Duda34 Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 16/10/2023 at 12:49: Será assim o equipamento da Seleção no Euro'2024? (ojogo.pt) Santo Deus... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Outubro 2023 Não se renega as origens, cruz de cristo crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2023 Citação de antifa, há 17 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2023 parecido com o de 2002 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2023 Está quase mais um prato de arroz. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Novembro 2023 (editado) Só o Bruma é novidade (e o Matheus) Editado 10 Novembro 2023 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2023 Aí está o bot do Toti Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2023 Esta foi melhor, levou o Matheus Nunes e Bruma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Aí está o bot do Toti Gomes. A minha teoria é que ele é um placeholder para quando e se o Carmo chegar a um bom nivel ter explicação para entrar na convocatoria 😄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2023 O Toti continua a ser ridículo mas pelo menos tem efetivamente jogado nestes últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2023 (editado) Sinceramente custa-me a entender como é que nesta seleção que joga com três centrais, o Nuno Santos não é convocado. É o encaixe perfeito neste sistema. Editado 10 Novembro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Sinceramente custa-me a entender como é que nesta seleção que joga com três centrais, o Nuno Santos não é convocado. É o encaixar perfeito neste sistema. Custa assim tanto entender? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 6 minutos: Custa assim tanto entender? Custa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2023 A bem da verdade, Portugal não joga nesse sistema há uns quantos jogos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2023 Nem com a qualificação no bolso chama jogadores novos (tirando o Bruma) fdx. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos: Custa Não tem qualidade para isso. Por outro lado, não é o único e alguns lá continuam a ir regularmente, portanto... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 36 minutos: Custa assim tanto entender? Citação de Poeira, há 3 minutos: Não tem qualidade para isso. Por outro lado, não é o único e alguns lá continuam a ir regularmente, portanto... Tendo em conta que não há Nuno Mendes nem Guerreiro, custa. É que a alternativa é não levar nenhum ala esquerdo de raiz para estarem lá Toti Gomes e outros que tais. Vá lá que desta vez chamou o Bruma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Tendo em conta que não há Nuno Mendes nem Guerreiro, custa. É que a alternativa é não levar nenhum ala esquerdo de raiz para estarem lá Toti Gomes e outros que tais. Vá lá que desta vez chamou o Bruma. Mas o Nuno também só é ala esquerdo num 3x4x3 muito específico. E mesmo aí, só o melhor Nuno Santos é que tem nível para estas andanças. Ora, esse está longe de ser o caso actual. Deve ser um dos piores períodos do Nuno desde que chegou ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 41 minutos: Custa assim tanto entender? O Nuno Santos está longe de ser jogador de seleção na minha opinião. Mas sem Nuno Mendes ou Raphael faz todo o sentido levá-lo a ele ou ao Mário Rui. E tendo em conta a chamada do Toti novamente aí então devia ser mais indiscutível que o CR7 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: Mas o Nuno também só é ala esquerdo num 3x4x3 muito específico. E mesmo aí, só o melhor Nuno Santos é que tem nível para estas andanças. Ora, esse está longe de ser o caso actual. Deve ser um dos piores períodos do Nuno desde que chegou ao Sporting. Mas eu não discordo disso. A questão aqui é não haver alternativa nenhuma e andar a jogar com adaptações em vez disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Mas eu não discordo disso. A questão aqui é não haver alternativa nenhuma e andar a jogar com adaptações em vez disso. Não considero o Dalot ou o Cancelo adaptações totais à esquerda. O Cancelo já atingiu nessa posição um nível com que o Nuno só pode sonhar, por exemplo, e dá-me mais garantias do que um lateral de pé "certo" ali, tendo em conta o que sobra sem o Nuno Mendes e o Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Novembro 2023 Acho uma boa convocatória. Ele já não vai mexer praticamente nada até ao Europeu, o grupo está formado. Se for experimentando 2 ou 3 que vão merecendo como o Neves na última, Bruma e Matheus nesta, já é bom. A convocatória para o Europeu deve ter 20 nomes já fechados. Sobram 3 em aberto, mais um ou dois que possa surgir por lesões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2023 Os convocados da Seleção de sub-21 para o jogo com a Grécia - Sub21 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2023 Para ser honesto, não vi os últimos jogos de Portugal e então posso estar equivocado quanto à questão dos três centrais, mas, qual é a diferença em entrar no campo com três centrais ou com dois centrais e o médio defensivo a descer para o meio deles para formar linha de três ? No papel há diferença, mas lá dentro não há muita, até que o resto da equipa vai ajustar-se de igual forma, praticamente. E até já se pode considerar o Danilo um central. Se o Martinez pretende jogar com os laterais a jogar mais por dentro ("inverted-full backs"), e os extremos a dar largura, secalhar não faz tanto sentido a chamada do Nuno Santos, o Cancelo/Dalot assumem esse papel. Agora se ele também pretende dar largura com os laterais, na minha opinião, o Nuno Santos faria todo o sentido, até porque nos laterais-esq disponiveis, é o que define melhor no ultimo terço. E a questão da má forma, até parece que todos os convocados estão numa excelente forma. Compartilhar este post Link para o post