Ghelthon Publicado 17 Março 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Quem tiravas? Sem pensar muito a fundo, o Ronaldo ou o Jota. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: Selecção Nacional de Vitória de Guimarães? XDXD Vê lá se queres levar com uma cadeira. (Tou na brinca meu puto, faço parte da ala "pacifista". kkkkkkk) Agora falando a sério. Handel e Zé Carlos se tivessem aptos eram outros dois que podiam aí estar, costumavam ser chamados regularmente pelo Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Vê lá se queres levar com uma cadeira. (Tou na brinca meu puto, faço parte da ala "pacifista". kkkkkkk) Agora falando a sério. Handel e Zé Carlos se tivessem aptos eram outros dois que podiam aí estar, costumavam ser chamados regularmente pelo Rui Jorge. Não me leves a mal, grande vitoriano minhoto, mas "não gosto nada" dele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: Não me leves a mal, grande vitoriano minhoto, mas "não gosto nada" dele. Legitimo. Todos temos o nosso "tipo" de jogador. Sempre mostrou coisas interessantes na formação, resta é perceber agora no futebol sénior porque, se não estou em erro, ainda nem uma época completa leva na primeira liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Março 2023 Citação de pedritsh, há 48 minutos: Se formos sinceros ele tem passado a vida lesionado desde que chegou ao Wolves. Há é ali um outro regen que não conheço na convocatória nem sei quem é. O David Costa pode ser um dos mais desconhecidos mas joga no Lens de França e tem grande hype mas conheço mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O David Costa pode ser um dos mais desconhecidos mas joga no Lens de França e tem grande hype mas conheço mal. E ontem renovou até 2026 (curiosidade) 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Março 2023 Citação de pedritsh, há 44 minutos: A surpresa nos sub-21 é a ausência do Tiago Djaló, só se tiver lesionado. Depois o Rui Jorge é sempre o mesmo teimoso como uma mula. O Costinha do Rio Ave ao tempo que merecia uma chamada, até o Tiago Tomás por exemplo. Teve uma lesão grave, julgo. O Costinha tb merecia uma chamada, concordo, mas gosto mais do Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O David Costa pode ser um dos mais desconhecidos mas joga no Lens de França e tem grande hype mas conheço mal. ah é esse? Estava a levar o Lens às costas durante a primeira volta. Agora deixei de acompanhar a Ligue des Agriculteurs e não sei como está. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 15/03/2023 at 06:58: Tiago Djaló já foi operado e estará fora dos relvados entre seis a oito meses (ojogo.pt) Citação de pedritsh, há 46 minutos: A surpresa nos sub-21 é a ausência do Tiago Djaló, só se tiver lesionado. Depois o Rui Jorge é sempre o mesmo teimoso como uma mula. O Costinha do Rio Ave ao tempo que merecia uma chamada, até o Tiago Tomás por exemplo. Citação de quimmanel, há 40 minutos: acho que se lesionou com gravidade o djalo Citação de TariboWest, há 1 minuto: Teve uma lesão grave, julgo. O Costinha tb merecia uma chamada, concordo, mas gosto mais do Malheiro. Julgas? É que os quotes estão nesta página!!!!!! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, Agora: Teve uma lesão grave, julgo. O Costinha tb merecia uma chamada, concordo, mas gosto mais do Malheiro. Eu acho o Costinha cinco vezes mais jogador que o Malheiro num dia mau e não quero saber que o núcleo boavisteiro venha aqui para me bater. A não ser que tragam o Bobó com eles, caso em que me retracto sinceramente. Quero manter as pernas juntinhas né. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Julgas? É que os quotes estão nesta página!!!!!! Sorry velhote, só vi depois e não me apeteceu editar o post. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Eu acho o Costinha cinco vezes mais jogador que o Malheiro num dia mau e não quero saber que o núcleo boavisteiro venha aqui para me bater. A não ser que tragam o Bobó com eles, caso em que me retracto sinceramente. Quero manter as pernas juntinhas né. Não sei se sabes, mas o Bobó é portista ferrenho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Eu acho o Costinha cinco vezes mais jogador que o Malheiro num dia mau e não quero saber que o núcleo boavisteiro venha aqui para me bater. A não ser que tragam o Bobó com eles, caso em que me retracto sinceramente. Quero manter as pernas juntinhas né. Estamos bem servidos na posição, apesar de achar que nenhum deles é um verdadeiro fenómeno. Além destes 2, ainda há o Tiago Santos do Estoril e o Maga do VSC, só assim de cabeça. Até estou um bocado surpreendido como chamou o Esteves que anda num Pisa no lugar destes miúdos que dão cartas no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não sei se sabes, mas o Bobó é portista ferrenho a única coisa que sei do Bobó é que ele batia sem dó. