele, o Florentino ou o Manel. Parece que o selecionador está a dizer que o jogador não quer jogar pela seleção

Se calhar é malta lá da igreja dele que não o deixa ir à selecção, pois que o único reino que ele pode server é o reino de Deus!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Se calhar é malta lá da igreja dele que não o deixa ir à selecção, pois que o único reino que ele pode server é o reino de Deus!

Continua a chutar para canto...opah a culpa é minha que disse que nao ia insistir e mesmo assim fui baited

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

E se fosse 20 golos a jogar no campeão da liga portuguesa? É que continuas a ignorar esse facto

ignoro pq não é relevante, em outubro de 2024, falar de factos que expiraram em maio de 2024, com o jogador a jogar na MLS Exotic, e a ser clamado para a selecção, precisamente pelos golos marcados nesse campeonato, esta temporada.

Ah e 20 golos, mas mesmo assim nem era titular.

Ah e o Pena já fez 20 golos num ano

O Seferovic também.

Fazer 20 golos, UMA ÉPOCA, não me chaga para me convencerem que fulano é craque, principalmente se fulano ja tiver 31 anos e eu tiver assistido aos outros 12 anos da sua carreira. Nesse campo, só o Pena me enganou, pois fê-lo na sua época de estreia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ignoro pq não é relevante, em outubro de 2024, falar de factos que expiraram em maio de 2024, com o jogador a jogar na MLS Exotic, e a ser clamado para a selecção, precisamente pelos golos marcados nesse campeonato, esta temporada.

Ah e 20 golos, mas mesmo assim nem era titular.

Ah e o Pena já fez 20 golos num ano

O Seferovic também.

Fazer 20 golos, UMA ÉPOCA, não me chaga para me convencerem que fulano é craque, principalmente se fulano ja tiver 31 anos e eu tiver assistido aos outros 12 anos da sua carreira. Nesse campo, só o Pena me enganou, pois fê-lo na sua época de estreia.

essas pessoas estão aqui na sala?

Compartilhar este post

Link para o post

"Opah o Paulinho até seria uma opção interessante e tem feito um trajeto em ascendente, seria um jogador a considerar"

"ESTAO A CLAMAR POR UM JOGADOR QUE JOGA NA 3A LIGA DO TAJEQUISTAO"

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido falar do Paulinho para a seleção. No entanto, numa seleção em que o João Félix ainda é convocado, naturalmente que surgem estas questões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo mortal encarpado à rectaguarda do Martinez relativamente ao Florentino. Nota 10

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Que belo mortal encarpado à rectaguarda do Martinez relativamente ao Florentino. Nota 10

É o homem certo no lugar certo, agrada a toda a gente. Na próxima convocatória lá estará o Florentino.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeu mal quando o Mendes lhe disse que o Florentino não quer ser um dos nossos.
Acontece.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 12/10/2024 at 22:06:

Eish, o Febras ❤️ Gajo incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...