Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Também acho. Não percebo é os comentários que para oporem à convocatória do rapaz têm por base ele ter nascido no Brasil. 

Não tenho qualquer problema com a convocatória do Galeno por nascer no Brasil, tenho com o facto dele ser mediano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 15 minutos:

Espero que essa brincadeira do Galeno seja só notícia encomendada

Há que tentar ajudar a vender jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Há que tentar ajudar a vender jogadores 

Se o Rafa aceitasse voltar não era preciso o Galeno

Leão, Rafa era toooop

Não havendo Rafa quem poderia entrar nas contas?

Jota do Liverpool nem sei se ainda conta como extremo

Jota do Celtic não faço ideia sinceramente, ate lhe dava uma oportunidade também

Quem são os restantes? Guedes? Horta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Leão, Rafa era toooop

Jota do Celtic não faço ideia sinceramente, ate lhe dava uma oportunidade também

Trincão rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Leão, Rafa era toooop

Pote, Guedes, Horta, Jota, Podence, Pedro Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar fazer coisas malucas de treinador do tipo alterar o modo de jogar com os jogadores disponíveis em vez de se "comprar".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Naturaliza-se o Edwards e muda-se o nome para Marco Eduardo.

Olha que era bem pensado 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar Matheus Nunes para não fugir para o Brasil fez todo o sentido, agora o Galeno? Já agora o Matheus Reis também, pode ser que o selecionador do Brasil se lembre de o chamar e ele até pode jogar a central pela esquerda e o Martinez gosta de jogar com três centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Leão, Rafa era toooop

O Neto com as pernas às costas mesmo lesionado é melhor que o Galeno. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 57 minutos:

O Neto com as pernas às costas mesmo lesionado é melhor que o Galeno. 

Sabes se receber uma bola? Se sim, também és melhor que o Galeno

Compartilhar este post

Link para o post

Record: Ricardo Carvalho e Ricardo confirmados: todos os nomes da equipa técnica de Roberto Martínez

"Equipa técnica completa:

- Ricardo Carvalho, 44 anos, antigo internacional português, campeão europeu em 2016, foi adjunto de André Villas-Boas no Olympique de Marselha. Será também treinador-adjunto na Seleção Nacional.

- Jesus Seba, 48 anos, jogador espanhol que passou pelo futebol nacional (Chaves e Belenenses), acompanhou Roberto Martínez nas equipas técnicas de Wigan, Everton e seleção da Bélgica. Vai liderar o departamento de observação.

- Richard Evans, 54 anos, licenciado em ciências do desporto e fisioterapia, teve funções de chefia nestas áreas no Swansea e Wigan até liderar o departamento de performance do Everton. O galês fez parte do staff de Martínez na Bélgica. Volta agora a ser adjunto do novo selecionador nacional e lidera a área de ‘performance’ da Seleção.

- Anthony Barry, 36 anos, é inglês e técnico adjunto no Chelsea, acumulando idênticas funções nas seleções da República da Irlanda e depois na Bélgica, onde já trabalhou com Martínez. Terá estatuto semelhante na Seleção portuguesa.

- Ricardo Pereira, 47 anos, antigo guarda-redes internacional português, teve grande destaque no Euro 2004 e no Mundial 2006. Já se encontra na FPF como treinador nacional na formação. Vai assumir as funções de treinador de guarda-redes. 

- Iñaki Bergara, 61 anos, produto da cantera do At. Bilbau, defendeu as balizas dos principais clubes bascos nos anos 60 e 70. Acompanha Martínez desde a sua passagem pelo Swansea, tendo consecutivamente trabalhado no Wigan, Everton, Bélgica e agora Portugal no treino específico de guarda-redes.

- Bruno Pereira, 44 anos, coordenador do departamento de observação, análise e scouting da FPF, trabalha na Seleção Nacional A desde agosto de 2009. Agora com Martínez, exerce funções no departamento de análise e inovação.

- Stijn Campo, 31 anos, belga, licenciado em Educação Física e Ciências do Desporto, esteve como vídeo analista no Leuven e, durante quatro anos, na Federação belga, onde trabalhou com Martínez. Na FPF passa a integrar o departamento de análise e inovação."

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que o Jesus seba fizesse parte da equipa, especialmente porque pode ter viés para convocar o seu filho que é grande promessa da formação do Sporting, o Edu Seba

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou entusiasmado para este novo ciclo da seleção.

Pode ser que haja uma boa surpresa no próximo Euro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo conceber as convocatórias do Nuno Santos e do Galeno se o Roberto Martinez quiser jogar com 3 centrais e queira um extremo para fazer o lado esquerdo todo, tipo o Carrasco na Bélgica. Não me parece que jogar com 3 centrais quando é a posição com menos opções válidas seja boa ideia. Como extremos, há vários atletas francamente melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 34 minutos:

Só consigo conceber as convocatórias do Nuno Santos e do Galeno se o Roberto Martinez quiser jogar com 3 centrais e queira um extremo para fazer o lado esquerdo todo, tipo o Carrasco na Bélgica. Não me parece que jogar com 3 centrais quando é a posição com menos opções válidas seja boa ideia. Como extremos, há vários atletas francamente melhores.

To Silva, Pepe, Ruben Dias e Ricardo Carvalho, é mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

To Silva, Pepe, Ruben Dias e Ricardo Carvalho, é mau?

Não percebi se era ironia ou não, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não percebi se era ironia ou não, lamento.

Era e não era. Temos pelo menos 4 centrais de grande nivel e qualidade, alem dos 3 primeiros, ainda ha o Inacio. Não me parece uma má opção. A chamda do Nuno, nao me parece descabida, do Galeno, é para o LOL claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Era e não era. Temos pelo menos 4 centrais de grande nivel e qualidade, alem dos 3 primeiros, ainda ha o Inacio. Não me parece uma má opção. A chamda do Nuno, nao me parece descabida, do Galeno, é para o LOL claro

tenho ideia que o Galeno está a fazer uma época melhor que o Nuno Santos

mas ainda assim acho ambos curtos para a seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...