JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Isso esta a ser discutido no tópico dos Rumores. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 2 Setembro 2013 (editado) O que parece garantido é que não vamos mesmo vender ninguém importante. Não sei se fique contente, ou triste, por tal coisa... Editado 2 Setembro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2013 O que parece garantido é que não vamos mesmo vender ninguém importante. Não sei se fique contente, ou triste, por tal coisa... Parece só. Turquia e Rússia ainda estão abertos. Ainda assim gostava de saber como é que é se não for vendido ninguém, tendo em conta o que já gastámos.. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 2 Setembro 2013 Parece só. Turquia e Rússia ainda estão abertos. Ainda assim gostava de saber como é que é se não for vendido ninguém, tendo em conta o que já gastámos.. Estou com a sensação que nenhum clube desses lados vai largar a nota. E isto de facto é preocupante, com o investimento feito este ano e não fazer mais valia nenhuma de relevo é bem capaz de desequilibrar bastante as contas. Isto nem seria muito grave se para o ano, conseguirmos vender algumas das estrelas e apostar no talento já presente no plantel, fazendo uma ou outra contratação cirúrgica, mas hey, isso no Benfica nunca acontece... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2013 Estou com a sensação que nenhum clube desses lados vai largar a nota. Eu também não acredito sinceramente. Só se for por puro prazer de esbanjar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2013 O melhor onze teórico possível do Benfica fica complicado de se fazer, o que por si só é bom sinal. Deixar ou não Cardozo fora dos 11? Djuri e Marko ao mesmo tempo? O Fejsa vale a pena e faz com que se possa libertar o Matic? Boas questões. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Setembro 2013 Para mim, o essencial prende-se com... Alteração do sistema táctico. Maxi fora da equipa inicial. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Setembro 2013 Tipo isso. Estou um bocado farto de ver a equipa descompensada over and over again. Até mete nojo. Anyway, com a lesão do Salvio e dependendo daquilo que o Fejsa valer, ainda passa o Enzo para o lado direito. 09/10 style. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2013 Eu neste momento, do alto da minha ignorância e hipoteticamente falando, se fosse treinador acho que iria optar por ter 4231. É o que mais gosto de ver em termos de adepto e aficionado por futebol. Não é o único, nem sequer sei se é ou não o melhor, mas é o que mais aprecio. Permite ter extremos e nº10 que são coisas que adoro no futebol. Neste Benfica, resultava em Artur; Siqueira, Garay, Lisandro, Silvio; Matic Enzo; Markovic, Djuricic, Sálvio; Lima. E isto é tudo um bocado palermice de se fazer porque também há que se adaptar ao adversário, há o trabalho nos treinos e nem tudo é o que nós achamos que é. Mas pelo bem do exercício, pode-se dizer que era isso que gostava. Num eventual 433 seria a mesma coisa, com o Djuricic mais próximo do meio-campo do que da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Concordo contigo mas não abdicava do Gaitán na esquerda. Salvio; Markovic; Gaitán Editado 3 Setembro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Oblak :mrgreen: - Sílvio/Almeida - Garay - Luisão/Lisandro -Siqueira - Matic - Enzo - Djuri - Marko- Sálvio/Gaitan- Tacuara Editado 3 Setembro 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2013 Só agora vi que o Funes Mori ficou com o 9 porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Setembro 2013 chego a casa e vejo que contratámos um defesa esquerdo... a última mini devia estar estragada! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Setembro 2013 Artur; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Matic, Enzo e Djuricic; Markovic, Gaitán e Cardozo Artur; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Matic, Gaitán e Djuricic; Markovic, Enzo e Cardozo Oh well, há muita possibilidade, mas o que vai acontecer será algo como: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Siqueira; Matic e Enzo; Gaitán, Markovic, Lima e Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2013 Pois é, o Salvio está no estaleiro :doubt: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Setembro 2013 Está no estaleiro e segundo este site, só volta em Março(!!!). Oh god why :| Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Setembro 2013 Eu ouvi que o Salvio teve uma entorse e, se assim foi, deve ficar de fora por 1 mês, mais coisa menos coisa. Se for ruptura, como diz nesse site, então é coisa para meio ano. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Setembro 2013 DN , Record e Jogo já deram paragem para 6 meses... só volta aos relvados em Março pelo que só fica em forma lá para o final da temporada. Esta época a confirmar-se essa lesão não há Salvio para ninguém. É pena, porque é daqueles jogadores que independentemente do momento de forma desde que estivesse bem fisicamente dava sempre tudo, ganhava bastantes ressaltos e fazia golos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Setembro 2013 O Jesus se não for campeão com este plantel... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Setembro 2013 Que plantel de luxo, tirando o facto de termos ainda alguns jogadores que destoam em qualidade, é sem dúvida o melhor plantel dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2013 Rui Costa é vivo, fico feliz por isso. É uma espécie de Mantorras mas dos brancos. Mau é que com este plantel o mestre da táctica não consiga arrecadar o 2º lugar. Com o Quique ficávamos em 6º, mas este é o melhor treinador ao nosso alcance, tudo que seja menos de 15 pontos atrás do líder é justificável com erros de arbitragem e com o azar, porra. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Setembro 2013 Ca p*ta de plantel :shock: . Dói saber que ainda no final não ganhamos nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Setembro 2013 DN , Record e Jogo já deram paragem para 6 meses... só volta aos relvados em Março pelo que só fica em forma lá para o final da temporada. Esta época a confirmar-se essa lesão não há Salvio para ninguém. É pena, porque é daqueles jogadores que independentemente do momento de forma desde que estivesse bem fisicamente dava sempre tudo, ganhava bastantes ressaltos e fazia golos decisivos. O momento em que o Pizzi afinal fazia falta. Compartilhar este post Link para o post