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: a única coisa que sei do Bobó é que ele batia sem dó. Cala o bico, ó Ilidio. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2023 Não li os posts todos, mas confesso estar algo desiludido com o cmpt por não ter visto ninguém a abordar o elefante na sala. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2023 Que nojo a comunicação do Porto. Nem vou falar do PdC porque isto é da seleção, mas do Otávio à revista Dragões (?) a falar de Lisboa estar contra a sua chamada. Quanto à convocatória, acho que faz bem em manter o "tradicional", seria duro fazer já um corte muito grande em alguns jogadores. Fico contente em não haver Galeno porque não acredito que seja jogador para seleção e nada contra o "norte" (aceitaria muito mais o Pepê) Quanto ao CR7, acho que o CR merece ser ele a decidir quando deixa de ser selecionado. É bom é que perceba que deve ser já num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2023 Citação de pedritsh, há 8 horas: Há é ali um outro regen que não conheço na convocatória nem sei quem é. Um deles é aquele Vítor Oliveira, confessa lá. Quanto à convocatória do espanhol, fiquei a saber que ele encontrou o caderninho do Fernando Santos numa das gavetas do escritório. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2023 Citação de Descartes, Agora: Um deles é aquele Vítor Oliveira, confessa lá. Quanto à convocatória do espanhol, fiquei a saber que ele encontrou o caderninho do Fernando Santos numa das gavetas do escritório. Por acaso sabia que era o Vitinha, mas referia-me a dois médios. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Por acaso sabia que era o Vitinha, mas referia-me a dois médios. Tens a certeza? Citação de pedritsh, há 9 horas: Nunca aprendem. A idade não conta, mas sim o ano nascimento. 2000/01 para este Euro. O Fábio Vieira também está no limite. O Nuno Mendes podia estar aqui, Gonçalo Ramos, Inácio, Vitinha. Claro que muitos terão na fase final do Euro 22/23 anos. Agora é que percebi que aqui estavas a falar do Vitinha do PSG... 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2023 Citação de Descartes, há 7 minutos: Tens a certeza? Agora é que percebi que aqui estavas a falar do Vitinha do PSG... 😂 Ai como tu já estás, esse jantar de sexta… Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2023 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Ai como tu já estás, esse jantar de sexta… A culpa não é minha deles terem o mesmo nome. Antigamente é que era, em que um jogador tinha o seu nome como marca registada e quem vinha a seguir tinha que arranjar um nome novo. Por isso é que havia o João Vieira Pinto, o João Manuel Pinto, o João Oliveira Pinto. Porque João Pinto havia só um. Inconfundível. Bem, mas se calhar o ex-Braga já está a mudar para Vítor Oliveira e eu ainda não me apercebi. Faz algum sentido até porque o "dono" desse nome já faleceu. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: O que foi capitão do Mallorca Ainda hoje é dos melhores estrangeiros que lá passaram Gostava dele por acaso. Certinho. E ainda marcava uns golitos aqui e ali Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2023 Citação de Descartes, há 3 minutos: A culpa não é minha deles terem o mesmo nome. Antigamente é que era, em que um jogador tinha o seu nome como marca registada e quem vinha a seguir tinha que arranjar um nome novo. Por isso é que havia o João Vieira Pinto, o João Manuel Pinto, o João Oliveira Pinto. Porque João Pinto havia só um. Inconfundível. Bem, mas se calhar o ex-Braga já está a mudar para Vítor Oliveira e eu ainda não me apercebi. Faz algum sentido até porque o "dono" desse nome já faleceu. Fazia mais sentido por um como Vítor Ferreira e o outro como Vitor Oliveira se bem que este último não associo muito ao Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2023 Citação de Descartes, há 4 minutos: A culpa não é minha deles terem o mesmo nome. Antigamente é que era, em que um jogador tinha o seu nome como marca registada e quem vinha a seguir tinha que arranjar um nome novo. Por isso é que havia o João Vieira Pinto, o João Manuel Pinto, o João Oliveira Pinto. Porque João Pinto havia só um. Inconfundível. Faziam como no CM, Beto e Beto II. Compartilhar este post Link para o post