Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

"No Europeu a expectativa que as pessoas colocaram na Seleção foi demasiado alta e acabaram por se perder nisso. A meu ver não foi uma desilusão, foi parte do crescimento de uma Seleção que tem de ter o seu tempo. A meu ver foi positivo. Ninguém gosta de perder, mas para mim não foi fracasso, acho que foi vitória"

Alguém que diga ao Ronaldo que a fasquia de atingir as meias-finais do EURO foi colocada pela FPF, não pela malta que estava a tomar o pequeno-almoço no café.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PENSOU DEIXAR A SELEÇÃO?

“Isso é tudo da imprensa. Nunca me passou pela cabeça, antes pelo contrário, ainda me deu mais motivação para continuar, para ser sincero”.

Alguns ainda achavam que ele ia retirar-se? 
Parece que já nem o conhecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

"No Europeu a expectativa que as pessoas colocaram na Seleção foi demasiado alta e acabaram por se perder nisso. A meu ver não foi uma desilusão, foi parte do crescimento de uma Seleção que tem de ter o seu tempo. A meu ver foi positivo. Ninguém gosta de perder, mas para mim não foi fracasso, acho que foi vitória"

Alguém que diga ao Ronaldo que a fasquia de atingir as meias-finais do EURO foi colocada pela FPF, não pela malta que estava a tomar o pequeno-almoço no café.

Quando tinha jogadores medianos à volta dele era fracasso. Agora que é só jogadores world class ao lado já é um sucesso.

Não diz pão. Já mete pena aquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

foi parte do crescimento de uma Seleção que tem de ter o seu tempo

Bernardo Silva, 30 anos

Bruno Fernandes, 30 anos

Ruben Dias, 27 anos

Diogo Jota, 27 anos

João Palhinha, 29 anos

Tens razão Ronaldo, este pessoal todo que é a base desta seleção está em crescimento, talvez daqui a uns 2 ou 3 torneios esteja no pico de forma para tirarmos o melhor deles

Compartilhar este post

Link para o post

É que até nisso se vê o quão acabado ele está. O verdadeiro CR7 não se contentava com menos do que ganhar o Euro e esta versão acha que chegar aos quartos já é fixe.

Vai acabar por manchar o legado que ele próprio criou

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou agora passar no canal do Seals... f*da-se. Justificar a titularidade do Ronaldo só porque marca X golos e que agora é vez dos "outros" jogarem.
Um bocado aluado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Calhou agora passar no canal do Seals... f*da-se. Justificar a titularidade do Ronaldo só porque marca X golos e que agora é vez dos "outros" jogarem.
Um bocado aluado.

Ele bane pessoal por preferir o Messi ao Ronaldo, antes até acompanhava os saves dele mas ele é completamente fanático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 48 minutos:

Ele bane pessoal por preferir o Messi ao Ronaldo, antes até acompanhava os saves dele mas ele é completamente fanático. 

Sim. Já ouvi isso dele algumas vezes. "É regra".

Eu questionei se agora eramos saudosistas, e que o Ronaldo hoje é uma ancora na equipa e tal,  o rapaz respondeu-me com essa dos golos. Eu fiquei, pronto ok. Ainda estive para responder: Um avançado que não luta para ganhar bolas na frente, não pressiona, não segura bolas não nada é que merece ser titular porque fez 40 golos numa liga vá semi-pro, tá certo.
Achei que seria demasiado complexo para ele entender que a fluidez de jogo com e sem CR7 é totalmente diferente. Disse aquilo e fui-me embora. A cegueira que ele tem. A dizer que agora era a vez dos Bernardos, dos Brunos jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 19 horas:

Sim. Já ouvi isso dele algumas vezes. "É regra".

Eu questionei se agora eramos saudosistas, e que o Ronaldo hoje é uma ancora na equipa e tal,  o rapaz respondeu-me com essa dos golos. Eu fiquei, pronto ok. Ainda estive para responder: Um avançado que não luta para ganhar bolas na frente, não pressiona, não segura bolas não nada é que merece ser titular porque fez 40 golos numa liga vá semi-pro, tá certo.
Achei que seria demasiado complexo para ele entender que a fluidez de jogo com e sem CR7 é totalmente diferente. Disse aquilo e fui-me embora. A cegueira que ele tem. A dizer que agora era a vez dos Bernardos, dos Brunos jogarem.

