migxstoper Publicado 10 Março 2023 Não sei bem de que Brasil é que o vão desviar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Março 2023 Não tem qualidade para jogar por Portugal Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Março 2023 Citação de JohnyM, há 18 horas: Não sei qual dos investimentos seria pior: fazer uma porrada de estádios para estarem as moscas ou os milhões que se vão gastar para o papa Portugal nos últimos 20 anos: Why not both Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2023 O Galeno é um jogador mediano, não faz falta nenhuma à seleção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Março 2023 odds para o martinez chamar um jogador da segunda divisao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2023 Citação de Almeno, há 3 horas: Ahahahhaah E ainda me perguntam porque é que não torço pela seleção e porque é que quero que a FPF se f*da Espero que não tenhas festejado o Euro 2016 então. Numa de manter a coerência. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2023 Antes o Galeno que um espanhol aleatório a jogar num clube médio espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2023 O gajo do Record que escreveu isso deve andar a cheirar umas pesadas se pensa se algum dia precisaríamos de roubar o Galeno ao Brasil aliás a pala dessa noticia li hoje de manhã que o Galeno era melhor que o Rafa e isso era uma coisa que dispensava bem ler. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2023 Citação de Shai, há 18 minutos: Espero que não tenhas festejado o Euro 2016 então. Numa de manter a coerência. E não festejei. Vi o jogo, acabou e fui jogar fm 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2023 Citação de Almeno, há 8 minutos: E não festejei. Vi o jogo, acabou e fui jogar fm 😂😂 based Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2023 Citação de Almeno, há 5 minutos: E não festejei. Vi o jogo, acabou e fui jogar fm 😂😂 Eish não sei como consegues 😔 é o momento mais fantástico que já vivi ao nível do futebol, quer dizer, talvez o penalty do Ricardo com a Inglaterra seja mesmo 'o tal' deixou-me completamente louco porque foi muita emoção naquelas 2h e tal. Aquele Europeu ser jogado em Portugal, o ambiente que se vivia em redor da seleção através da comunicação do Scolari... Aquilo foi o clímax de futebol. 1 mês tudo focado no Europeu, bandeiras, casas todas coloridas, festa a cada jogo da seleção. Uma pena não termos vencido a final frente à Grécia. Eu digo sempre que não existe nada como Mundiais e torcer pela nossa seleção, é um sentimento indescritível. Portanto adorava ter cá um Mundial e ver um jogo ao vivo, marcaria novamente a nossa geração. Jogos Olímpicos também é outra coisa que seria fantástico, mas utópico. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Março 2023 O meu sentimento pela seleção é se ganharem fixe, porreiro. Se perderem epá é chato mas venha mazé jogos do meu clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2023 Citação de JP_, há 1 minuto: O meu sentimento pela seleção é se ganharem fixe, porreiro. Se perderem epá é chato mas venha mazé jogos do meu clube. +- isto Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2023 Nunca mais senti tanta ligação à seleção como naqueles anos do Scolari Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2023 (editado) Citação de Simeone, há 2 horas: O Galeno é um jogador mediano, não faz falta nenhuma à seleção. Também acho. Não percebo é os comentários que para oporem à convocatória do rapaz têm por base ele ter nascido no Brasil. Editado 10 Março 2023 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2023 Eu continuo a gostar de ver a seleção e a apoiar. Acaba por não me chatear tanto as eliminações como quando era mais novo, mas acho que é capaz por não ser tão emotivo e mais racional. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Março 2023 O Martinez é esperto, começa com uma convocatória da treta a chamar jogadores random para depois fazer as coisas como deve ser e ser elogiado por ter evoluído e a malta fica contente kkkk Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2023 Os próximos são contra o Liechtenstein e o Luxemburgo. Pode aproveitar para testar novas opções que ainda não tenham aparecido. inb4 ainda não é desta que o Inácio vai jogar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: E não festejei. Vi o jogo, acabou e fui jogar fm 😂😂 Eu estava de ressaca. Levei um bocadinho de tempo a perceber o golo do Éder. Fiquei feliz com a vitória, claro. Mas não foi algo que me deixasse eufórico. Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: Também acho. Não percebo é os comentários que para oporem à convocatória do rapaz têm por base ele ter nascido no Brasil. Isso é sempre assim desde o Deco, Pepe, Liedson, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2023 Galeno? E o Joca? #justiçaparaomaiordamargemsul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Eish não sei como consegues 😔 é o momento mais fantástico que já vivi ao nível do futebol, quer dizer, talvez o penalty do Ricardo com a Inglaterra seja mesmo 'o tal' deixou-me completamente louco porque foi muita emoção naquelas 2h e tal. Aquele Europeu ser jogado em Portugal, o ambiente que se vivia em redor da seleção através da comunicação do Scolari... Aquilo foi o clímax de futebol. 1 mês tudo focado no Europeu, bandeiras, casas todas coloridas, festa a cada jogo da seleção. Uma pena não termos vencido a final frente à Grécia. Eu digo sempre que não existe nada como Mundiais e torcer pela nossa seleção, é um sentimento indescritível. Portanto adorava ter cá um Mundial e ver um jogo ao vivo, marcaria novamente a nossa geração. Jogos Olímpicos também é outra coisa que seria fantástico, mas utópico. Porque não tenho ligação nenhuma, se ganharem porreiro, se perderem é me indiferente, o jogo acaba e estou me a cagar para a seleção. Ainda neste mundial, vi mais jogos completos da Argentina do que de Portugal. E no jogo contra Marrocos, estava em Londres, vi um bocado da primeira parte enquanto comia e depois caguei no resto do jogo. Fosse o Benfica? Parava tudo para ver o jogo, onde quer que esteja. É uma questão de ligação, e eu tenho cada vez menos ligação à seleção A. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2023 Espero que essa brincadeira do Galeno seja só notícia encomendada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2023 Os jogos de qualificação são entediantes, mas ver a seleção no Euro e Mundial é sempre algo único. Alias, as competições são especiais. Compartilhar este post Link para o post