Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2023 Boas declarações do Ronaldo. Relativamente ao que ele disse da liga arabe, tem razão, tem melhores nomes que a portuguesa, não significa que seja mais forte, mas tem melhores nomes. Sei o que ele quis dizer com aquilo, não concordo, mas concordo com tudo o resto, boas declarações. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Hidden, há 3 horas: Eu fico chocado como normalizamos este tipo de narrativa. Imaginem o Ronaldo com orgulho de trazer grandes nomes para a Coreia do Norte e mudar a cultura norte-coreana. Deve haver mais semelhanças entre os dois regimes do que diferenças... Sim porque as pessoas que não se importam com os direitos humanos na Arábia Saudita iam ficar escandalizados se o assunto fosse sobre a Coreia do Norte. Dás muito mérito à ignorância. As pessoas não querem saber porque literalmente não querem saber. É bom jogadores da seleção meter o dedo na ferida do lodo que é o futebol português, seja o Ronaldo ou o Vitinha. Tentar virar o foco do discurso do Ronaldo nesses minutos para uma promoção à Arábia Saudita é puxado. Ele tem razão no que diz, a liga portuguesa continuando neste caminho vai continuar a ser ultrapassada, quer seja pela holandesa como o Vitinha disse ontem, ou pelas que vierem aseguir, seja a Árabe, a Belga ou a Russa. Nem só da qualidade dos intervenientes se mede a dimensão de uma liga, se um produto como um todo não tiver valor então de nada adianta a pseudo qualidade da liga em questão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas: Boas declarações do Ronaldo. Relativamente ao que ele disse da liga arabe, tem razão, tem melhores nomes que a portuguesa, não significa que seja mais forte, mas tem melhores nomes. Sei o que ele quis dizer com aquilo, não concordo, mas concordo com tudo o resto, boas declarações. Isto não é o canal 11 amigo, temos liberdade para demonstrar a nossa verdadeira opinião. Onde é que são boas declarações? Têm melhores nomes que nós, porque podem pagar 300M por ano a um jogador. Com dinheiro que, pronto, nem, vou entrar por ai. De certa forma, antes da liga árabe, a liga chinesa também tinha melhores nomes que a portuguesa, ou mesmo a MLS. Ou o argumento só serve para os nossos sheiks? Boas declarações? De uma das maiores figuras do futebol, que preferiu deixar as maiores ligas do mundo, para se ir encher de dinheiro numa liga fraca e sem interesse, num país cheio de polémicas políticas, humanitárias, que não respeita os direitos humanos, que ele simplesmente ignora e promove para ganhar mais uns trocos. Sinceramente, a opinião dele sobre polémicas vale 0. É um hipócrita. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Setembro 2023 Será mais importante a liga portuguesa não poder ter um Neymar ou a liga árabe não poder ter um jogador gay? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Será mais importante a liga portuguesa não poder ter um Neymar ou a liga árabe não poder ter um jogador gay? mas o Neymar e o Scooby? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Depois destas declarações vetava a convocação de jogadores da liga saudita. Não pela comparação em si mas pelo branqueamento ao regime saudita, um trabalho sujo que o Ronaldo faz de sorriso nos lábios. Um autêntico lunático. Também faria, a partir de hoje, uma condição em relação a determinados jogos, como a liga das nações, por exemplo. Só convocar jogadores da liga portuguesa. Edir. E vetava a convocação do Ronaldo de forma explícita. Não vai porque a seleção portuguesa é a única réstia de alegria que ele tem no futebol e merece terminar a carreira de forma miserável. Editado 7 Setembro 2023 por Che Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Citação de Che, há 28 minutos: Depois destas declarações vetava a convocação de jogadores da liga saudita. Não pela comparação em si mas pelo branqueamento ao regime saudita, um trabalho sujo que o Ronaldo faz de sorriso nos lábios. Um autêntico lunático. Também faria, a partir de hoje, uma condição em relação a determinados jogos, como a liga das nações, por exemplo. Só convocar jogadores da liga portuguesa. Edir. E vetava a convocação do Ronaldo de forma explícita. Não vai porque a seleção portuguesa é a única réstia de alegria que ele tem no futebol e merece terminar a carreira de forma miserável. Está aqui um exercício engraçado, fazer um 11 e uma convocatória só com jogadores da liga. O 11 seria algo como isto, não? Diogo Costa, João Mário (FCP), António Silva, Pepe, Inácio, Nuno Santos, Florentino, A. Horta, R. Horta, Pote, Paulinho Editado 7 Setembro 2023 por Inkie Esqueci-me que o João Mário do Benfica abdicou da seleção entra o André Horta talvez 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Citação de Inkie, há 14 minutos: Está aqui um exercício engraçado, fazer um 11 e uma convocatória só com jogadores da liga. O 11 seria algo como isto, não? Diogo Costa, João Mário (FCP), António Silva, Pepe, Inácio, Nuno Santos, Florentino, A. Horta, R. Horta, Pote, Paulinho Isso são os 11 melhores, imagina os12 que faltam na convocatória 🤣. É o que falta à liga das nações para ter piada, já que não conta para nada. Que sejam convocados apenas os jogadores das ligas da liga das nações. Acho que combina com o nome da prova e tudo. Acompanhava mais rápido uma prova nestes moldes do que o Euro. Seria mais interessante porque muda muita coisa. A Inglaterra muito provavelmente seria a seleção mais forte mas não teriam acesso ao Kane e ao Bellingham. Editado 7 Setembro 2023 por Che Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Inkie, há 16 minutos: Está aqui um exercício engraçado, fazer um 11 e uma convocatória só com jogadores da liga. O 11 seria algo como isto, não? Diogo Costa, João Mário (FCP), António Silva, Pepe, Inácio, Nuno Santos, Florentino, A. Horta, R. Horta, Pote, Paulinho Bruma ? Aliás, Galeno ?! