Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

cheira-me que vai cair. Se se confirma que o Ronaldo está pela candidatura Saudita, isso seria uma machadada muito grande na candidatura Ibérica. A maior figura ibérica do futebol das últimas largas décadas, emprestar o seu prestígio e força a uma candidatura rival seria quase ferir de morte.

Depois a Arábia vai untar bem um pessoal, e vai ser mais esperta que o Qatar foi. Vai usar o prestígio cultural que a Grécia e o Egito têm no mundo - berço da civilização - como escudo contra as suas shortcomings. 

De cada vez que alguém disser "mas vocês não cortam umas cebeças?" Eles podem dizer "Olhem para o Parténon, tão bonito!".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 04/03/2023 at 14:49:

O objetivo era o Baia, mas a Federação não consegue competir com o FC Porto em termos de ordenado. 😎

O problema não foi o ordenado, o problema foi a ex-mulher que descobriu e queria ficar com tudo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido aquela mental coach do Éder, mas debita tanto bullshit jazus.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Nunca tinha ouvido aquela mental coach do Éder, mas debita tanto bullshit jazus.

Há alguém que ouviu o Extremamente Desagradável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 07/03/2023 at 15:39:

cheira-me que vai cair. Se se confirma que o Ronaldo está pela candidatura Saudita, isso seria uma machadada muito grande na candidatura Ibérica. A maior figura ibérica do futebol das últimas largas décadas, emprestar o seu prestígio e força a uma candidatura rival seria quase ferir de morte.

Depois a Arábia vai untar bem um pessoal, e vai ser mais esperta que o Qatar foi. Vai usar o prestígio cultural que a Grécia e o Egito têm no mundo - berço da civilização - como escudo contra as suas shortcomings. 

De cada vez que alguém disser "mas vocês não cortam umas cebeças?" Eles podem dizer "Olhem para o Parténon, tão bonito!".

E um mundial só em Portugal? Adorava, iria marcar por completo a nossa geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Impossível, já imaginaste o que seria receber milhões de pessoas em Portugal SEM ter o papa a vir também? Seria um absurdo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 36 minutos:

Todos os estádios têm que ter 40k+, sendo que no mínimo dois com mais de 60k e um com mais de 80k. Mal posso esperar pelo Municipal de Tondela com 40k lugares e o Jamor renovado com 81k. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 39 minutos:

Nunca vi jogar o Algobia, é bom? 

É jeitoso, mas não tem lugar aqui.

Eu ficarei surpreendido se o Martínez optar por grandes mudanças nesta convocatória.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 45 minutos:

Não temos capacidade para tal.

Uma candidatura ibérica fazia mais sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 56 minutos:

Impossível, já imaginaste o que seria receber milhões de pessoas em Portugal SEM ter o papa a vir também? Seria um absurdo

Não sei qual dos investimentos seria pior: fazer uma porrada de estádios para estarem as moscas ou os milhões que se vão gastar para o papa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Todos os estádios têm que ter 40k+, sendo que no mínimo dois com mais de 60k e um com mais de 80k. Mal posso esperar pelo Municipal de Tondela com 40k lugares e o Jamor renovado com 81k. 

Isso dos lugares é mesmo obrigatório? Faziam no Jamor a remodelação que necessita há vários anos, e outro na Cidade do Futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Isso dos lugares é mesmo obrigatório?

Isto foi para 2026. 

image.png?width=902&height=630

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahhaah

E ainda me perguntam porque é que não torço pela seleção e porque é que quero que a FPF se f*da

• Triste 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 minutos:

A ser verdade, é terrível. Temos tanto jogador que sabe dominar uma bola sem bater na canela, e vai-me ser convocado um gajo de II Liga mas com sorte, apenas porque joga num dos grandes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...