Pavel Publicado 1 Setembro 2023 "o trabalho deles merece" diz este filho da p*ta enquanto caga no trabalho de outros tantos 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2023 Ruben das arábias também lá batido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 Há um Bruma que em 6 jogos tem 4 golos e 1 assistência e um Pedro Neto que tem 3 jogos e 1 assistência. E a diferença de qualidade... acho sempre uma piada a certos jogadores que são sempre muito fáceis de ser convocáveis. Acabou de dar nega ao Paulinho muito delicadamente, bem pode esquecer um dia a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2023 o roerto martinez diz q pepe está lesionado lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2023 Ainda pensei que ele fosse esticar isto aos 25 jogadores e que o meu nome ia aparecer na lista. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2023 Ele sabe que se deixar o Cancelo e o Felix fora de uma convocatória ele não fica impedido de os voltar a convocar, certo? Não levar o Bruma é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Há um Bruma que em 6 jogos tem 4 golos e 1 assistência e um Pedro Neto que tem 3 jogos e 1 assistência. E a diferença de qualidade... acho sempre uma piada a certos jogadores que são sempre muito fáceis de ser convocáveis. Acabou de dar nega ao Paulinho muito delicadamente, bem pode esquecer um dia a seleção. O Paulinho já foi à seleção quando tava no Braga, tenho ideia que até tem um golo ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 1 Setembro 2023 Isto é surreal. Nem o Fernando Santos conseguiu a proeza de fazer uma convocatória tão injustificável como esta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2023 O selecionador pode mudar as vezes que for preciso, quem tem mão nas convocatórias é a federação e os compadres. Pode ser só teoria da conspiração, mas não tenho problemas em acreditar nela 11 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2023 Citação de migxstoper, há 3 minutos: O Paulinho já foi à seleção quando tava no Braga, tenho ideia que até tem um golo ou dois. Tem sim sr. Ele tem uma média de golos por minutos impressionante pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Setembro 2023 Que soninho de convocatória. Se a vontade de acompanhar a seleção já era pouca... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2023 Vendo isto, tive quase a ser convocado tendo em conta que tenho os mesmo minutos que 2 jogadores desta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 (editado) Outro que cismou com o pseudo-craque Diego Moreira. Editado 1 Setembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2023 Concordo com o resto do pessoal que diz que o Bruma devia estar lá batido. Mas este gajo não vê os jogos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Vendo isto, tive quase a ser convocado tendo em conta que tenho os mesmo minutos que 2 jogadores desta convocatória. Eu joguei ontem hora e meia, já levo mais rodagem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Eu joguei ontem hora e meia, já levo mais rodagem. Percebo que te sintas injustiçado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2023 Levar os melhores, independentemente do rendimento recente, não me chateia por aí além. Mas não deixa de ser engraçado, seguindo essa linha, que o Braga continue a lá meter um rapaz que já nem o melhor extremo-esquerdo português do clube é. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Outro que cismou com o pseudo-craque Diego Moreira. É do Mendes. É preciso dizer mais alguma coisa? Se repararem é o ponto comum em relação à maior parte da malta que não devia ser convocada e foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2023 brw digam me que o pedro neto não está ali na posição que eu penso que está. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2023 O Pepe é para não o sobrecarregar fisicamente tendo em conta os 40 anos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2023 O Martinez tem tanto poder na escolha das convocatórias como eu. O pessoal presta-se a cada figurinha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2023 E o Toti Gomes continua a aparecer na lista até algum clube da Arábia o contratar lol 1 Compartilhar este post Link para o post