Mister Master Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: crl, o Pedro Neto ainda tem idade para estas contas. O Nuno Tavares tem 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Os três centrais tem tudo para funcionar considerando a qualidade/juventude deles e o tipo de laterais que temos. O Beto é que me parece que vai ser o Nunes desta geração. Sempre a jogar bem num grande campeonato mas nunca é chamado porque joga num clube sem expressão Que Nunes? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: Não há Galeno, não há Nuno Santos, não há Pote, não há Florentino. Há Inácio e Diogo Leite. Chamou 6 centrais. Galeno? 😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2023 Citação de a.lopes, Agora: Que Nunes? O que foi capitão do Mallorca 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Galeno? 😅 Vai ser convocado para os jogos mais complicados Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, há 4 minutos: crl, o Pedro Neto ainda tem idade para estas contas. Citação de Mister Master, há 2 minutos: O Nuno Tavares tem 23 anos. Nunca aprendem. A idade não conta, mas sim o ano nascimento. 2000/01 para este Euro. O Fábio Vieira também está no limite. O Nuno Mendes podia estar aqui, Gonçalo Ramos, Inácio, Vitinha. Claro que muitos terão na fase final do Euro 22/23 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, há 6 minutos: crl, o Pedro Neto ainda tem idade para estas contas. Também fiquei admirado. Pensava que já ia nos 23/24 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: O que foi capitão do Mallorca Ahh! mas nessa altura por favor Carvalho, Jorge Andrade Jorge Costa, Couto Beto, baby Pepe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Vai ser convocado para os jogos mais complicados Se estivéssemos em 2010 concordava Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Ahh! mas nessa altura por favor Carvalho, Jorge Andrade Jorge Costa, Couto Beto, baby Pepe Mas podia ter feito parte das convocatórias em amigáveis :/ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2023 Gostava de ver isto: Diogo Costa; António Silva, Rúben Dias, Inácio; Cancelo, Palhinha, Bruno, Vitinha, Nuno Mendes; Ramos, Félix. Numa espécie de 3-5-2 ou 3-4-1-2. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Março 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Nunca aprendem. A idade não conta, mas sim o ano nascimento. 2000/01 para este Euro. O Fábio Vieira também está no limite. O Nuno Mendes podia estar aqui, Gonçalo Ramos, Inácio, Vitinha. Claro que muitos terão na fase final do Euro 22/23 anos. A mim chamou-me mais à atenção o Pedro Neto por já andar na ribalta há imenso tempo. Há uns 2 anos, antes da lesão grave que teve, andava a partir tudo no pipocão com o Padre NES como treinador. Tinha 20/21 anos na altura, apenas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, Agora: A mim chamou-me mais à atenção o Pedro Neto por já andar na ribalta há imenso tempo. Há uns 2 anos, antes da lesão grave que teve, andava a partir tudo no pipocão com o Padre NES como treinador. Tinha 20/21 anos na altura, apenas. Se formos sinceros ele tem passado a vida lesionado desde que chegou ao Wolves. Há é ali um outro regen que não conheço na convocatória nem sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2023 (editado) Citação de Longineu, há 16 minutos: Jota. Tendo em conta as características do Pote quando comparado a outros jogadores que já estão na convocatória e a proximidade entre essas características, quando se retira o Jota não faria mais sentido jogadores como o Beto que oferece coisas diferentes? Editado 17 Março 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2023 Citação de TariboWest, há 4 minutos: A mim chamou-me mais à atenção o Pedro Neto por já andar na ribalta há imenso tempo. Há uns 2 anos, antes da lesão grave que teve, andava a partir tudo no pipocão com o Padre NES como treinador. Tinha 20/21 anos na altura, apenas. Para veres, o Nuno Mendes é de 2002, até ao Euro sub-21 em 2023 pode ir lol. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2023 Citação de Mister Master, há 28 minutos: GK: Celton Biai, Tabuaço, Samuel Soares DF: Penetra, André Amaro, Lelo, Nuno Tavares, Pedro Malheiro, Tomás Esteves, Tomás Araujo MF: Afonso Sousa, Daniel Silva, David Costa, André Almeida, Fábio Vieira, Paulo Bernardo, Samuel Costa, Tiago Dantas ST: Fábio Silva, Francisco Conceição, Pedro Neto, Vitor Oliveira, Henrique Araújo. Selecção Nacional de Vitória de Guimarães? XDXD Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2023 A surpresa nos sub-21 é a ausência do Tiago Djaló, só se tiver lesionado. Depois o Rui Jorge é sempre o mesmo teimoso como uma mula. O Costinha do Rio Ave ao tempo que merecia uma chamada, até o Tiago Tomás por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Março 2023 O problema nos últimos tempos nunca teve nas convocatórias. É preciso é que a equipa tenha uma identidade e uma mentalidade diferente. São anos a ter plantel de candidato ao título mas a jogar para a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2023 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Isto só com base na primeira convocatória? Obvio. Ou vai ser a meio da qualificação ou na convocatória para o Euro que essa renovação vai acontecer? Faria ainda menos sentido. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Março 2023 Citação de pedritsh, há 5 minutos: A surpresa nos sub-21 é a ausência do Tiago Djaló, só se tiver lesionado. Depois o Rui Jorge é sempre o mesmo teimoso como uma mula. O Costinha do Rio Ave ao tempo que merecia uma chamada, até o Tiago Tomás por exemplo. acho que se lesionou com gravidade o djalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 15/03/2023 at 06:58: Tiago Djaló já foi operado e estará fora dos relvados entre seis a oito meses (ojogo.pt) Citação de pedritsh, há 7 minutos: A surpresa nos sub-21 é a ausência do Tiago Djaló, só se tiver lesionado. Depois o Rui Jorge é sempre o mesmo teimoso como uma mula. O Costinha do Rio Ave ao tempo que merecia uma chamada, até o Tiago Tomás por exemplo. Citação de quimmanel, Agora: acho que se lesionou com gravidade o djalo 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Março 2023 Citação de Banks29, há 57 minutos: O Diogo jota continua a ser convocado apesar da péssima forma que anda, o Jota do celtic deve andar a jogar ténis Mete o Jota a jogar no Paços de Ferreira e vais ver se ele também não parte tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Março 2023 A convocatória peca pela escassez de centrais, devia ter convocado pelo menos mais 1 só pelo seguro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2023 Citação de FabioK, há 12 minutos: Obvio. Ou vai ser a meio da qualificação ou na convocatória para o Euro que essa renovação vai acontecer? Faria ainda menos sentido. Mas a renovação que estavas à espera era o quê? Cortar com o Pepe? Quem colocavas no lugar? Cortar com o Ronaldo? Quem colocavas no lugar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2023 Diogo Costa; António Silva, Pepe, Rúben Dias; Cancelo, Palhinha, Bruno Fernandes, Nuno Mendes; Bernardo Silva, Gonçalo Ramos, Rafael Leão. Chocolate! Compartilhar este post Link para o post