DValente_ Publicado 1 Setembro 2023 Esta convocatória foi feita pela Make a Wish. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2023 Eu há 2 semanas marquei uma porrada de golos levando a minha equipa ao, tão almejado titulo de Futebolada do Porto. Não percebi porque o meu nome não apareceu. 2 3 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2023 (editado) O Nuno Mendes está lesionado? O Pedro Neto está aí a fazer o quê mesmo? Em vez do Bruma? Acho que até o Paulinho justificava mais. E o Diogo Leite está lesionado também? O gajo é rei e senhor no Union Berlin e não conta para o totobola? And aí o Toti Gomes a fazer favores ao Mendes para quê? O gajo é fraco. O Cancelo e o Félix não jogam, andam encostados, e têm lugar cativo? Editado 1 Setembro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos: E o Toti Gomes continua a aparecer na lista até algum clube da Arábia o contratar lol é tipico, se calhar ainda ganha o premio de melhor jogador da liga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2023 A malta do 11 já deve estar a dar voltas à cabeça para logo à noite conseguirem elogiar isto tudo lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: A malta do 11 já deve estar a dar voltas à cabeça para logo à noite conseguirem elogiar isto tudo lol Não lhes será tão complicado assim. Aquilo já sai naturalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2023 Boa convocatória do Selecionador Nacional Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2023 O Martinez deve ter vindo de férias ontem e então pegou nos mesmos e siga. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 33 minutos: Eu há 2 semanas marquei uma porrada de golos levando a minha equipa ao, tão almejado titulo de Futebolada do Porto. Não percebi porque o meu nome não apareceu. Ainda por cima agora com o tempo adicional tão extenso, é a tua praia. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 Não é aqui, mas o Lamine Yamal foi convocado pela Espanha, mais novo de sempre. @La Flame Isto por cá seria impossível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Não é aqui, mas o Lamine Yamal foi convocado pela Espanha, mais novo de sempre. @La Flame Isto por cá seria impossível. “Craques” das redes sociais. 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: “Craques” das redes sociais. 😄 😝 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2023 O Bruma não foi convocado para a seleção portuguesa mas o Abel Ruiz está na espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2023 No contexto actual, levar o Félix só pode ser para rir. Ou então para lhe potenciar a carreira, eheh. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: O selecionador pode mudar as vezes que for preciso, quem tem mão nas convocatórias é a federação e os compadres. Pode ser só teoria da conspiração, mas não tenho problemas em acreditar nela É assim em "todo o lado", já a inglesa foi uma palhaçada de todo o tamanho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2023 Isto não é a selecção e a montra do Mendes. O Neto então é fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Setembro 2023 Não tem um único lateral esquerdo é prefere adaptar Nelson Semedo e Cancelo a levar Nuno Santos e Mário Rui. Bruma tinha lugar de caras, não se entende o que está lá a fazer o Toti e Pote merece há muito ser regularmente chamado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 E o Beto entrava facilmente nisto lol. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2023 Mas alguém ainda sente esta Seleção de empresários e compadrios? Não tarda muito metade dos jogadores são da Saudi League. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2023 O Martinez vai fazer a mesma m*rda que andou a fazer na Bélgica, tenho esse receio. Convoca sempre os mesmos, jogam sempre os mesmos, independentemente do rendimento deles. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2023 (editado) Citação de JGabriel, há 2 horas: O Nuno Mendes está lesionado? O Pedro Neto está aí a fazer o quê mesmo? Em vez do Bruma? Acho que até o Paulinho justificava mais. E o Diogo Leite está lesionado também? O gajo é rei e senhor no Union Berlin e não conta para o totobola? And aí o Toti Gomes a fazer favores ao Mendes para quê? O gajo é fraco. O Cancelo e o Félix não jogam, andam encostados, e têm lugar cativo? Que exagero. Veremos se não senta agora com a entrada do Bonnuci. Quanto à convocatória, o futebol é apenas mais uma coisa daquilo que Portugal é. Um país de tachos, tachinhos e de amizades. Não fico nada surpreendido, vai continuar a ser assim porque é claro que a prioridade está nos interesses de alguns. A meritocracia neste país é uma ilusão. Editado 1 Setembro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Setembro 2023 Foram buscar literalmente a fraude careca Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Prata, Em 01/09/2023 at 13:09: Não tem um único lateral esquerdo é prefere adaptar Nelson Semedo e Cancelo a levar Nuno Santos e Mário Rui. Não são jogadores do Mendes nem têm muita margem de valorização. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2023 Nem tudo é mau.reparei agora que o Fabio Silva é titular nos Wolves. Poderia ter sido convocado 5 Compartilhar este post Link para o post