Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 24/05/2023 at 15:35: Rui Jorge revela convocados para o Europeu de sub-21 a 31 de maio (ojogo.pt) Rui Jorge anuncia os convocados da Seleção para o Europeu de sub-21: siga aqui (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Rui Jorge anuncia os convocados da Seleção para o Europeu de sub-21: siga aqui (ojogo.pt) Celton Biai, Francisco Meixedo, Samuel Soares; Penetra, Andre Amaro, Bernardo Vital, Leonardo lelo, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Tomás Araújo , Afonso Sousa, David Costa, André Almeida, Fábio Vieira, João Neves, José Carlos, Paulo bernardo, Samuel Costa, Tiago Dantas, Vasco Sousa, Fábio Silva, Francisco Conceição, Henrique Araújo, Pedro Neto e Vítor Oliveira 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2023 Cismou com o Tomás Tavares… nem Malheiro, nem Costinha e falta o João Mário mas tem estado lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Maio 2023 Bom plantel dos sub-21.Ainda assim, fazia uma ou duas alterações. Para começar, levaria o Tiago Santos ou o Costinha para a lateral direita, acho que é descabido deixar ambos de fora, tanto um como o outro me parecem dar mais garantias do que o Tomás Tavares. Além disso, dada a sua polivalência e experiência numa liga de topo, levaria o Tiago Tomás em vez do Henrique Araújo, de quem até sou fã, mas não tem jogado muito esta época e como nº9 puro já lá temos o Vitinha e o Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2023 Só espero que o Rui Jorge nunca vá para a A 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Só espero que o Rui Jorge nunca vá para a A Também eu, tem feito um trabalho de excelência nos sub 21 por isso que continue por lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2023 O gajo conseguiu cometer a proeza de, em 4 laterais direitos disponiveis, escolher o que não vale um charuto. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Maio 2023 Não há Malheiro para ir um aleijadinho que não joga um crl na Rússia. E nem Dani Silva... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2023 Conhecida a convocatória de Portugal para o Europeu sub-19 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos: Conhecida a convocatória de Portugal para o Europeu sub-19 (ojogo.pt) Miguel Falé e Rodrigo Ribeiro 👌 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2023 O Chermiti aí ia rebentar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2023 Francisco Neto chamou Alícia Correia e Joana Martins à seleção feminina (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2023 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2334593/joao-mario-selecao-quando-so-jogas-um-minuto-com-o-liechtenstein Citação Quando estás no teu ponto máximo de carreira, vais à seleção de Portugal, que joga com o Liechtenstein, e tu jogas um minuto... (...) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2334593/joao-mario-selecao-quando-so-jogas-um-minuto-com-o-liechtenstein Compreendo. Quando ficou fora do Euro levou na boa, certo? Ou não achou que merecia com a época do crl que fez na altura? 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 3 Junho 2023 (editado) Os jogadores são pagos quando jogam nas seleções? Sei que existem prémios se ganharem as competições, mas e no resto dos jogos? Editado 3 Junho 2023 por silentz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2023 Citação de silentz, há 1 hora: Os jogadores são pagos quando jogam nas seleções? Sei que existem prémios se ganharem as competições, mas e no resto dos jogos? Creio que não Os clubes é que acho que recebem Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Junho 2023 Recebem prémios de jogo e diárias Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2023 Vai ser muito engraçado se todos os jogadores que não são do 11 base da selecção e que já não são valorizáveis pela ida à selecção, começam a ser pressionados pelos clubes para abdicarem. Então a dica do João Mário que veio sempre pior das pausas da selecção, se eu fosse da FPF estava muito preocupado perante este cenário que se começa a desenhar. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 5 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Vai ser muito engraçado se todos os jogadores que não são do 11 base da selecção e que já não são valorizáveis pela ida à selecção, começam a ser pressionados pelos clubes para abdicarem. Então a dica do João Mário que veio sempre pior das pausas da selecção, se eu fosse da FPF estava muito preocupado perante este cenário que se começa a desenhar. Mas isto de retirar-se das seleções é sequer legal? Vários futebolistas fazem isto a partir dos 30 e os selecionadores só aceitam porque querem. Ainda existiu o stress entre o Domenech e o Makelele Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Vai ser muito engraçado se todos os jogadores que não são do 11 base da selecção e que já não são valorizáveis pela ida à selecção, começam a ser pressionados pelos clubes para abdicarem. Então a dica do João Mário que veio sempre pior das pausas da selecção, se eu fosse da FPF estava muito preocupado perante este cenário que se começa a desenhar. A maioria dos jogadores adoram ir à seleção, mesmo que seja para jogar uns minutos. Ele e o Rafa são exceções. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Junho 2023 Isto depois dos equipamentos horripilantes que fizeram para o Mundial 2022 devíamos era ter rescindido unilateralmente e ainda pedir uma valente indemnização. Compartilhar este post Link para o post