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Citação de La Flame, há 10 minutos: Bruma ? Aliás, Galeno ?! Talvez assim Editado 7 Setembro 2023 por Inkie O Guedes voltou ao Benfica, pode entrar ali para a esquerda Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Citação de Inkie, há 31 minutos: Está aqui um exercício engraçado, fazer um 11 e uma convocatória só com jogadores da liga. O 11 seria algo como isto, não? Diogo Costa, João Mário (FCP), António Silva, Pepe, Inácio, Nuno Santos, Florentino, A. Horta, R. Horta, Pote, Paulinho Acho que dava para ganhar à equipa que levamos ao mundial em 2014 com jeitinho 😬 Citação de Inkie, há 6 minutos: Talvez assim Malheiro ou Costinha para suplentes do João Mário, Filipe Relvas ou Carmo para suplente do Inácio, Tiago Morais ou Jota Silva, ou Nuno Moreira para suplente do Bruma e...Gonçalo Guedes ou Henrique Araújo para suplente do Paulinho? EDIT: para suplente do Paulinho só podia ser um jogador. O Paulinho do Portimonense. 2x Paulinho, seríamos imbatíveis. Editado 7 Setembro 2023 por rcoelho14 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Che, há 15 minutos: É o que falta à liga das nações para ter piada, já que não conta para nada. Que sejam convocados apenas os jogadores das ligas da liga das nações. Acho que combina com o nome da prova e tudo. Era o regresso das Seleções B. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Inkie, há 5 minutos: Talvez assim Podia entrar o Costinha do rio ave ou o esgaio para a ala direita, e o Eustáquio podia entrar na equipa para o pote subir. O matheus reis também pode ser convocado para DCE Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Podia entrar o Costinha do rio ave ou o esgaio para a ala direita, e o Eustáquio podia entrar na equipa para o pote subir. O matheus reis também pode ser convocado para DCE O Eustaquio é canadiano e joga regularmente pela seleção. Citação de Inkie, há 8 minutos: Talvez assim Amigo, o Galeno era ironia. Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Amigo, o Galeno era ironia. Deus me livre. Eu percebi, mas na esquerda também não há grandes opções Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Eustaquio é canadiano e joga regularmente pela seleção. Amigo, o Galeno era ironia. Deus me livre. Tens razão, esqueci-me totalmente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Inkie, há 3 minutos: Eu percebi, mas na esquerda também não há grandes opções Deixa vazio! 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Inkie, há 5 minutos: Eu percebi, mas na esquerda também não há grandes opções Leonardo Lelo logo ali, nem pensava 2 vezes. Só para não ter de levar com o Galeno na seleção também Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Deixa vazio! O Jovane não serve que também já é internacional caboverdiano. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Citação de antifa, há 13 horas: A liga da Arábia é a liga Árabe? Lol Mais correto seria Liga Arábica, não? Ou Saudita 😄 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Tau. Papava Editado 7 Setembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2023 Gonçalo Borges e Pizzi ainda davam uma toques na seleção nestes moldes. O inevitável Iuri Medeiros seria figura de proa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Che, há 1 minuto: Gonçalo Borges e Pizzi ainda davam uma toques na seleção nestes moldes. Viste o Braga - Sporting, Che? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Viste o Braga - Sporting, Che? Vi por alto, estava no café e prestei mais atenção à primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 2 horas: Isto não é o canal 11 amigo, temos liberdade para demonstrar a nossa verdadeira opinião. Onde é que são boas declarações? Têm melhores nomes que nós, porque podem pagar 300M por ano a um jogador. Com dinheiro que, pronto, nem, vou entrar por ai. De certa forma, antes da liga árabe, a liga chinesa também tinha melhores nomes que a portuguesa, ou mesmo a MLS. Ou o argumento só serve para os nossos sheiks? Boas declarações? De uma das maiores figuras do futebol, que preferiu deixar as maiores ligas do mundo, para se ir encher de dinheiro numa liga fraca e sem interesse, num país cheio de polémicas políticas, humanitárias, que não respeita os direitos humanos, que ele simplesmente ignora e promove para ganhar mais uns trocos. Sinceramente, a opinião dele sobre polémicas vale 0. É um hipócrita. E ninguém proibiu de os outros darem a opinião, tal como eu dei a minha. E repito, muito boas declarações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Setembro 2023 Ele não está completamente errado no que diz a nível desportivo. Cada vez mais parecemos uma liga de terceiro mundo. Agora vir elevar a qualidade da liga árabe num jogo de seleção nacional onde 99% dos jogadores surgiram da liga portuguesa, ele incluído, deixa um sentimento um pouco hipócrita no ar. Já para não falar da componente política envolvente. Compartilhar este post Link para o post