Pavel Publicado 25 Janeiro 2014 Qual é a diferença entre ter um treinador gold e um bronze ? Ainda não percebi bem isso. % de aumento de jogos de contratos. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 25 Janeiro 2014 % de aumento de jogos de contratos. Não percebi bem o que disseste. Eu tinha um bronze que tive inicialmente agora fiz uma equipa e comprei o Wenger, o que ganho concretamente com isso ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Janeiro 2014 Nada. Ou melhor, os treinadores raros têm um valor % que dá um aumento no valor dos contratos que aplicas nos jogadores. Mas esse valor resulta da soma de todos os treinadores que tiveres no clube. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 25 Janeiro 2014 Oh só tenho o Wenger por isso mais valia tar quieto.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 25 Janeiro 2014 boas pessoal, depois de muito tempo ausente voltei a jogar ... acho que sou o que menos tem jogos ... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 25 Janeiro 2014 E ainda mandei 3 bolas aos postes :cadeirada: Farto deste jogo, que azia Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2014 Como é que faço cruzamentos curtos? Cada cruzamento que faço, vai sempre para além do 2º poste Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 26 Janeiro 2014 Como é que faço cruzamentos curtos? Cada cruzamento que faço, vai sempre para além do 2º poste eu só cruzo l1+bolinha (jogo no modo alternativo..), tenta experimentar.. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2014 Fiz 2 jogos, ao 2º deu erro outra vez. Mais um jogo à vida, 1 contrato a cada jogador à vida, e 15 minutos de jogo para o boneco mais uma vez. É normal dar erros a jogar season offline? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5773984/ O que acham? Gostava de ter o Reus, Falcão e James na frente com o 4-3-2-1 e com o Gotze a CM. No entanto, acho que escolhi muitos jogadores dos mesmos clubes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5773984/ O que acham? Gostava de ter o Reus, Falcão e James na frente com o 4-3-2-1 e com o Gotze a CM. No entanto, acho que escolhi muitos jogadores dos mesmos clubes :mrgreen: boa sorte para defender Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Janeiro 2014 boa sorte para defender Só reparei agora nos workrates do Hummels :mrgreen: Vou meter o Dante ou o Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Janeiro 2014 Hoje estava na final do torneio silver estava a ter um dos jogos mais azarados que me lembro 5 bolas aos postes e em 25 remates contra 4 o resultado era 2-2 ( :lol: ) e o meu adversário no ultimo minuto mete em pausa manda-me uma mensagem a dizer "you deserve to win this match" e marca um auto-golo, ganhei 3-2, fiquei pasmado por ver uma coisa destas nesta comunidade. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Janeiro 2014 Hoje estava na final do torneio silver estava a ter um dos jogos mais azarados que me lembro 5 bolas aos postes e em 25 remates contra 4 o resultado era 2-2 ( :lol: ) e o meu adversário no ultimo minuto mete em pausa manda-me uma mensagem a dizer "you deserve to win this match" e marca um auto-golo, ganhei 3-2, fiquei pasmado por ver uma coisa destas nesta comunidade. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Hoje estava na final do torneio silver estava a ter um dos jogos mais azarados que me lembro 5 bolas aos postes e em 25 remates contra 4 o resultado era 2-2 ( :lol: ) e o meu adversário no ultimo minuto mete em pausa manda-me uma mensagem a dizer "you deserve to win this match" e marca um auto-golo, ganhei 3-2, fiquei pasmado por ver uma coisa destas nesta comunidade. fod*-se :prayer: :prayer: eu acho que mesmo se isso me acontecesse, e eu tivesse os 4 remates, lutaria até final. Sou demasiado competitivo, embora saiba reconhecer quando não mereço ganhar. Editado 26 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 fod*-se :prayer: :prayer: eu acho que mesmo se isso me acontecesse, e eu tivesse os 4 remates, lutaria até final. Sou demasiado competitivo, embora saiba reconhecer quando não mereço ganhar. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Janeiro 2014 Próximo passo -> 1M Não venho aqui há imenso tempo (vendi a minha play :( ), mas isso não é pouco para ti? :estrelas: Tava habituado a ver-te com 4/5M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2014 resposta deverá ser a compra do Ronaldo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Janeiro 2014 Hoje estava na final do torneio silver estava a ter um dos jogos mais azarados que me lembro 5 bolas aos postes e em 25 remates contra 4 o resultado era 2-2 ( :lol: ) e o meu adversário no ultimo minuto mete em pausa manda-me uma mensagem a dizer "you deserve to win this match" e marca um auto-golo, ganhei 3-2, fiquei pasmado por ver uma coisa destas nesta comunidade. LOL que idiota esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Não venho aqui há imenso tempo (vendi a minha play :( ), mas isso não é pouco para ti? :estrelas: Tava habituado a ver-te com 4/5M :mrgreen: resposta deverá ser a compra do Ronaldo.. :mrgreen: _______________________________________________ Sou capaz de ter pago um pouco de mais mas queria um fresco(sem jogos feitos para não estragar o recorde), OCD :mrgreen: Queria tanto usar a gajo que consegui expulsa-lo aos 10min do 1º jogo que fiz com ele :lol: Editado 26 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 26 Janeiro 2014 Estás com que equipa? Já o experimentaste a ponta-de-lança? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Janeiro 2014 Oh dekap...estás a ser levado pelo vírus dos fóruns da EA...fresh ou não ele jga igual...e conhecendo-te como "conheço" vais vende-lo não tarda :p Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 26 Janeiro 2014 Bem, por falta de tempo vou deixar o UT. Para não deitar fora aqui as minhas moedas, não é muito, mas tenho cerca de100k para vender (PS3). Alguém quer ficar com elas? PS3 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Acho que vou fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/2394679/ Kallstrom e Wook :prayer: Editado 26 Janeiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post