ElPapiChulo Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5819658/ Vou fazer isto para experimentar uns silvers que queria (Drenthe, Emnes, Bakkali...). O Locadia é alguma coisa de jeito? Remate ele tem e é alto, mas alguns atributos (2* e 40 agressividade) deixam-me de pé atrás. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Janeiro 2014 Fazem isso por causa de verem que tens o Ronaldo Dekap? loool. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Janeiro 2014 As vezes não é so por ter o Ronaldo, basta eles verem que tens uma equipa superior a deles para que isso aconteça. Aqui as vezes é igual :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Fazem isso por causa de verem que tens o Ronaldo Dekap? loool. yh, e fizeram outra vez agora.... mete-me um nojo do crl estas pessoas. eu não queria nada vender o Ronaldo, mas tê-lo e não conseguir jogar é só estúpido As vezes não é so por ter o Ronaldo, basta eles verem que tens uma equipa superior a deles para que isso aconteça. Aqui as vezes é igual :cadeirada: 6x seguidas? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Janeiro 2014 6x seguidas? Sim eu sei que não é normal lol, só disse que as vezes isso acontece, então quando se tem o Ronaldo a história é outra. Só tava a reforçar a "ideia" desses gajos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5822528/ :) EDIT: se quiseres um gajo com um pouco mais de pace a CAM, mas que não é tão bom no resto, usa o Morais que tem 9chem também. :) Ah, qq CM/CDM brasileiro da BPL serve para trinco ali. Ramires, Fernandinho, Leiva... Gosto muito, vou fazer. Obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Sim eu sei que não é normal lol, só disse que as vezes isso acontece, então quando se tem o Ronaldo a história é outra. Só tava a reforçar a "ideia" desses gajos. se me aconteceu 5x em mais de 500 jogos foi muito... 6x de seguida é só ridículo. afinal o caseiro sempre tinha razão.... já ta a venda. obrigado aos (censurado) da comunidade de mrd que é a do fifa por nao deixarem um gajo jogar c os melhores jogadores Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Janeiro 2014 Nunca pensei que isso pudesse acontecer. Eu a mim ainda me dá mais pica quando apanho equipas assim, até porque normalmente quem tem só cartas monstruosas tipo Messi e Ronaldo na mesma equipa costuma ser bastante previsível na sua forma de jogar. E se o colocasses no banco e depois punhas-o passado os 5 minutos lol? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Isso era bom para queimar contratos :lol: edit: só uma pergunta, no PC não existe cartas lendárias pois não? Editado 26 Janeiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Janeiro 2014 se me aconteceu 5x em mais de 500 jogos foi muito... 6x de seguida é só ridículo. afinal o caseiro sempre tinha razão.... já ta a venda. obrigado aos (censurado) da comunidade de mrd que é a do fifa por nao deixarem um gajo jogar c os melhores jogadores ´Só foi mesmo por teres dado mais dinheiro por um fresh :p Pq experimentar o Ronaldo deve ser qq coisa :) Mas olha...não sei se fizeste isso ou não...mas põe o ronaldo com 7 contratos e chemistry basic...pode ser que alguém caia...assim até o vendes sem ser pelo preço mínimo... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 ´Só foi mesmo por teres dado mais dinheiro por um fresh :p Pq experimentar o Ronaldo deve ser qq coisa :) Mas olha...não sei se fizeste isso ou não...mas põe o ronaldo com 7 contratos e chemistry basic...pode ser que alguém caia...assim até o vendes sem ser pelo preço mínimo... Já o vendi. Comprado por 2.452M, vendido por 2.510M -> prejuizo de 67,5k. no entanto: Experimentei o Ronaldo e acabei por não perder muito. Quem tiver possibilidades, e conseguir jogar sem ser contra filhos da p*ta, experimente. Máquina todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Nunca pensei que isso pudesse acontecer. Eu a mim ainda me dá mais pica quando apanho equipas assim, até porque normalmente quem tem só cartas monstruosas tipo Messi e Ronaldo na mesma equipa costuma ser bastante previsível na sua forma de jogar. E se o colocasses no banco e depois punhas-o passado os 5 minutos lol? Já o vendi. mas deduzo que se fizesse isso, eles saiam quando ele entrasse. