HappyKing Publicado 19 Março 2023 Citação de antifa, há 3 minutos: A sério? Eu só queria perceber o conceito de renovação. Quando se fala em renovação quem não devia estar na convocatória e está? As duas perguntas foram nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2023 Tunísia insiste em Chermiti - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 20 Março 2023 (editado) Citação de footboy23, Em 17/03/2023 at 13:35: Mete o Jota a jogar no Paços de Ferreira e vais ver se ele também não parte tudo. O Jota pode estar em péssima forma, ainda não recuperou o bom futebol depois da lesão, mas numa equipa que tem estado péssima e irregular, esta temporada e sendo um dos jogadores com mais faro de golo na seleção, depois do Ronaldo, acho que é normal ele ser convocado. E é melhor jogador que qualquer Pedro Gonçalves, Galeno, Beto ou Vitinha que queiram "impôr", apesar de compreender o argumento de "ah e tal é contra o Liechtenstein", mas também são os primeiros jogos do novo selecionador e são jogos a contar, não amigáveis. Eu preferia jogar com defesa a 4 e com o Palhinha a médio defensivo do que com 3 centrais, até porque acho que é a posição onde temos menos qualidade/quantidade de bons jogadores. Editado 20 Março 2023 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Março 2023 Citação de wolv-, há 13 minutos: O Jota pode estar em péssima forma, ainda não recuperou o bom futebol depois da lesão, mas numa equipa que tem estado péssima e irregular, esta temporada e sendo um dos jogadores com mais faro de golo na seleção, depois do Ronaldo, acho que é normal ele ser convocado. E é melhor jogador que qualquer Pedro Gonçalves, Galeno, Beto ou Vitinha que queiram "impôr", apesar de compreender o argumento de "ah e tal é contra o Liechtenstein", mas também são os primeiros jogos do novo selecionador e são jogos a contar, não amigáveis. Eu preferia jogar com defesa a 4 e com o Palhinha a médio defensivo do que com 3 centrais, até porque acho que é a posição onde temos menos qualidade/quantidade de bons jogadores. Não estamos a falar desse Jota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Março 2023 (editado) Minha aposta para o 11 que ele vai apresentar (em 3-4-1-2) Diogo Costa; Danilo, Ruben Dias, Gonçalo Inácio; Nuno Mendes, Palhinha, Vitinha, Cancelo; Bruno Fernandes; João Félix, Ronaldo. Ou senta um dos 3 criativos (Bernardo, Bruno, Félix), ou então, como vamos jogar com Liechtensteins e Luxemburgos, deixa um dos 2 médios mais defensivos de fora (neste caso seria o Vitinha) e mete o Bernardo mais recuado nessa posição. Editado 20 Março 2023 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Março 2023 Com o Liechtenstein, Palhinha chega bem. Compreendo que ele queira já impor o 3-4-3, apesar de, lá está, Lichtenstein não merecer três centrais. Mas, assim sendo, acho que vai ser isto: Diogo Costa, Antonio Silva, Danilo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Bernardo, Cancelo, Bruno, Ramos e Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2023 (editado) Reparei hoje que aqueles que se vaticinavam como sendo o futuro do Porto (e da seleção), a geração dos Diogos - Diogo Costa, Leite, Dalot, Queirós - está quase toda na convocatória. Só o Queirós é que estagnou um bocado e anda sem somar minutos no Famalicão. (Ainda havia o Diogo Bessa na esquerda mas esse era menos promissor que os outros e tenho ideia que já nem joga). Editado 20 Março 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Março 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Reparei hoje que aqueles que se vaticinavam como sendo o futuro do Porto (e da seleção), a geração dos Diogos - Diogo Costa, Leite, Dalot, Queirós - está quase toda na convocatória. Só o Queirós é que estagnou um bocado e anda sem somar minutos no Famalicão. (Ainda havia o Diogo Bessa na esquerda mas esse era menos promissor que os outros e tenho ideia que já nem joga). O que é que se passou com o Queirós? Parecia um bom projeto de central, mas tem 98 minutos esta época e na anterior também só fez um jogo (1 minuto) pelo Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: O que é que se passou com o Queirós? Parecia um bom projeto de central, mas tem 98 minutos esta época e na anterior também só fez um jogo (1 minuto) pelo Famalicão. Não sei, mas na época que o Inácio foi campeão no Sporting o queiros ficou sempre à frente dele nos sub 21 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Março 2023 Era o que faltava ter um gajo que puxa o cabelo para trás para não parecer careca na seleção. Citação de Sandes., há 4 minutos: Não sei, mas na época que o Inácio foi campeão no Sporting o queiros ficou sempre à frente dele nos sub 21 🙂 O Peixe também era o craque dos sub-20... A passagem aos seniores não corre bem a todos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2023 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Reparei hoje que aqueles que se vaticinavam como sendo o futuro do Porto (e da seleção), a geração dos Diogos - Diogo Costa, Leite, Dalot, Queirós - está quase toda na convocatória. Só o Queirós é que estagnou um bocado e anda sem somar minutos no Famalicão. (Ainda havia o Diogo Bessa na esquerda mas esse era menos promissor que os outros e tenho ideia que já nem joga). Porque era claramente o menos talentoso. O seu potencial não andará muito acima desse patamar, se é que virá a lá chegar. O Diogo Costa é inegável (talvez o melhor GR do mundo