Petar Musa Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Não considero o Dalot ou o Cancelo adaptações totais à esquerda. O Cancelo já atingiu nessa posição um nível com que o Nuno só pode sonhar, por exemplo, e dá-me mais garantias do que um lateral de pé "certo" ali, tendo em conta o que sobra sem o Nuno Mendes e o Guerreiro. O próprio Dalot dá totais garantias na esquerda. Na quarta, por exemplo, fez um ótimo jogo. As falhas que teve não se deveram a estar a jogar na esquerda ou na direita Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: Para ser honesto, não vi os últimos jogos de Portugal e então posso estar equivocado quanto à questão dos três centrais, mas, qual é a diferença em entrar no campo com três centrais ou com dois centrais e o médio defensivo a descer para o meio deles para formar linha de três ? No papel há diferença, mas lá dentro não há muita, até que o resto da equipa vai ajustar-se de igual forma, praticamente. E até já se pode considerar o Danilo um central. Se o Martinez pretende jogar com os laterais a jogar mais por dentro ("inverted-full backs"), e os extremos a dar largura, secalhar não faz tanto sentido a chamada do Nuno Santos, o Cancelo/Dalot assumem esse papel. Agora se ele também pretende dar largura com os laterais, na minha opinião, o Nuno Santos faria todo o sentido, até porque nos laterais-esq disponiveis, é o que define melhor no ultimo terço. E a questão da má forma, até parece que todos os convocados estão numa excelente forma. É assim que a ala esquerda funciona, o Leão dá largura e o Cancelo/Dalot jogam por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2023 Eu acho uma tremenda falta de respeito não convocar o (Pedro) Nuno Santos para a ala esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Novembro 2023 Morte, impostos e Toti Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2023 Semedo out. Guerreiro In. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2023 Pepe dispensado pela Seleção Nacional, que não vai chamar substituto (ojogo.pt) Rafael Leão sofreu lesão muscular e tem a Seleção em risco (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, Em 11/11/2023 at 02:48: Morte, impostos e Toti Gomes. E Pepe dispensado por lesão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2023 Oportunidade para o Galeno 😬 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2023 Jovem do FC Porto estreia-se na lista de convocados dos sub-21 | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2023 Dalot fora. Entra João Mário do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 7 horas: Oportunidade para o Galeno 😬 Já têm lá pinos, não são precisos mais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Novembro 2023 Guerreiro baixa para o Liechtenstein. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Novembro 2023 E Matheus Nunes fora da convocatória por lesão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2023 gritem todos comigo GA LE NO 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 15 Novembro 2023 Peço desculpa pela pergunta possivelmente estúpida, porque é que não estamos no apuramento para o Euro de sub 19? Estou a ver os grupos de apuramento todos e não estamos em nenhum. O Organizador é a Irlanda do Norte e a Itália, que é campeão, está a fazer o apuramento pelo que nós, finalistas vencidos, também deveríamos de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2023 Citação de JFDCamara, há 1 hora: Peço desculpa pela pergunta possivelmente estúpida, porque é que não estamos no apuramento para o Euro de sub 19? Estou a ver os grupos de apuramento todos e não estamos em nenhum. O Organizador é a Irlanda do Norte e a Itália, que é campeão, está a fazer o apuramento pelo que nós, finalistas vencidos, também deveríamos de fazer. Já estamos apurados para a Ronda de Elite e só jogamos para o ano Vamos ter um grupo de qualificação (vários grupos) antes do Euro sub-19 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Já estamos apurados para a Ronda de Elite e só jogamos para o ano Vamos ter um grupo de qualificação (vários grupos) antes do Euro sub-19 Mas porque é que estamos já apurados para a ronda seguinte? A Itália é campeã e está aqui e a Alemanha é a campeã sub 17 e também está aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Novembro 2023 Citação de JFDCamara, há 2 horas: Mas porque é que estamos já apurados para a ronda seguinte? A Itália é campeã e está aqui e a Alemanha é a campeã sub 17 e também está aqui. Deve ter a haver com os potes maybe Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2023 (editado) o zerozero tá a fazer sondagem de quem levavam ao Euro se ninguem tiver lesionado não perdi muito tempo a pensar muito mas preenchi assim gostei do João Mario na seleção, pode ser meio absurdo deixar o Dalot de fora mas se f*da Editado 21 Novembro 2023 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2023 Por mim era isto, se estiverem todos disponíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Novembro 2023 Citação de noikeee, há 10 horas: gostei do João Mario na seleção, pode ser meio absurdo deixar o Dalot de fora mas se f*da Por acaso também gostei. Chega ao último terço com facilidade e consegue encontrar espaço para a bola entrar na área. O Dalot é mais multidimensional, mas talvez não ofereça tanto num jogo mais direto que pode vir a ser preciso Mesmo assim, levava o Dalot Em condições normais as alas é Raphael Guerreiro, Nuno Mendes, Cancelo e Dalot, não há por onde fugir Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2023 Deve haver um amor secreto qualquer com o Danilo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 3 minutos: Deve haver um amor secreto qualquer com o Danilo É uma boa alternativa para 6 e para central. Levando-o a ele, acho que não é necessário convocar um quarto central. 1 Compartilhar este post Link para o post