É engraçado ele marcar 40 golos na liga dos solteiros e casados, e sempre que chega à seleção, onde o ritmo competitivo sobe consideravelmente, ele pura e simplesmente desaparece. Não tem qualquer tipo de presença. Não vale a pena, há muito pessoal agarrado à teta do Ronaldo. Qual Nossa Senhora de Fátima, qual quê. Nem este Europeu, onde ele foi atroz, serviu para as pessoas perceberem que ele simplesmente já não tem capacidades físicas nem técnicas para jogar ao mais alto nível.

Todo este circo vai arrastar-se mais 3 ou 4 anos até o próprio decidir terminar a carreira após ter alcançado sabe-se lá que objetivos. Porque até lá, não há ninguém na Federação que ponha os interesses da seleção à frente dos interesses pessoais. E enquanto esta novela continuar, esta seleção vai ser uma mão cheia de nada por um simples motivo: falta de sinergia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 42 minutos:

É engraçado ele marcar 40 golos na liga dos solteiros e casados, e sempre que chega à seleção, onde o ritmo competitivo sobe consideravelmente, ele pura e simplesmente desaparece. Não tem qualquer tipo de presença. Não vale a pena, há muito pessoal agarrado à teta do Ronaldo. Qual Nossa Senhora de Fátima, qual quê. Nem este Europeu, onde ele foi atroz, serviu para as pessoas perceberem que ele simplesmente já não tem capacidades físicas nem técnicas para jogar ao mais alto nível.

Todo este circo vai arrastar-se mais 3 ou 4 anos até o próprio decidir terminar a carreira após ter alcançado sabe-se lá que objetivos. Porque até lá, não há ninguém na Federação que ponha os interesses da seleção à frente dos interesses pessoais. E enquanto esta novela continuar, esta seleção vai ser uma mão cheia de nada por um simples motivo: falta de sinergia.

É acreditar que o próximo presidente da FPF seja um vencedor ao invés de um gestor, é difícil mas não é impossível. Impossível mesmo é vencermos o mundial com o eucalipto a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 31 minutos:

Eu sinto que "abrasileiramos" a coisa. E quero acreditar que o homem está apenas e só na selecção de uma forma geral por marketing, porque não é de certeza pelo rendimento desportivo.
Ainda há pouco tempo fez-me espécie o homem gabar de ter feito dois golos num particular frente à Irlanda ou de ter marcado 10 golos na fase de qualificação.
Este ano de 2024 o Ronaldo realizou 7 jogos pela selecção, 665 minutos. Marcou 2 golos (Irlanda). Defrontámos Turqui, Chéquia, França, Eslovénia.
Por comparação com 2023 (a tal fase de qualificação), 9 jogos 723 minutos, 10 golos... Mas ya. Luxemburgo, Liechtenstein, Bósnia, Eslováquia, Islândia. Tem mérito, claro que tem... Mas f*da-se. Metam lá o Paulinho com o caudal ofensivo que temos contra essas equipas e secalhar o homem também fatura um em todos os jogos por exemplo. O Paulinho é capaz de oferecer muito mais ao jogo do que o Ronaldo.
E um gajo pode continuar a procurar dados estatísticos do Ronaldo. Fase de qualificação é um leão, um tigre... chega a fase final, torna-se numa gatinho de instagram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 23 horas:

Um bocado aluado.

Não precisas de ir muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 minutos:

É hoje que convoca os todos os jogadores do Sporting para me calar crl

Vamos Esgaio you can do it

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

É hoje que convoca os todos os jogadores do Sporting para me calar crl

Pote deve estar lesionado...

Acho que vai ser uma convocatória semelhante à última, não espero grandes surpresas. A única surpresa que acho que seria engraçada ver seria o Paulinho que está a fazer um trajecto interessante no México

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Pote deve estar lesionado...

Acho que vai ser uma convocatória semelhante à última, não espero grandes surpresas. A única surpresa que acho que seria engraçada ver seria o Paulinho que está a fazer um trajecto interessante no México

Naa, saindo o Pote acho que vai regressar o Chico

E dependendo do agente, talvez convoque o Moura.

Curioso para ver se o Palhinha vai, mal tem jogado 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Naa, saindo o Pote acho que vai regressar o Chico

E dependendo do agente, talvez convoque o Moura.

Curioso para ver se o Palhinha vai, mal tem jogado 😞 

O Chico saiu lesionado no ultimo jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...