IlidioMA Publicado 7 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: https://abola.pt/nnh/Noticias/Ver/977493 cheira-me que vai cair. Se se confirma que o Ronaldo está pela candidatura Saudita, isso seria uma machadada muito grande na candidatura Ibérica. A maior figura ibérica do futebol das últimas largas décadas, emprestar o seu prestígio e força a uma candidatura rival seria quase ferir de morte. Depois a Arábia vai untar bem um pessoal, e vai ser mais esperta que o Qatar foi. Vai usar o prestígio cultural que a Grécia e o Egito têm no mundo - berço da civilização - como escudo contra as suas shortcomings. De cada vez que alguém disser "mas vocês não cortam umas cebeças?" Eles podem dizer "Olhem para o Parténon, tão bonito!". Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Março 2023 Espero que ganhe o ch*paR 2030. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2023 Um dia de trabalho de Roberto Martínez: análise, observação de jogos e aulas de português (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2023 Nomes curiosos que aparecem aí no quadro do homem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2023 Parece que o Rafa pode voltar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2023 Na senda disso Roberto Martínez tem 200 jogadores debaixo de olho: Rafa e Ángel Algobia na lista (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2023 Citação de Axadrezado, Em 04/03/2023 at 14:49: O objetivo era o Baia, mas a Federação não consegue competir com o FC Porto em termos de ordenado. 😎 O problema não foi o ordenado, o problema foi a ex-mulher que descobriu e queria ficar com tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2023 Nunca tinha ouvido aquela mental coach do Éder, mas debita tanto bullshit jazus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Nunca tinha ouvido aquela mental coach do Éder, mas debita tanto bullshit jazus. Há alguém que ouviu o Extremamente Desagradável Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2023 Citação de IlidioMA, Em 07/03/2023 at 15:39: cheira-me que vai cair. Se se confirma que o Ronaldo está pela candidatura Saudita, isso seria uma machadada muito grande na candidatura Ibérica. A maior figura ibérica do futebol das últimas largas décadas, emprestar o seu prestígio e força a uma candidatura rival seria quase ferir de morte. Depois a Arábia vai untar bem um pessoal, e vai ser mais esperta que o Qatar foi. Vai usar o prestígio cultural que a Grécia e o Egito têm no mundo - berço da civilização - como escudo contra as suas shortcomings. De cada vez que alguém disser "mas vocês não cortam umas cebeças?" Eles podem dizer "Olhem para o Parténon, tão bonito!". E um mundial só em Portugal? Adorava, iria marcar por completo a nossa geração. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2023 Citação de Fajo, Agora: E um mundial só em Portugal? Adorava, iria marcar por completo a nossa geração. Impossível, já imaginaste o que seria receber milhões de pessoas em Portugal SEM ter o papa a vir também? Seria um absurdo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Citação de Fajo, há 36 minutos: E um mundial só em Portugal? Adorava, iria marcar por completo a nossa geração. Todos os estádios têm que ter 40k+, sendo que no mínimo dois com mais de 60k e um com mais de 80k. Mal posso esperar pelo Municipal de Tondela com 40k lugares e o Jamor renovado com 81k. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2023 Citação de Fajo, há 39 minutos: Nunca vi jogar o Algobia, é bom? É jeitoso, mas não tem lugar aqui. Eu ficarei surpreendido se o Martínez optar por grandes mudanças nesta convocatória. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2023 Citação de Fajo, há 45 minutos: E um mundial só em Portugal? Adorava, iria marcar por completo a nossa geração. Não temos capacidade para tal. Uma candidatura ibérica fazia mais sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2023 (editado) mundial so nos açores com a final a ser num estadio flutuante na lagoa das flores. Editado 9 Março 2023 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Março 2023 Citação de Sandes., há 56 minutos: Impossível, já imaginaste o que seria receber milhões de pessoas em Portugal SEM ter o papa a vir também? Seria um absurdo Não sei qual dos investimentos seria pior: fazer uma porrada de estádios para estarem as moscas ou os milhões que se vão gastar para o papa 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2023 Sim, mas seria um belíssimo prémio para os profissionais de saúde. 8 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2023 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Todos os estádios têm que ter 40k+, sendo que no mínimo dois com mais de 60k e um com mais de 80k. Mal posso esperar pelo Municipal de Tondela com 40k lugares e o Jamor renovado com 81k. Isso dos lugares é mesmo obrigatório? Faziam no Jamor a remodelação que necessita há vários anos, e outro na Cidade do Futebol. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 Citação de Fajo, há 2 minutos: Isso dos lugares é mesmo obrigatório? Isto foi para 2026. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2023 Marrocos pode substituir Ucrânia e juntar-se à candidatura ibérica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2023 Ahahahhaah E ainda me perguntam porque é que não torço pela seleção e porque é que quero que a FPF se f*da 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Os comentários nessa publicação 🤮 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2023 Citação de pedropb13, há 16 minutos: A ser verdade, é terrível. Temos tanto jogador que sabe dominar uma bola sem bater na canela, e vai-me ser convocado um gajo de II Liga mas com sorte, apenas porque joga num dos grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post