Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 16 minutos:

Ou mudam de agente ou alguns mudam de equipa.

Ahahahah. Fossem do Benfica e estavam lá, malandros!

Eu aqui a pedir aos santinhos para não ir nenhum do Benfica e é sempre este choro do outro lado. É que já o dizem expressamente como esta citação: não foram convocados porque são do Sporting!! Culpa minha que ainda me consigo surpreender.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Vocês é que acham que o pessoal está a dizer que é para prejudicar o Sporting quando na verdade é indignação por ver que dois jogadores que estão numa das melhores formas da época voltaram a ficar de fora para se levar jogadores que ou estiveram lesionados a maior parte da época ou então estão a jogar na retirement league.

Citação de JGabriel, há 18 minutos:

É a ideia que passa. 

São vários anos em que para sequer serem considerados os jogadores do Sporting têm de fazer o triplo dos outros. E às vezes, como se vê no caso do Pote, nem isso é suficiente. 

Eu, se fosse presidente da Federação, no momento em que o gajo me apresentasse esta convocatória dizia-lhe para arrumar as trouxas e que tinha 10 minutos para se pôr no crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio com cada comentário aqui que se fosse de pessoal do Benfica já era "a bazófia do costume" 😄 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 25 minutos:

Pedro Neto só se for mesmo pelas lesões que a época que fez é digna de ir a um Europeu

quantas vezes tem que nascer o conceiçao para ter 11g/a em 1500 minutos na EPL?

Quem diz o conceição, diz o trincão que até já por lá andou.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta tem 29 G/A no 4.º classificado e não estou a ver a indignação 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

quantas vezes tem que nascer o conceiçao para ter 11g/a em 1500 minutos na EPL?

Quem diz o conceição, diz o trincão que até já por lá andou.

?
Eu disse que a época que o Neto fez é digna de ir ao Europeu, pena as lesões mas houve fases da época que o homem era brilhante, cavalgava metros e oferecia golos com uma facilidade tremenda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

?
Eu disse que a época que o Neto fez é digna de ir ao Europeu, pena as lesões mas houve fases da época que o homem era brilhante, cavalgava metros e oferecia golos com uma facilidade tremenda

então falta uma virgula. Nisso estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não vejo onde isso muda o que eu disse. Os registos que o Pote tem feito, por exemplo, já lhe deviam ter dado mais do que as duas internacionalizações de há 4 anos e no entanto nada. Até o Bruma teve mais. Custa um bocado ver o Pote e o Trincão serem ignorados hoje, custa. Tal como custou ver o Inácio quando o Fernando Santos cá estava.

Citação de Shark, Agora:

O Horta tem 29 G/A no 4.º classificado e não estou a ver a indignação 

Indigna-te. Tens direito. Ou é só para mandar a boquinha do costume?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha levado o Trincão (pelos problemas físicos do Neto) e o Nuno Santos porque pode ser um gajo útil para bombear cruzamentos em casos extremos e só há um lateral esquerdino. Não vejo sentido em ter 3 que jogam com o pé direito.

O Pote idealmente ia em vez do Otávio mas nunca iria acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

É para mandar a boquinha. Ele justificou a ausência do Trincão e do Pote. Podemos não concordar mas é válida.

Uma questão por ex, será que o Pote tem uma personalidade adequada para fazer bom grupo e andar a comer banco durante o Euro inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto é aquele gajo que tem 12 minutos nos últimos 3 meses? Ou o Neto convocado é o do Sporting? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Não vejo onde isso muda o que eu disse. Os registos que o Pote tem feito, por exemplo, já lhe deviam ter dado mais do que as duas internacionalizações de há 4 anos e no entanto nada. Até o Bruma teve mais. Custa um bocado ver o Pote e o Trincão serem ignorados hoje, custa. Tal como custou ver o Inácio quando o Fernando Santos cá estava.

