Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 18 horas:

Não sei qual dos investimentos seria pior: fazer uma porrada de estádios para estarem as moscas ou os milhões que se vão gastar para o papa

Portugal nos últimos 20 anos: Why not both 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Ahahahhaah

E ainda me perguntam porque é que não torço pela seleção e porque é que quero que a FPF se f*da

Espero que não tenhas festejado o Euro 2016 então. Numa de manter a coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Record que escreveu isso deve andar a cheirar umas pesadas se pensa se algum dia precisaríamos de roubar o Galeno ao Brasil aliás a pala dessa noticia li hoje de manhã que o Galeno era melhor que o Rafa e isso era uma coisa que dispensava bem ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

Espero que não tenhas festejado o Euro 2016 então. Numa de manter a coerência.

E não festejei. Vi o jogo, acabou e fui jogar fm 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

based

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Eish não sei como consegues 😔 é o momento mais fantástico que já vivi ao nível do futebol, quer dizer, talvez o penalty do Ricardo com a Inglaterra seja mesmo 'o tal' deixou-me completamente louco porque foi muita emoção naquelas 2h e tal. Aquele Europeu ser jogado em Portugal, o ambiente que se vivia em redor da seleção através da comunicação do Scolari... Aquilo foi o clímax de futebol. 1 mês tudo focado no Europeu, bandeiras, casas todas coloridas, festa a cada jogo da seleção. Uma pena não termos vencido a final frente à Grécia. 

Eu digo sempre que não existe nada como Mundiais e torcer pela nossa seleção, é um sentimento indescritível. Portanto adorava ter cá um Mundial e ver um jogo ao vivo, marcaria novamente a nossa geração. 

Jogos Olímpicos também é outra coisa que seria fantástico, mas utópico.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sentimento pela seleção é se ganharem fixe, porreiro. Se perderem epá é chato mas venha mazé jogos do meu clube. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

O meu sentimento pela seleção é se ganharem fixe, porreiro. Se perderem epá é chato mas venha mazé jogos do meu clube. 

+- isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais senti tanta ligação à seleção como naqueles anos do Scolari

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Galeno é um jogador mediano, não faz falta nenhuma à seleção.

Também acho. Não percebo é os comentários que para oporem à convocatória do rapaz têm por base ele ter nascido no Brasil. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a gostar de ver a seleção e a apoiar. 

Acaba por não me chatear tanto as eliminações como quando era mais novo, mas acho que é capaz por não ser tão emotivo e mais racional.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez é esperto, começa com uma convocatória da treta a chamar jogadores random para depois fazer as coisas como deve ser e ser elogiado por ter evoluído e a malta fica contente kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos são contra o Liechtenstein e o Luxemburgo. Pode aproveitar para testar novas opções que ainda não tenham aparecido.

inb4 ainda não é desta que o Inácio vai jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Eu estava de ressaca. Levei um bocadinho de tempo a perceber o golo do Éder. Fiquei feliz com a vitória, claro. Mas não foi algo que me deixasse eufórico.

Citação de Thierry Henry, há 58 minutos:

Também acho. Não percebo é os comentários que para oporem à convocatória do rapaz têm por base ele ter nascido no Brasil. 

Isso é sempre assim desde o Deco, Pepe, Liedson, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eish não sei como consegues 😔 é o momento mais fantástico que já vivi ao nível do futebol, quer dizer, talvez o penalty do Ricardo com a Inglaterra seja mesmo 'o tal' deixou-me completamente louco porque foi muita emoção naquelas 2h e tal. Aquele Europeu ser jogado em Portugal, o ambiente que se vivia em redor da seleção através da comunicação do Scolari... Aquilo foi o clímax de futebol. 1 mês tudo focado no Europeu, bandeiras, casas todas coloridas, festa a cada jogo da seleção. Uma pena não termos vencido a final frente à Grécia. 

Eu digo sempre que não existe nada como Mundiais e torcer pela nossa seleção, é um sentimento indescritível. Portanto adorava ter cá um Mundial e ver um jogo ao vivo, marcaria novamente a nossa geração. 

Jogos Olímpicos também é outra coisa que seria fantástico, mas utópico.

Porque não tenho ligação nenhuma, se ganharem porreiro, se perderem é me indiferente, o jogo acaba e estou me a cagar para a seleção.

Ainda neste mundial, vi mais jogos completos da Argentina do que de Portugal. E no jogo contra Marrocos, estava em Londres, vi um bocado da primeira parte enquanto comia e depois caguei no resto do jogo.

Fosse o Benfica? Parava tudo para ver o jogo, onde quer que esteja. É uma questão de ligação, e eu tenho cada vez menos ligação à seleção A. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa brincadeira do Galeno seja só notícia encomendada

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos de qualificação são entediantes, mas ver a seleção no Euro e Mundial é sempre algo único.

Alias, as competições são especiais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...