na sua geração) e o Dalot chegou cedo aos melhores palcos do mundo e tem talento que suporte isso. O Leite era o mais imprevisível pela questão da concentração e compostura defensiva, mas em vários outros aspectos (sobretudo com bola) sempre demonstrou um potencial incrivelmente superior ao do Queirós. Esta passagem pela Alemanha tem-lhe feito muito bem, sobretudo porque joga com regularidade. Se mantiver o nível, é central de selecção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2023 Ricardo Regufe deixa de acompanhar a Seleção Nacional (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Março 2023 Se vamos jogar com 3 centrais contra o Liechtenstein, não vejo necessidade de jogar com o Palhinha, tendo em conta que iremos necessitar de jogadores capazes de abrir espaços e criar lances do pouco espaço que vão ter. Para o que eu espero deste jogo, dupla Vitinha x Bernardo Silva deveria ser a opção, com Bruno Fernandes, Félix e Gonçalo Ramos no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2023 Citação de Simeone, há 20 horas: O que é que se passou com o Queirós? Parecia um bom projeto de central, mas tem 98 minutos esta época e na anterior também só fez um jogo (1 minuto) pelo Famalicão. O Queirós aconteceu o mesmo se passa com muitos jovens, metem-se em empréstimos de m*rda onde não ganham nada com aquilo, depois foi para o Fama, fez uma excelente época e acabou emprestado para a Bélgica onde mal jogou, depois voltou e ficou arrumado de vez atrás de gajos que nem são nada de especial mas o Ricceli está ali para ficar e o Mihaj pronto é razoável. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2023 Citação de Poeira, há 22 horas: Porque era claramente o menos talentoso. O seu potencial não andará muito acima desse patamar, se é que virá a lá chegar. O Diogo Costa é inegável (talvez o melhor GR do mundo na sua geração) e o Dalot chegou cedo aos melhores palcos do mundo e tem talento que suporte isso. O Leite era o mais imprevisível pela questão da concentração e compostura defensiva, mas em vários outros aspectos (sobretudo com bola) sempre demonstrou um potencial incrivelmente superior ao do Queirós. Esta passagem pela Alemanha tem-lhe feito muito bem, sobretudo porque joga com regularidade. Se mantiver o nível, é central de selecção. Melhor que o Donnarumma? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Março 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Melhor que o Donnarumma? A defender sentado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Melhor que o Donnarumma? Eu consigo ver argumentos para isso, mas é capaz de ser o seu grande "rival" nesse campo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Melhor que o Donnarumma? Há 2 coisas que gosto mais do Donna: Tem 2m e, talvez por isso, é muito melhor nas bolas áreas. Tem muito mais estaleca, não treme como Diogo no Mundial, quando estava fora da sua zona de conforto. O que prefiro no Diogo Costa, é que parece que continua a evoluir. O Donna do PSG, é o mesmo do Milan. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos: Há 2 coisas que gosto mais do Donna: Tem 2m e, talvez por isso, é muito melhor nas bolas áreas. Tem muito mais estaleca, não treme como Diogo no Mundial, quando estava fora da sua zona de conforto. O que prefiro no Diogo Costa, é que parece que continua a evoluir. O Donna do PSG, é o mesmo do Milan. Não tens visto o Donnarumma jogar na Champions. Todos os anos abre a capoeira Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Março 2023 (editado) Nem o viu no Mundial... Porque não foi 😅 Falar que o Diogo treme por causa dos jogos do Mundial e não mencionar os jogos de Champions onde foi, por larga margem, o melhor jogador do Porto, é um bocado escolher os dados que mais te convém para suportar a tua perceção. Além disso, e apesar do erro contra Marrocos, não deixou de ser decisivo frente ao Uruguai, por exemplo. Editado 21 Março 2023 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2023 Citação de vakjew, há 40 minutos: Não tens visto o Donnarumma jogar na Champions. Todos os anos abre a capoeira Este ano não vi nenhum frango dele na Champions, acho. 😁 Citação de M. Porter, há 31 minutos: Nem o viu no Mundial... Porque não foi 😅 Falar que o Diogo treme por causa dos jogos do Mundial e não mencionar os jogos de Champions onde foi, por larga margem, o melhor jogador do Porto, é um bocado escolher os dados que mais te convém para suportar a tua perceção. Além disso, e apesar do erro contra Marrocos, não deixou de ser decisivo frente ao Uruguai, por exemplo. O Diogo Costa veste a camisola do Porto há anos, da seleção A vestiu umas 10x. É claro que está mais confiante no Porto do que na seleção, para já. E não vem mal ao mundo por causa disso Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: Este ano não vi nenhum frango dele na Champions, acho. 😁 O golo do Coman em Paris. Deixou a bola passar por baixo das mãos, digno do Vlachodimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Tem muito mais estaleca, não treme como Diogo no Mundial, quando estava fora da sua zona de conforto. Mas no mundial quem é que não tremeu? A estabilidade emocional dos jogadores era 0, sempre que algo corria menos bem andavam todos perdidos em campo, excepto o Pepe e o Ronaldo. Acho que atribuo mais as culpas ao Nandinho do que ao jogador em si, dado que era um problema generalizado e não exclusivo do Diogo Compartilhar este post Link para o post