Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que parece garantido é que não vamos mesmo vender ninguém importante. Não sei se fique contente, ou triste, por tal coisa...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

O que parece garantido é que não vamos mesmo vender ninguém importante. Não sei se fique contente, ou triste, por tal coisa...

Parece só. Turquia e Rússia ainda estão abertos.

Ainda assim gostava de saber como é que é se não for vendido ninguém, tendo em conta o que já gastámos..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece só. Turquia e Rússia ainda estão abertos.

Ainda assim gostava de saber como é que é se não for vendido ninguém, tendo em conta o que já gastámos..

Estou com a sensação que nenhum clube desses lados vai largar a nota. E isto de facto é preocupante, com o investimento feito este ano e não fazer mais valia nenhuma de relevo é bem capaz de desequilibrar bastante as contas. Isto nem seria muito grave se para o ano, conseguirmos vender algumas das estrelas e apostar no talento já presente no plantel, fazendo uma ou outra contratação cirúrgica, mas hey, isso no Benfica nunca acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação que nenhum clube desses lados vai largar a nota.

Eu também não acredito sinceramente.

Só se for por puro prazer de esbanjar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor onze teórico possível do Benfica fica complicado de se fazer, o que por si só é bom sinal. Deixar ou não Cardozo fora dos 11? Djuri e Marko ao mesmo tempo? O Fejsa vale a pena e faz com que se possa libertar o Matic? Boas questões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo isso.

Estou um bocado farto de ver a equipa descompensada over and over again. Até mete nojo.

Anyway, com a lesão do Salvio e dependendo daquilo que o Fejsa valer, ainda passa o Enzo para o lado direito. 09/10 style.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento, do alto da minha ignorância e hipoteticamente falando, se fosse treinador acho que iria optar por ter 4231. É o que mais gosto de ver em termos de adepto e aficionado por futebol. Não é o único, nem sequer sei se é ou não o melhor, mas é o que mais aprecio.

Permite ter extremos e nº10 que são coisas que adoro no futebol. Neste Benfica, resultava em Artur; Siqueira, Garay, Lisandro, Silvio; Matic Enzo; Markovic, Djuricic, Sálvio; Lima. E isto é tudo um bocado palermice de se fazer porque também há que se adaptar ao adversário, há o trabalho nos treinos e nem tudo é o que nós achamos que é. Mas pelo bem do exercício, pode-se dizer que era isso que gostava. Num eventual 433 seria a mesma coisa, com o Djuricic mais próximo do meio-campo do que da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo mas não abdicava do Gaitán na esquerda.

Salvio; Markovic; Gaitán

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak :mrgreen: - Sílvio/Almeida - Garay - Luisão/Lisandro -Siqueira - Matic - Enzo - Djuri - Marko- Sálvio/Gaitan- Tacuara

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

chego a casa e vejo que contratámos um defesa esquerdo... a última mini devia estar estragada!

Compartilhar este post

Link para o post

Artur; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Matic, Enzo e Djuricic; Markovic, Gaitán e Cardozo

Artur; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Matic, Gaitán e Djuricic; Markovic, Enzo e Cardozo

Oh well, há muita possibilidade, mas o que vai acontecer será algo como:

Artur; Maxi, Luisão, Garay e Siqueira; Matic e Enzo; Gaitán, Markovic, Lima e Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no estaleiro e segundo este site, só volta em Março(!!!). Oh god why :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi que o Salvio teve uma entorse e, se assim foi, deve ficar de fora por 1 mês, mais coisa menos coisa.

Se for ruptura, como diz nesse site, então é coisa para meio ano.

Compartilhar este post

Link para o post

DN , Record e Jogo já deram paragem para 6 meses... só volta aos relvados em Março pelo que só fica em forma lá para o final da temporada. Esta época a confirmar-se essa lesão não há Salvio para ninguém. É pena, porque é daqueles jogadores que independentemente do momento de forma desde que estivesse bem fisicamente dava sempre tudo, ganhava bastantes ressaltos e fazia golos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel de luxo, tirando o facto de termos ainda alguns jogadores que destoam em qualidade, é sem dúvida o melhor plantel dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa é vivo, fico feliz por isso. É uma espécie de Mantorras mas dos brancos.

Mau é que com este plantel o mestre da táctica não consiga arrecadar o 2º lugar. Com o Quique ficávamos em 6º, mas este é o melhor treinador ao nosso alcance, tudo que seja menos de 15 pontos atrás do líder é justificável com erros de arbitragem e com o azar, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de plantel :shock: . Dói saber que ainda no final não ganhamos nada. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

DN , Record e Jogo já deram paragem para 6 meses... só volta aos relvados em Março pelo que só fica em forma lá para o final da temporada. Esta época a confirmar-se essa lesão não há Salvio para ninguém. É pena, porque é daqueles jogadores que independentemente do momento de forma desde que estivesse bem fisicamente dava sempre tudo, ganhava bastantes ressaltos e fazia golos decisivos.

O momento em que o Pizzi afinal fazia falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...