Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

"o trabalho deles merece"

diz este filho da p*ta enquanto caga no trabalho de outros tantos

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Há um Bruma que em 6 jogos tem 4 golos e 1 assistência e um Pedro Neto que tem 3 jogos e 1 assistência. E a diferença de qualidade... acho sempre uma piada a certos jogadores que são sempre muito fáceis de ser convocáveis.

Acabou de dar nega ao Paulinho muito delicadamente, bem pode esquecer um dia a seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que ele fosse esticar isto aos 25 jogadores e que o meu nome ia aparecer na lista. 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe que se deixar o Cancelo e o Felix fora de uma convocatória ele não fica impedido de os voltar a convocar, certo?

Não levar o Bruma é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Há um Bruma que em 6 jogos tem 4 golos e 1 assistência e um Pedro Neto que tem 3 jogos e 1 assistência. E a diferença de qualidade... acho sempre uma piada a certos jogadores que são sempre muito fáceis de ser convocáveis.

Acabou de dar nega ao Paulinho muito delicadamente, bem pode esquecer um dia a seleção. 

O Paulinho já foi à seleção quando tava no Braga, tenho ideia que até tem um golo ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal. Nem o Fernando Santos conseguiu a proeza de fazer uma convocatória tão injustificável como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

O selecionador pode mudar as vezes que for preciso, quem tem mão nas convocatórias é a federação e os compadres. Pode ser só teoria da conspiração, mas não tenho problemas em acreditar nela

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O Paulinho já foi à seleção quando tava no Braga, tenho ideia que até tem um golo ou dois.

Tem sim sr. Ele tem uma média de golos por minutos impressionante pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Que soninho de convocatória. Se a vontade de acompanhar a seleção já era pouca... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo isto, tive quase a ser convocado tendo em conta que tenho os mesmo minutos que 2 jogadores desta convocatória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que cismou com o pseudo-craque Diego Moreira.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o resto do pessoal que diz que o Bruma devia estar lá batido. Mas este gajo não vê os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Vendo isto, tive quase a ser convocado tendo em conta que tenho os mesmo minutos que 2 jogadores desta convocatória. 

Eu joguei ontem hora e meia, já levo mais rodagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Eu joguei ontem hora e meia, já levo mais rodagem.

Percebo que te sintas injustiçado 

Compartilhar este post

Link para o post

Levar os melhores, independentemente do rendimento recente, não me chateia por aí além. Mas não deixa de ser engraçado, seguindo essa linha, que o Braga continue a lá meter um rapaz que já nem o melhor extremo-esquerdo português do clube é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Outro que cismou com o pseudo-craque Diego Moreira.

É do Mendes. É preciso dizer mais alguma coisa? Se repararem é o ponto comum em relação à maior parte da malta que não devia ser convocada e foi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

brw digam me que o pedro neto não está ali na posição que eu penso que está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe é para não o sobrecarregar fisicamente tendo em conta os 40 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez tem tanto poder na escolha das convocatórias como eu.

O pessoal presta-se a cada figurinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...