Volto a referir que ao contrário do Pote, o Trincão não foi ignorado. Simplesmente teve azar em estar lesionado na última oportunidade de integração. Já se sabia que dificilmente jogadores que não fizeram nenhuma convocatória iam estar presentes na final. É sempre assim, com variados selecionadores. Nem sei como ainda surpreende.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

a malta que já tá habituada aos favores e à incompetência em casa deles acha que isto é normal, um clássico, sempre os mesmos artistas 

Editado por Pavel
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Volto a referir que ao contrário do Pote, o Trincão não foi ignorado. Simplesmente teve azar em estar lesionado na última oportunidade de integração. Já se sabia que dificilmente jogadores que não fizeram nenhuma convocatória iam estar presentes na final. É sempre assim, com variados selecionadores. Nem sei como ainda surpreende.

O António Tadeia falou de diversos jogadores da Bélgica chamados pelo Martinez, que até à data da convocatória tinham 0 minutos na fase de qualificação do Europeu e do Mundial. É perguntar aos belgas o que acharam sobre essas convocatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

É para mandar a boquinha. Ele justificou a ausência do Trincão e do Pote. Podemos não concordar mas é válida.

Uma questão por ex, será que o Pote tem uma personalidade adequada para fazer bom grupo e andar a comer banco durante o Euro inteiro?

Bem me pareceu. Para mim não é válida quando ele usa a ultima convocatória antes do Euro como desculpa para não os chamar.

Citação de M. Porter, Agora:

O Pote também ia ser chamado se não se tivesse lesionado contra a Atalanta. Mais um azar. A cena é usar essa convocatória como argumento quando chama gajos que passaram a maior parte da época lesionados. É que tens dois gajos em grande forma contra dois gajos que raramente jogaram na época e vais levar os dois últimos porque razão? Onde está o mérito?

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas é que são calimeros, o que faz todo o sentido é levar um gajo que desde 30/03 tem 12 minutos feitos e outro que desde 21/02 tem 104 minutos. Ou o Rúben Neves que os melhores highlights que deve ter pela seleção são os momentos no último mundial em que ajeitava mais o cabelo linic do que jogava. Ou o próprio Otávio que desde que foi passar férias a Arabia nunca mais foi o mesmo na seleção, muito mais levar um Matheus Nunes até pelas suas características. Mas posso ser que sou hater já que para mim não ia ninguém da Arabia sem ser o Ronaldo e era para ser jogador de balneário. O próprio Conceição não me causa comichão nenhuma ir, mas não levar o Trincão para leva-lo a ele e ter la dois lesionados crónicos...

Ainda por cima nestas competições o factor da forma e da motivação tem bastante peso, já na altura do Mundial defendi que o Ramos devia ser titular dado o pau com que estava no Benfica, o proprio Renato em 2016 viu-se bem a preponderancia que teve quando foi em altas de motivacao e forma. Em vez de se levar dois jogadores que não só estão em grande, mas têm numeros para corroborar essa mesma forma, levamos dois menes que passam mais tempo no hospital que a jogar à bola

Não estou a defender que isto seja qualquer tipo de cabala contra os jogadores do Sporting, mas também há uma razão pela qual ano apos anos somos 'apanhados' a chorar nestas convocatórias, é que temos jogadores que podiam (e deviam, na minha opiniao) lá estar e sao constantemente preteridos  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Francisco Conceição 😂

Que faz todo o sentido. O que não faz sentido é chamar um gajo igual a ele, pior, que rendeu menos, que tem piores números em toda a linha, que joga numa equipa bem menos habituada à exigência de vencer regularmente e que nos últimos tempos mal consegue sair da cama sem se lesionar.

O Pedro Neto é o "comic relief" desta convocatória. Ou a "taxa Mendes", como lhe quiserem chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão só ganhamos alguma coisa quando se levou a equipa do Sporting

• Like 4
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Não foi convocado ou foi?

Tu falaste sobre jogadores do Sporting trocarem de clube para serem convocados. Esse rapaz foi campeão pelo Sporting recentemente e só é convocado quando troca a camisola. Quase logo a seguir, aliás

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...