Shai Publicado 11 Outubro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Nuno Lobo oficializa candidatura à presidência da FPF em breve (ojogo.pt) Pensei que era o candidato à presidencia do Porto lol Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 8 horas: Não sei se estão a discutir em algum lado mas foram curiosas as declarações do Martinez sobre o Florentino. Não quer carreira internacional o Florentino? Porque se fosse para jogar por Angola(?) já o teria feito não? Citação de antifa, há 3 horas: Parece-me é que o problema é mais não querer assinar pelo Mendes. Depois fica sem tempo para ir para o culto evangélico ler a Bíblia. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Outubro 2024 Alguém viu os Sub-21? Parece que se cagaram todos para ganhar às Ilhas Faroe 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2024 Internacional portuguesa Matilde Fidalgo termina carreira aos 30 anos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Outubro 2024 É para chamar à seleção? @IlidioMA 3 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Jimpo, Em 11/10/2024 at 12:51: Não sei se estão a discutir em algum lado mas foram curiosas as declarações do Martinez sobre o Florentino. Não quer carreira internacional o Florentino? Porque se fosse para jogar por Angola(?) já o teria feito não? O Martinez faz o papel que lhe mandarem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Jimpo, Em 11/10/2024 at 12:51: Não sei se estão a discutir em algum lado mas foram curiosas as declarações do Martinez sobre o Florentino. Não quer carreira internacional o Florentino? Porque se fosse para jogar por Angola(?) já o teria feito não? Ele já recusou jogar por Angola uma porrada de vezes. Jogou sempre por Portugal nos escalões de formação mas como já disseram aí o problema é que o Tino não é do Mendes e tb não quer mudar de agente. Se o gajo fosse do Mendes já não estava no Benfica sequer. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Ele já recusou jogar por Angola uma porrada de vezes. Jogou sempre por Portugal nos escalões de formação mas como já disseram aí o problema é que o Tino não é do Mendes e tb não quer mudar de agente. Se o gajo fosse do Mendes já não estava no Benfica sequer. Um jogador com este histórico e, com a qualidade que tem, não é convocado e ainda se saem com indirectas. Que tipos inacreditáveis. Nem sequer é inteligente o que fizeram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Outubro 2024 A suspirar pelo Florentino como se tivéssemos a falar do Makelele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Vimaranes1922, há 2 horas: A suspirar pelo Florentino como se tivéssemos a falar do Makelele. Eu acho que as declarações são mesmo estranhas e podia ser o makelele, o Florentino ou o Manel. Parece que o selecionador está a dizer que o jogador não quer jogar pela seleção 1 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 9 horas: É para chamar à seleção? @IlidioMA hey, golos são golos, segundo alguns. Se fuxicarem bem, ainda encontram um Febras no Campeonato do Inatel que já leve 20 golos esta época e que também é - evidentemente - para convocar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: hey, golos são golos, segundo alguns. Se fuxicarem bem, ainda encontram um Febras no Campeonato do Inatel que já leve 20 golos esta época e que também é - evidentemente - para convocar. E se fosse 20 golos a jogar no campeão da liga portuguesa? É que continuas a ignorar esse facto 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: Eu acho que as declarações são mesmo estranhas e podia ser o makelele, o Florentino ou o Manel. Parece que o selecionador está a dizer que o jogador não quer jogar pela seleção Se calhar é malta lá da igreja dele que não o deixa ir à selecção, pois que o único reino que ele pode server é o reino de Deus! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Se calhar é malta lá da igreja dele que não o deixa ir à selecção, pois que o único reino que ele pode server é o reino de Deus! Continua a chutar para canto...opah a culpa é minha que disse que nao ia insistir e mesmo assim fui baited 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: E se fosse 20 golos a jogar no campeão da liga portuguesa? É que continuas a ignorar esse facto ignoro pq não é relevante, em outubro de 2024, falar de factos que expiraram em maio de 2024, com o jogador a jogar na MLS Exotic, e a ser clamado para a selecção, precisamente pelos golos marcados nesse campeonato, esta temporada. Ah e 20 golos, mas mesmo assim nem era titular. Ah e o Pena já fez 20 golos num ano O Seferovic também. Fazer 20 golos, UMA ÉPOCA, não me chaga para me convencerem que fulano é craque, principalmente se fulano ja tiver 31 anos e eu tiver assistido aos outros 12 anos da sua carreira. Nesse campo, só o Pena me enganou, pois fê-lo na sua época de estreia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ignoro pq não é relevante, em outubro de 2024, falar de factos que expiraram em maio de 2024, com o jogador a jogar na MLS Exotic, e a ser clamado para a selecção, precisamente pelos golos marcados nesse campeonato, esta temporada. Ah e 20 golos, mas mesmo assim nem era titular. Ah e o Pena já fez 20 golos num ano O Seferovic também. Fazer 20 golos, UMA ÉPOCA, não me chaga para me convencerem que fulano é craque, principalmente se fulano ja tiver 31 anos e eu tiver assistido aos outros 12 anos da sua carreira. Nesse campo, só o Pena me enganou, pois fê-lo na sua época de estreia. essas pessoas estão aqui na sala? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2024 "Opah o Paulinho até seria uma opção interessante e tem feito um trajeto em ascendente, seria um jogador a considerar" "ESTAO A CLAMAR POR UM JOGADOR QUE JOGA NA 3A LIGA DO TAJEQUISTAO" Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Outubro 2024 Não faz sentido falar do Paulinho para a seleção. No entanto, numa seleção em que o João Félix ainda é convocado, naturalmente que surgem estas questões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2024 Tiago Santos dispensado da Seleção sub-21 | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2024 Que belo mortal encarpado à rectaguarda do Martinez relativamente ao Florentino. Nota 10 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2024 O gajo é o roger schmidt espanhol pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Que belo mortal encarpado à rectaguarda do Martinez relativamente ao Florentino. Nota 10 É o homem certo no lugar certo, agrada a toda a gente. Na próxima convocatória lá estará o Florentino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2024 Percebeu mal quando o Mendes lhe disse que o Florentino não quer ser um dos nossos. Acontece. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, Em 12/10/2024 at 22:06: hey, golos são golos, segundo alguns. Se fuxicarem bem, ainda encontram um Febras no Campeonato do Inatel que já leve 20 golos esta época e que também é - evidentemente - para convocar. Eish, o Febras ❤️ Gajo incrivel Compartilhar este post Link para o post