Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Celton Biai, Francisco Meixedo, Samuel Soares; Penetra, Andre Amaro, Bernardo Vital, Leonardo lelo, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Tomás Araújo , Afonso Sousa, David Costa, André Almeida, Fábio Vieira, João Neves, José Carlos, Paulo bernardo, Samuel Costa, Tiago Dantas, Vasco Sousa, Fábio Silva, Francisco Conceição, Henrique Araújo, Pedro Neto e Vítor Oliveira

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cismou com o Tomás Tavares… nem Malheiro, nem Costinha e falta o João Mário mas tem estado lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel dos sub-21.Ainda assim, fazia uma ou duas alterações.

Para começar, levaria o Tiago Santos ou o Costinha para a lateral direita, acho que é descabido deixar ambos de fora, tanto um como o outro me parecem dar mais garantias do que o Tomás Tavares. Além disso, dada a sua polivalência e experiência numa liga de topo, levaria o Tiago Tomás em vez do Henrique Araújo, de quem até sou fã, mas não tem jogado muito esta época e como nº9 puro já lá temos o Vitinha e o Fábio Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Só espero que o Rui Jorge nunca vá para a A

Também eu, tem feito um trabalho de excelência nos sub 21 por isso que continue por lá. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo conseguiu cometer a proeza de, em 4 laterais direitos disponiveis, escolher o que não vale um charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores são pagos quando jogam nas seleções?

Sei que existem prémios se ganharem as competições, mas e no resto dos jogos? 

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 1 hora:

Os jogadores são pagos quando jogam nas seleções?

Sei que existem prémios se ganharem as competições, mas e no resto dos jogos? 

Creio que não 

Os clubes é que acho que recebem

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito engraçado se todos os jogadores que não são do 11 base da selecção e que já não são valorizáveis pela ida à selecção, começam a ser pressionados pelos clubes para abdicarem. Então a dica do João Mário que veio sempre pior das pausas da selecção, se eu fosse da FPF estava muito preocupado perante este cenário que se começa a desenhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Vai ser muito engraçado se todos os jogadores que não são do 11 base da selecção e que já não são valorizáveis pela ida à selecção, começam a ser pressionados pelos clubes para abdicarem. Então a dica do João Mário que veio sempre pior das pausas da selecção, se eu fosse da FPF estava muito preocupado perante este cenário que se começa a desenhar.

Mas isto de retirar-se das seleções é sequer legal? Vários futebolistas fazem isto a partir dos 30 e os selecionadores só aceitam porque querem.

Ainda existiu o stress entre o Domenech e o Makelele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

A maioria dos jogadores adoram ir à seleção, mesmo que seja para jogar uns minutos.

Ele e o Rafa são exceções.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois dos equipamentos horripilantes que fizeram para o Mundial 2022 devíamos era ter rescindido unilateralmente e ainda pedir uma valente indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...