Vision Publicado 16 Março 2023 Citação de a.lopes, há 2 minutos: tenho ideia que o Galeno está a fazer uma época melhor que o Nuno Santos mas ainda assim acho ambos curtos para a seleção O Nuno tem estado bastante bem, a pode ser uma mais valia a suplente no Nuno Mendes (mesmo com o Mario Rui e o Guerreiro) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2023 Vamos jogar contra equipas fracas, se há altura para inventar e testar soluções é nesta paragem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Só consigo conceber as convocatórias do Nuno Santos e do Galeno se o Roberto Martinez quiser jogar com 3 centrais e queira um extremo para fazer o lado esquerdo todo, tipo o Carrasco na Bélgica. Não me parece que jogar com 3 centrais quando é a posição com menos opções válidas seja boa ideia. Como extremos, há vários atletas francamente melhores. Nem é pelos centrais. Com Nuno Mendes e Cancelo, será mesmo preciso o Nuno Santos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2023 Esperto que a ideia dos 3 centrais fique na gaveta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2023 O Nuno santos não é lateral, não percebo o que raio estão para aqui a discutir. O gajo é ala, e é aí que iria jogar na seleção Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Março 2023 (editado) Rui Patrício, Diogo Costa e Rui Silva Diogo Dalot e João Cancelo Ruben Dias, António Silva, Danilo e Fábio Cardoso Nuno Mendes e Raphael Guerreiro Palhinha e Florentino Vitinha, Bruno Fernandes, Otávio, João Mário, Bernardo e Matheus Nunes Félix, Leão, Gonçalo Ramos, Horta, Vitinha e André Silva Assim de repente esta seria a minha convocatória. Editado 16 Março 2023 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2023 os dois melhores jogadores portugueses são o Nuno Mendes e o Palhinha. faz todo o sentido voltar a enquadrá-los num sistema de três centrais. com jeitinho até o Matheus Nunes/João Mário são titulares ao lado do Palhinha. na frente é meter uns três quaisquer, pouco importa 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2023 Citação de Vision, há 2 horas: Era e não era. Temos pelo menos 4 centrais de grande nivel e qualidade, alem dos 3 primeiros, ainda ha o Inacio. Não me parece uma má opção. A chamda do Nuno, nao me parece descabida, do Galeno, é para o LOL claro Temos 5 centrais, como referes: O Pepe com 40 anos e que já não dura muito mais; O Danilo que não deixa de ser uma adaptação; O Rúben Dias; O António Silva que ainda é um adolescente; O Inácio que ainda nem pela selecção se estreou; Dos 5 só o Inácio está habituado a jogar num sistema de 3 centrais. Parece-me curto, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2023 Diogo Costa Cancelo/Dalot Ruben Dias Danilo Pepe/To Silva Nuno Mendes Palhinha Matheus/João Mário/Bruno/Vitinha Bernardo Felix Ramos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Temos 5 centrais, como referes: O Pepe com 40 anos e que já não dura muito mais; O Danilo que não deixa de ser uma adaptação; O Rúben Dias; O António Silva que ainda é um adolescente; O Inácio que ainda nem pela selecção se estreou; Dos 5 só o Inácio está habituado a jogar num sistema de 3 centrais. Parece-me curto, sinceramente. O Danilo já joga a central no PSG desde o ano passado e sempre com 3 centrais. Não descurando do ponto central da questão, também me parece curto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2023 Futuramente deve ser Ruben Dias e António Silva. Acho que essa ideia do Danilo ser adaptação não sei se ainda faz muito sentido, dado que já joga a central há muito tempo, creio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2023 O Danilão é o melhor central do PSG (também não é o maior achievement do mundo). E no sistema de 3 já jogou na direita, na esquerda e no meio. Sempre com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: O Danilão é o melhor central do PSG (também não é o maior achievement do mundo). E no sistema de 3 já jogou na direita, na esquerda e no meio. Sempre com qualidade. Nos últimos 2 meses que não vi 1 jogo do PSG, o Danilo passa de um dos piores que lá anda, para o melhor central. Como as coisas mudam 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Março 2023 Não tenho visto os últimos jogos do City, mas o Rúben Dias do Mundial e da 1ª metade da época estava completamente fora de forma. Preferia jogar com Danilo e António Silva. Quanto à convocatória de amanhã, o nosso grupo de apuramento é tão acessível que existe tempo para fazer testes, adaptações e ir integrando jogadores novos com calma. Estou curioso, embora não espere nenhuma revolução. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2023 Prefiro qualifcar-me 1º diretamente e inventar depois. Estar a fazer testes nos primeiros jogos pode dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Março 2023 Citação de a.lopes, há 3 horas: tenho ideia que o Galeno está a fazer uma época melhor que o Nuno Santos mas ainda assim acho ambos curtos para a seleção O Galeno tem jogado melhor do que aquilo que tinha mostrado quando chegou e no sistema do Porto é um jogador útil mas não deixa de ter as limitações óbvias que tem. O Nuno como ala tem enorme capacidade ofensiva e tem evoluido defensivamente. Contra adversários mais acessíveis e em que quase certo um jogo de ataque continuado é o jogador que dá sempre jeito ter no banco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2023 Estão muito confiantes da questão dos 5 defesas, o RM só usou os 5 defesas na Bélgica e porque no momento em que pegou nela era a posição onde tinha mais gente em forma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Citação de Shai, há 1 minuto: Vinde pra aqui agora, amigos. Direto: a primeira convocatória de Roberto Martínez como selecionador nacional (ojogo.pt) Canal 11 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2023 tambem vai ser por sorteio 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Lá vem o espanhol Martinez 26 convocados Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2023 um espanhol a falar português? renova já Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Diogo Leite, Inácio, Ronaldo convocados Pepe também está Compartilhar este post Link para o post