Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

Os próximos jogos são contra quem?

Bosnia e Islandia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Convocar o Horta e deixar o Pote de fora é tão ridículo que nem merece grandes comentários, o Martinez é mais do mesmo nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Um gajo com 20 golos e 13 assistências na época não ser chamado para fazer 2 jogos é simplesmente surreal. Está a levar o tratamento que o Horta levou estes anos todos.

Quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Quem? 

Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Pote.

Nem sabia que tinha feito tantos golos assim, passou sempre tão despercebido nesse capítulo este ano, daí que não tenha associado 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Nem sabia que tinha feito tantos golos assim, passou sempre tão despercebido nesse capítulo este ano, daí que não tenha associado 😅 

É o que dá andar a fazer de pronto socorro no meio campo lol mas ya , foi o melhor marcador da equipa se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Um gajo com 20 golos e 13 assistências na época não ser chamado para fazer 2 jogos é simplesmente surreal. Está a levar o tratamento que o Horta levou estes anos todos.

Não vou discutir isso, só quero mostrar os numeros do Horta

https://www.zerozero.pt/player.php?id=74952

19g e 10a

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

19g e 10a

Mas eu não estou a dizer que o Horta tá mal ali. O Horta andou anos e anos a jogar para crl e nunca pôs os pés na seleção. O Pote tá a ir pelo mesmo caminho. Eu nesta convocatória metia-o pelo Felix, que teve uma época horrorosa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este Toti Gomes? É a primeira vez que vejo o nome dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Quem é este Toti Gomes? É a primeira vez que vejo o nome dele

Central do Wolves.
Acho que fez uma 2ª volta bastante boa, mas não acompanho, por isso não tenho a certeza se é verdade ou eram os adeptos do Wolves no Reddit a puxar a brasa à sardinha deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Muda-se de selecionador, mas mantém-se tudo igual. Maravilha. 

Makes you think

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, é por que estes são os melhores... Ou acham que é uma conspiração?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

Central do Wolves.
Acho que fez uma 2ª volta bastante boa, mas não acompanho, por isso não tenho a certeza se é verdade ou eram os adeptos do Wolves no Reddit a puxar a brasa à sardinha deles

Fez mas não foi a central, a lateral esquerdo é que começou a jogar melhor, apesar de achar que o Martinez conta com ele para jogar no sistema de 3 centrais como central à esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Muda-se de selecionador, mas mantém-se tudo igual. Maravilha. 

Se poucas dúvidas ainda houvessem de quem era o selecionador ficaram desfeitas pós mundial do Catar. E já o é desde 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Rui está lesionado pelo que até percebo o Semedo mas o Sanches não me faz sentido neste momento quando há o Nunes e o André Almeida.

O Pote deve ter de assassinar alguém para ir.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Boa convocatória, mas o Pote, mais que ser convocado, já merecia pertencer ao núcleo da selecção, mesmo que não fosse sempre titular, é jogador para estar sempre convocado, desde que, claro, não esteja em má forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Florentino tb merecia uma chance

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se começa é a perceber a escolha do selecionador. 

Mantem-se a filosofia de, em caso de duvida, vai o jogador do Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Toti mas se pode actuar numa linha de 3, joga na Premier League e tendo em conta a escassez de centrais novos portugueses, parece óbvio que se experimente para ver se resulta. Percebo menos a ida do Renato mas diria que é para aproveitar a disponibilidade e ver o que ainda pode dar à selecção. 

Eu também gostava de ver lá o Pote mas olhando aos convocados é difícil escolher um para tirar e tendo isso em conta não consigo criticar o treinador por deixá-lo de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estranho mesmo a ausência do Pote. Apesar de ser um perfil diferente, acho fazia muito mais sentido que o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Não conheço esse Toti mas se pode actuar numa linha de 3, joga na Premier League e tendo em conta a escassez de centrais novos portugueses, parece óbvio que se experimente para ver se resulta. Percebo menos a ida do Renato mas diria que é para aproveitar a disponibilidade e ver o que ainda pode dar à selecção. 

Eu também gostava de ver lá o Pote mas olhando aos convocados é difícil escolher um para tirar e tendo isso em conta não consigo criticar o treinador por deixá-lo de fora.

Não olhes a nomes e olha a rendimento. Vê o do Felix, por exemplo. É que se ainda estivessem todos em boa forma, tudo bem, mas não é esse o caso. E sim, o Pote não foi lá muito consistente esta época mas já anda a pedir uma chance na seleção há muito tempo e não lha dar quando acaba a época com estes números é um bocado criminoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

Se calhar, é por que estes são os melhores... Ou acham que é uma conspiração?

O Renato que mal jogou esta época, o último jogo a 90 minutos foi há um ano, é melhor que Matheus, André Almeida ou mesmo João Neves? O Pote que fez 20 golos e mais de 10 assistências não tem lugar? Por outro lado, qual é a lógica de convocar o Nélson Semedo, forçando uma adaptação na esquerda numa tática com 3 centrais quando há Nuno Santos e Mário Rui que fazem perfeitamente esse papel e que fizeram excelentes épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Falta o Galeno

If I speak, I'm in big trouble.

Citação de a.lopes, há 1 hora:

19g e 10a

Depois de uma época colectiva muito positiva, num contexto onde é - há vários anos - o principal foco de toda a gente no que à maximização do seu rendimento diz respeito. Por outro lado, o Pote obtém aqueles números num contexto colectivo francamente negativo e depois de ter feito cerca de 50% (podem ir confirmar, não é um eufemismo) dos seus minutos a 8, fora do ataque e da sua posição de conforto.

Só para completar os números.

Noutro tópico: a partir do momento em que aparece um médio com um potencial e perfil semelhantes (Matheus Nunes), esta reabilitação de carreira do Renato na selecção perde muitos dos seus argumentos. Estamos a falar de um jogador que faz 26 anos em Agosto e que tem, desde o Benfica, aí uns 6 meses de rendimento de qualidade. Nos restantes 6 anos e meio, ou alterna uma exibição de qualidade com meia dúzia de exibições escabrosas, ou então nem sequer consegue entrar em campo.

Eu também via imenso potencial no Renato do Euro 2016. Mas esse Euro faz 7 anos daqui por algumas semanas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato deve fazer o último jogo do campeonato no fim de semana, portanto aos 20' já está a sair de maca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...