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 Gosto muito, vou fazer. Obrigado! :) Tbh, os avançados são fracos a finalizar. Já tive a dupla e achei meio meh. Para a diversão, fintar e o diabo a 4 é top, para finalizarem coiso... o Maikon então :lol: Mas são os dois bons! se me aconteceu 5x em mais de 500 jogos foi muito... 6x de seguida é só ridículo.afinal o caseiro sempre tinha razão.... já ta a venda. obrigado aos (censurado) da comunidade de mrd que é a do fifa por nao deixarem um gajo jogar c os melhores jogadores basic, 7contratos, e vendias mais caro como disse o caseiro. A malta da xbox tá louca com os jogadores fresh. Os IFs desta totw que tou a comprar, é tudo fresh para depois ainda ficarem mais tolos quando vender :lol: Já o vendi. mas deduzo que se fizesse isso, eles saiam quando ele entrasse. Deixavas o adversário marcar. :mrgreen: Parece mentira, mas no fifa12 o que eu fazia no Seasons (normal, H2H), era se tivesse a ganhar 2-0/3-1, diferença de 2 golos, não fazia outro golo até eles reduzirem, senão era disconnect na certa :lol: Já deixo aqui o meu abastecimento de IFs. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Tbh, os avançados são fracos a finalizar. Já tive a dupla e achei meio meh. Para a diversão, fintar e o diabo a 4 é top, para finalizarem coiso... o Maikon então :lol: Mas são os dois bons! basic, 7contratos, e vendias mais caro como disse o caseiro. A malta da xbox tá louca com os jogadores fresh. Os IFs desta totw que tou a comprar, é tudo fresh para depois ainda ficarem mais tolos quando vender :lol: Deixavas o adversário marcar. :mrgreen: Parece mentira, mas no fifa12 o que eu fazia no Seasons (normal, H2H), era se tivesse a ganhar 2-0/3-1, diferença de 2 golos, não fazia outro golo até eles reduzirem, senão era disconnect na certa :lol: Já deixo aqui o meu abastecimento de IFs. :) Era um pouco dificil depois de lhe ter metido 99 contratos :mrgreen: ________________________________ agora estou a pensar em volta de que gold ei de fazer equipa :estrelas: , o Ibra deve ser a mesma mrd, o Neymar provávelmente tb... se alguém tiver alguma ideia avise. >4* e tem de ser para jogar a PL ou LW/RW Editado 26 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) eish :lol: Pá, com o Neymar deve ser tranquilo. Com o Bale é que já não arriscava. :mrgreen: EDIT: Dúvida. Tinha 2 IF Bonucci em "cooking" comprados a 11.5k. Vendi esta tarde a 23k. Tenho outro que é da equipa, comprado a 10.5k. Vendo a 23k e compro o Chiellini que custa 6.5k. Right? Porque raio fui perguntar... :lol: Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5828857/ Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 26 Janeiro 2014 Eu com o meu full psg ainda nao levei nenhum desconect so qt ja tou a encava los e q fazem ragequit Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 Muito porreira, Reed. Só faltava aí o Márcio Azevedo. sdds :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Eu com o meu full psg ainda nao levei nenhum desconect so qt ja tou a encava los e q fazem ragequit tens o Ibra? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5828857/ :fixe: , mas tava a pensar em usar o Robben. mas deve ser a mesma mrd que o ronaldo :lol: Sim a cf mas jogas seasons né? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 26 Janeiro 2014 :fixe: , mas tava a pensar em usar o Robben. mas deve ser a mesma mrd que o ronaldo :lol: mas jogas seasons né? Ya seasons Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Janeiro 2014 :fixe: , mas tava a pensar em usar o Robben. mas deve ser a mesma mrd que o ronaldo :lol: http://www.futhead.com/14/squads/5829749/ Eu tinha esta equipa e nunca tive problemas . Marlos e Márcio Azevedo :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Ya seasons pois, aí é normal não desistirem. mas não curto de seasons :estrelas: http://www.futhead.com/14/squads/5829749/ Eu tinha esta equipa e nunca tive problemas . Marlos e Márcio Azevedo :heart: gosto bastante :carinhoso: , mas acho que vou fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/5830341/ e se não gostar faço essa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) esse meio-campo :heart: Mas Esswein é m*rda, os teus longshots até choram. E nem tem 4*skill. EDIT: Tau, outro Bonucci 10.5k -> 23k. 8) nunca se diz que não a profit. Tive loss de 11k no Robben btw, mas tive profit no Reus, Lewa e Schweinsteiger que acho que deve ter dado balanço positivo. Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post